A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Nathalia 06/10/2023

Taylor Swift me deixou obcecada por futebol americano
Sim, eu reli esse livro por causa da Taylor kkkk estava buscando um livro com protagonista jogador de futebol americano e eu já tinha lido ?A muralha de Winnipeg e eu antes? porém não me lembrava da história com detalhes, mas sabia que eu tinha gostado, então li outra vez. A Mariana Zapata escreve slow burn como ninguém, você compra esse relacionamento que está sendo desenvolvido e além de tudo é um ótimo clichê! Amei

Paula1302 06/10/2023

É fofo!
Eu gosto de um slow burn. Esse livro é sobre isso... mas com certeza poderia ser mais curto! Vários pensamentos e atitudes da personagem se repetiam o tempo todo. Ficava cansativo. Mas valeu a leitura.

lari 06/10/2023

Escolhi esse livro por ser mais fácil de ler, já que eu tava numa ressaca literária do caramba.
Para mim, ele foi exatamente isso. Fácil de ler, divertido e fluido.
Não é o melhor livro do mundo, em alguns momentos, inclusive, me irritei muito com a protagonista, mas é um bom livro pra passar o tempo, se vc gostou da sinopse e gosta de um slow burn.

Maria 10/10/2023minha estante
Resenha perfeita, principalmente a parte sobre ela fazer papel de mãe

itsmoonart 05/10/2023

Que livro perfeito
Eu sou suspeita de falar algo sobre a autora, já que ultimamente venho devorando todos os livros dela um seguido do outro, mas ela não decepciona nunca.
Sério, que livro bom... Tem a maioria dos clichês que todo mundo já tá cansado de ver: enemies to lovers, casamento falso, sunshine x grumpy, precisam dormir na mesma cama - mas em nenhum momento o livro ficou forçado ou repetitivo. É como se a Mariana soubesse como usar cada situação de modo que não fique esquisito ou constrangedor.
Se eu já amava todos os galãs que essa mulher escreve, esse aqui me provou que dá pra amar mais um pouquinho. Definitivamente top 10 dos boys literários pra mim.
Além disso, algo que eu acho muito importante é que nenhuma das personagens principais femininas são irritantes... a Vanessa não é excessão, ela é simplesmente perfeita, com os dramas dela e tudo.
Recomendo demais pra quem quer começar a ler os livros da Zapata!

Giovanna 04/10/2023

Eu já tinha lido outras pessoas falando sobre esse livro, que ele era um slow burn mas não imagina que era Slow mesmo KKKKK
Achei bem legal, foi acima das minhas expectativas mas achei que faltou algumas coisinhas pq se era pra fazer um livro longo, queria mais detalhes deles juntos ne. Enfim, achei que faltou um toque final mas foi bom no geral
evamour 04/10/2023minha estante
esse é O slow burn

Silva_evyw 03/10/2023

Não queria terminar...
Simplesmente maravilhoso, um dos melhores romance que li esse ano. As migalhas sao incríveis, os personagens, o desenvolvimento deles...tudo perfeito. Não conseguia largar esse livro e ao mesmo tempo não queria terminar. Amei amei amei ??????

Eloyse Garcia 03/10/2023

Amo a escrita da Mariana Zapata, o livro não é nada cansativo. Amai muito o desenvolvimento e o casal principalmente, porém ficou aquele gostinho de quero mais.

Eduarda.Paiva 02/10/2023

Te amo mariana zapata
Ai gente, um slow burn de respeito e que casal viu!! com adicional de faking dating e enemies to lovers

Ysabella 02/10/2023

Li novamente e me apaixonei novamente por esse casal, Mariana tem umas das escritas que eu mais gosto para essas minhas leituras descontraídas

CherryBook 02/10/2023

Eu queria gostar mais
Eu amo uma escrita detalhada, que o autor não tem medo de criar uma história longa, mas nesse caso, muita coisa poderia ser resumida e outras poderiam ter tido mais atenção. Cheguei na página 100 e ainda não tinha acontecido nada, sabe? Muitos pontos com narrativas grandes e desnecessárias. Podia ter uma cena com o lance da Diana, e o Rodrigo só foi citado várias vezes e não teve um aprofundamento nessa relação deles, sei lá. Me deixou agoniada pensando se o final seria corrido e o casal teria pouquíssimo tempo juntos como casalzinho, sei lá, amo um mel, e foi o que aconteceu. Tá que é Slow Burn, mas pu7a que pariu que enrolação do cace7e. O hot? A Vanessa levando três capítulos pra narrar uma briga com a irmã no jantar e o hot veio em duas páginas.

Enfim, é um livro muito bom, sim, não digo que não recomendo, mas não seria um dos meus favoritos. É isso.

Kesia 02/10/2023

Poderia ser melhor....
Faltou muita coisa
Mas oq me deixou com mais raiva,foi que na maioria das vezes a autora tava só enchendo linguiça,sei lá
Acho péssimo quando tenho a sensação que o autor só queria terminar de qualquer coisa,sem nenhum cuidado ou vontade de fazer uma coisa realmente boa.
Eles não tem muita interação,tudo ficou meio que com pontas soltas.