Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

Bia Rabello 29/02/2024

Gostei nós latinos etc gostei da evolução do Ashton e tava ficando irritada com a Jasmine mas aí ela evoluiu tb aí melhorou nota 10 pro amadurecimento deles

Ste 28/02/2024

Você me ganhou no olá
Jasmine Lin Rodriguez, uma atriz de soap operas, quer se tornar uma Mulher de Sucesso, e para isso acontecer ela criou algumas regras, entre elas, Jasmine não pode se lamentar por causa de caras que terminaram com ela, não pode usar ninguém de tapa-buraco, e acima de tudo nada de aparecer em revistas de fofocas, a não ser se for por coisa boa.
Ashton Suarez, o galã das novelas latinas, está querendo subir de nível, alavancar sua carreira, e ir para Hollywood. Contudo, terá que convencer seu telespectadores de que tem química com Jas em "Carmen no comando", e também continuar com sua vida pessoal intacta e privada de todo o mundo.

Minha opinião: ameiii, maravilhoso, um drama incrível que tira risadas sinceras e te deixa maluca as vzs, mas mesmo assim consegue deixar seu coração quentinho

Anny50 25/02/2024

Você me ganhou no olá
Bom.. vamos começar pelo fato de que eu criei bastante expectativa nesse livro. Acho que de 390 páginas, poderia ter sido uns 250. Muito lento, parado demais.

Na verdade os dois parecem ter uns 15 anos. O livro passa muita coisa da série que eles estão gravando, então basicamente a gente sente mais emoção pelos personagens da série do que por os principais do livro.

ana bia 25/02/2024

Viva aos livros latinos!
Eu real não classifico melhor pela MINHA experiência? por que eu demorei pra ler esse livro e acabou não sendo tão fluida a história. Mas eu amei os personagens fortes, com ótimas personalidades e com objetivos claros.

Histórias de personagens latinos que lutam pelo reconhecimento em seus papeis na TV/cinema que mostra muito a realidade do que hoje os países latinos sofrem.

A gente, como presente no cinema latino, pode mudar nossas narrativas e criar cada vez mais enredos distintos daqueles esteriótipos dados a nós, e o livro mostrou isso lindamente!

agasbriela 25/02/2024

Um romance completo
Gostei muito desse livro, adorei os personagens, até os personagens secundários possuem uma participação importante e uma personalidade interessante de acompanhar, não estão alí atoa.

Amei as referências latinas, amei as expressões e acontecimentos. Me lembrou muito a série Jane, a Virgem.

Foi muito legal acompanhar um romance de um casal +30, geralmente eu leio mais romances juvenis e eu sinceramente me identifiquei e gostei muito mais desse, por ser um casal já adulto e mais maduro.

Recomendo muito!!

Bia.xlz 23/02/2024

Quem ama novelas mexicanas irá adorar!!
Estava ansiosa pra ler há bastante tempo, e me surpreendi com a história. A representatividade, a família, os desafios, é tudo muito bom, só acho q algumas coisas desnecessárias teriam se resolvido facilmente com terapia!! A química do casal é incrível e os personagens secundários te conquistam tbm. É ótimo acompanhar a história e ainda a série q eles gravam tbm. Adorei!

Nath 21/02/2024

Mi gente latino
é tão bom ver algo que represente a cultura latina, somos tão esquecidos e esteriotipados assim como citado no livro, o desenvolvimento e crescimento e confiança dos personagens me deixou com o coração aquecido. LATINOS NO TOPO

giovanna2029 19/02/2024

ScreenFlix
Clichê fofo com personagens latinos e falas em espanhol que fazem se sentir bilíngue (já quero dançar salsa)

Ashton e Jasmine com bons adultos com mais de 30 anos e atores tem grandes problemas sentimentais, o que leva o desenrolar da história.

Com toda certeza, vai se apaixonar pela família carinhosa e unida dele e se encontar e rir com a família dela (tirando uns tias, primos, pais e irmã).

Um destaque para Michelle e Ava que como "primas poderosas" são incríveis totalmente opostas e sabem quando beber vinho, ou seja, toda hora.

E um detalhe em Yadiel eres un niño hermoso y mucho espoleta

obs. esse é o máximo do meu portunhol

Lu 19/02/2024

Boooom!
Um livro bom, gostoso de ler, ele é quente mas leve! Uma leitura rápida e sem muita reviravolta. Não é um livro espetacular, mas é um livro legal!

kkkkk4yl4 18/02/2024

Um mousse para os noveleiros!
O romance é simplesmente ENCANTADOR. os fãs de novelas latinas vão se apaixonar demais pelos personagens e pela trama em si pois a jasmine consegue construir com maestria cenas que você consegue reproduzir na sua cabeça. o casal é um amor e todo o desenvolvimento pessoal e romântico deles é muito bem construído! foi uma leitura muito gostosa, fluída e que eu não tive vontade de parar em momento algum!!!

Oxente.literaria 16/02/2024

Amei!!
O livro é perfeito demais a relação de Ashton e Jasmine são muito lindos e sobre a série carmen no comando amei tava parecendo que eu estava assistindo uma novela mexicana na Tv. Pena que peguei o livro com poucas páginas porque o livro termina com 391 paginas mais tudo bem.. Não tinha como não gosta desse livro, eu sendo fã de novelas mexicanas.

Beca.Folha 16/02/2024

Muy caliente
Foi um romance tão gostosinho de ler me surpreendi muito com o casal eles têm muita química, com toda certeza vou ler o segundo

Gigi 14/02/2024

Vibe dos atores de ?anyone but you?
Tava na vibe de ver as entrevistas da sidney e a química dos dois, então encaixou muitooo esse livro por serem dois atores e tal.

Não ameei pq achei meio superficial a aproximação deles. Gosto quando tem um algo além que encaixa nos personagens pq só assim pela atração física é meio xoxo.

Agora a representatividade latina???? não tenho opniões formadas por falta de estudos e conhecimento na área mas achei superficial e forçada tbem :) se alguém tiver opniões please vamos conversar

Lidiane121 11/02/2024

Que bomba
Personagens que não cativam, um romance que não dá pra entender como acontece. De uma lado a Jasmine que é mimada e imatura. Do outro o Ashton que tinha tudo pra ter uma história profunda não teve. E o final do livro? Tudo terminado às pressas.