Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

ray 17/12/2023

Você me ganhou no olá
Já é a 3° vez q tento escrever uma resenha mas esse diabo de aplicativo não salva. estou quase desistindo pq tô pegando ódio, mas vamos tentar dnv.
um ótimo livro para nós q amamos uma novelinha. eu nunca tinha lido um livro com personagens tão adultos (já q geralmente leio livros bem adolescentes) e amei essa primeira experiência. talvez seja por isso q achei os personagens tão maduros, geralmente quando há um conflito entre o casal acontece uma enrolação sem fim, e nesse livro senti q não foi tanta. me arrependi muito de ter enrolado horrores pra ler ele, mas a vida tava muito corrida e dps fiquei com preguiça de ler.
A outra resenha q teu tinha feito tinha ficado uma belezinha, eu estava muito orgulhosa, mas esse aplicativo resolveu que hoje seria um ótimo dia para me estressar. não consigo lembrar de que mais eu falei na outra resenha pq enquanto eu escrevia ela eu estava inspirada, já agora a inspiração sumiu pq me estressei.
ray 17/12/2023minha estante
só pq reclamei foi!! o segredo da vida é reclamar

vivoderomance 13/12/2023

¡Hola!
Que história mais emocionante e cheia de representatividade latina!
Amei acompanhar o desenvolvimento amoroso desses atores cheios de medos e traumas e a forma como por fim conseguiram se acertar.
No livro a gente consegue ver o quanto a pressão da família e da mídia podem influenciar no comportamento e até mesmo na tomada de decisões dos indivíduos.

Camila1856 12/12/2023

O livro até q é bem gostosinho de ler, a história é bem legal a protagonista e incrível gostei bastante dela.
MAIS PQP QUE HOME CHATO AFFF

maducrzx 12/12/2023

Nhe
Ta, não é ruim, chega um momento bom mas não me prendeu só terminei porque comecei e não queria abandonar, apesar de ter abandonado por um tempo

Emily 10/12/2023

Muito bom.
A leitura é bem rápida e leve, nenhuma problemática, um clichêzinho para passar o tempo. Acontece muitas coisas já esperadas kkkk mas gostei bastante. A única coisa que não gostei foram as cenas +18 muito detalhadas, mas acredito que isso seja só o meu gosto pessoal, que não interfere no quanto eu tenha gostado da história. Muito fofo o apelido que ele deu a ela.

gibook's2005 10/12/2023

Recomendo!
Bom do início ao meio, dps dá uma cagada, piora um pouco, mas dá tudo certo. Assim já li melhores, mas gostei é legal e divertido, os personagens são bem construídos, é uma história que cresce em constante movimento, ela nunca fica estagnada. Os cenários também são bem construídos, é muito satisfatório saber quando eles estão atuando e quando não estão.

Nanda Jardim 07/12/2023

Me apaixonei nas primeiras páginas
Mds que livro sensacional
Os personagens são muito bem construídos, a trama que envolve os personagens é maravilhosa, e a química deles mdsssssss.
Senti o livro todo a tensão que existia entre eles e fica torcendo a cada página pra eles estarem juntos logo e dar tudo certo.
Mas quando não 50% do livro eles já estavam juntos e felizes eu entrei em desespero pq sabia que ia dar merda kkkkk.
Adorei cada página, degustei cada palavra.

lettt0 05/12/2023

Você Me Ganhou No Olá
Nossa gente? booktok vc prometeu

q livro péssimo, li ele na força do ódio.

como eu li faz tempo e só tive coragem de fazer resenha agr, não lembro mt pq não gostei, só sei q achei podre

recomendo nem pro meu inimigo
Matheus 05/12/2023minha estante
Ele não te ganhou no olá

lettt0 05/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKJJJJKKKKKKKKKKK MDS

kluanaribeiro 05/12/2023

Gostei mas não me prendeu. A leitura é muito fouida, mas sei lá? não me apeguei. É um livro bom e bem previsível desde o começo. Não é incrível porém por valorizar a representação latina torna um livro rico.
Enfim.. não tenho muito o que dizer.

ana 03/12/2023

Você me ganhou no olá
Esperava muito mais desse livro. achei a história meio sem graça em alguns momentos, não consegui me conectar com os personagens principais e meu livro veio com MUITOS erros de digitação e de concordância (oq me irritou muito kkkk).
a representatividade foi um ponto legal, tinham umas falas engraçadinhas e gostei das primas da jasmine e do filho do ashton, mas só isso não carrega um livro, por isso 2,5 estrelas.

Julia 01/12/2023

PERFEIÇÃO
Eu AMEI esse livro, não sabia q eu precisava de um romance latino até ler um romance latino, QUE PERFEIÇÃO, o epílogo poderia ter sido BEM melhor, mas só amores por esse livro
Gabii.Apareciida 01/12/2023minha estante
Leia o segundo tbm! É na mesma pegada ??