Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

souszr 16/03/2024

Simplesmente um romance confortável, o envolvimento emocional dos personagens é incrível, vale a pena cada página lida!!! Pra quem gosta de romances com pontos de vista dos dois personagens é ótimo! Você consegue se identificar e entender os dois. Não é um livro tão longo e nem tão curto. Usei pra sair da ressaca literária e foi ÓTIMO, não tem erro nenhum!

bornthisway 13/03/2024

Uiuiui cariño
Que delicinha de livro, o ?amor à primeira vista? nunca foi tão real, amei tudo nesse livro!!! leitura leve e descontraída, deixa o leitor curioso e ansioso pras próximas cenas, não me prometeu nada e entregou tudo

Lara1840 13/03/2024

Você me ganhou no olá
Você me ganhou no olá é um livro muito bom mas tem algumas partes ruins como as coisas acontecem muito rápido e eu não gostei do começo, mas tirando isso a escrita é boa e é uma ótima leitura

Crybaabie 13/03/2024

Fofinhoo vaiii !!
Amei a questão da representatividade desse livro em diversos aspectos, é lindo. O romance contém uma química inegável, eles combinam muito, torci para eles o livro inteiro, a autora conseguiu criar um personagem com passado misterioso sem ser um completo babaca (AO CONTRÁRIO DO LIVRO QUE EU LI ANTERIORMENTE).
Confesso que para mim não foi uma leitura tão fluida, estava ficando meio dispersa e não estava me prendendo tanto, acredito que foi por algumas atitudes do Ashton pela sua insegurança e como ele era superprotetor, mas não significa que o livro é ruim. Ele é bom, mas nada incrível, é um romance levinho.
O ponto ápice do livro para mim foi que os dois personagens no final da história terminam fazendo terapia, demonstrando como o amor não cura tudo e como a saúde mental é importante para um bom relacionamento.

vitoriamfm 12/03/2024

Romancezinho de novela ??
Não tem muito o que falar desse aqui, é gostoso de acompanhar, sincero e bem escrito. o romance de jasmine e ashton é envolvente (me vi torcendo por eles todo o tempo) e os desafios de cada um como atores ? principalmente como atores latinos ? são comoventes. não tenho muito pra falar dos outros personagens pra ser sincera, mas a autora sobre dosar bem a aparição de cada um, deixando a história fluída e nem um pouco maçante. o importante era mostrar ambos os desenvolvimentos de jasmine e ashton e ela fez isso mto, mto bem. me interesso pelo segundo livro.

kamyinpages 11/03/2024

O livro me prendeu total, personagens latinos amo vocês, me senti 100% vendo uma novela mexicana com bastante drama e envolvimento! Achei o final bem previsível e clichê mas eu amo eu um clichê! Mas não podemos negar que as cenas quentes te prendem no livro de uma forma absurda!

mabiresenhando 10/03/2024

Morno
Não é péssimo, mas também não é bom. A leitura é fluida e eu acho que foi isso que me ajudou a terminar, porém a dinâmica do livro é morna. A personagem principal é extremamente carente e dependente emocional, sei que o livro quer falar exatamente sobre esse ponto em alguns momentos, mas eu senti que o jeito como isso foi abordado e finalizado no livro foi raso, não houve uma construção e desenvolvimento genuíno da personagem pra isso. Entendo a problemática da fama, mas eu achei a história muito viajada, além do ?problema? do casal não ser de fato um problema, os personagens criam problema pra eles mesmos, não sei se dá pra entender, mas enfim, não recomendo a leitura.

Karoline 10/03/2024

Que química é essa? Desde o primeiro contato entre ashton e jasmine, a autora conseguiu passar uma conexão entre eles, que só aumenta no decorrer. Eles possuem algumas características que são levemente alarmantes: Ashton um cara paranoico, Jamine é muito focada nos outros e Kitty, apesar de tudo, é preocupante! Mas nada que uma terapia não resolva kkkk. Dei risadas e torci pelo casal durante todo o tempo

Viih 04/03/2024

Esperava mais
Vi muitas opiniões divididas por esse livro. Alguns amam, outros não gostaram e eu, sinceramente, sou desse time tbm KKKKKKK.
Achei o livro com a história muito devagar, os personagens, várias vezes, agindo como criança e eu não tive muita paciência. Tão provável que demorei mais de um mês pra finalizar.
O livro é razoável, a história é ok, mas eu não leria novamente

isafgbooks 03/03/2024

Aconchego
Essa é a palavra q define o final desse livro, esperava um final mais caótico mas foi simplesmente super lindo e fofo, senti meu coração quentinho com o último cap.
Enfim, adorei!!

LDCD 03/03/2024

Mulheres de sucessos também se apaixonam.
Eu amei esse livro,foi super rapidinho,uma história gostosa,que te prende e que vc acaba em um dia. Pretendo ler a continuação e ver se é tão bom quanto, e confesso que iria amar ver esse livro virar um filme.

Obrigada por ler minha resenha,não deixe de ler livros viu?
Nunca desista,sempre continue ;)
att ldcd.

Laila161 02/03/2024

Essa incrível história de amor
Sem palavras para essa perfeição,livro maravilhoso,uma comédia romântica extremamente rápida de ler e incrível ?

Carolina198 29/02/2024

Carmen no comando
A escrita é super fluida, me senti numa comédia romântica, a amizade das meninas é linda e divertida, foi muuuito legal as partes da novela, eu amei e quem já assistiu marimar, Maria do bairro e todas essas novelas vai amar esse livro, achei o desenvolvimento de todos lindos

Se tornou um dos meus preferidos ??

Duds_25 29/02/2024

Eu te amo
Eu tenho esse livro a mais o menos 1 ano e tava adiando ler por medo de não gostar, principalmente pelo fato de eu colocar tanta expectativa.
E adorei esse livro vc fica presa no trana da Jasmine e Ashton. Cara aconteceu coisas que me deixaram chocada e impactada, adorei o livro e adorei a experiência, foi incrível ver eles crescendo e amadurecendo conforme a história. Mas esperava mais do final mas mesmo assim perfeito