Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

ellietxles 14/10/2023

A narração me incomodou no início, mas depois de um certo ponto até esqueci que o livro não é escrito em 1ª pessoa.

No mais, a história é envolvente e muito engraçada, alguns pontos me incomodaram, mas foi uma coisa totalmente pessoal. Não curti como as coisas foram facilmente resolvidas no fim, já que a última briga foi bem forte e muitas coisas que foram ditas não deveriam ser aceitas de forma natural.

Senti que faltou um pouco de diálogo no livro, mas isso faz parte da personalidade dos personagens. Bom livro, recomendo!

eloisebastoss 14/10/2023

Cabrón
Serve p curar ressaca literária, omgdps de séculos!!!! eu ter terminado esse livro foi uma conquistas imensa obgd Deus

Lore 12/10/2023

2,5/5??
Eu juro que tentei? tava super animada quando peguei pra ler, tinha as expectativas altas. Mas esse livro não funcionou muito pra mim. Eu gostei da representatividade latina e deles discutirem isso no livro, mas fora isso, os personagens não me cativaram muito. Sei que vai ter um livro de cada prima, mas senti falta de outros personagens na história. Era sempre os dois, diálogos só dos dois, mas chegou uma hora que achei cansativo e senti que não ia pra lugar nenhum. Nem mesmo o grande plot do segredo dele me prendeu o suficiente. Não é um livro ruim, tenho certeza que muitos vão ler e adorar pq é uma leitura fácil, só não foi pra mim. ?

Fernanda.cnop 10/10/2023

Leitura leve e divertida
Eu adorei o livro, leitura fácil e divertida. Sem contar o hot incrível ?
Amei os personagens, também achei um estilo de história diferente kkkkk nunca tinha lido em que o casal principal são atores. Valeu super a pena ??

Gabis 06/10/2023

Fofo
Eu demorei bastante para ler esse livro por conta de uns problemas pessoais. Enfim, um livro é bom, mas nada diferente dos clichês que já vimos antes. Gostei bastante do cenário latino.

Vicke 05/10/2023

Foquem no desenvolvimento
Porque o final é só um final feliz. não tem grandes plots, só um arco de romance em que os dois personagens percebem que foram burros e tentam consertar seus erros. no mais, do início até o meio da história é super cativante, com uma história muito legal e representativa, trazendo os traços e raízes da cultura latina. fora que conta a vida de dois atores e os momentos de gravação são muito bons

Camargo da Silva 03/10/2023

História bem construída, mas o mocinho é muito dramático
A história e bem escrita e eu amei a ambientação da história dentro do set da novela, achei diferente e muito legal. O único ponto negativo foi que o mocinho (por conta de alguns traumas do passado) acaba sendo MUITO dramático e demorando muito para ceder e finalmente ficar com a protagonista

Kalica.Valentin 03/10/2023

O livro é gostosinho de ser lido, tem um ritmo bacana, mas tem tanta coisa que não é legal. Se um cara fala metade das coisas q esse boy falou p ela eu nunca mais olhava na cara dele.

Irislani.Santos 01/10/2023

Fofos
Foi uma gracinha a Jasmine e um amor, completamente doida mas uma gracinha, achei o livro bem love Love, mas que debateu uns pontos bem legais a outra coisa, foi o primeiro livro que eu li para os personagens assumir que tem problemas e realmente procurarm ajuda para os seus problemas, achei super impotente e necessário e a maneira como a escritora trouxe isso foi ainda mais incrível

Joy 01/10/2023

2 estrelas pela ambientação
Simplesmente adorei a energia latina e o cenário novelesco, atrizes, atores, telenovelas, perfeito zero defeitos. Adorei os capítulos que eram episódios da série, achei bem criativo.
Nota zero pro romance.
Simplesmente não aguento homens emocionalmente inacessíveis, o simples fato da seguinte frase "não tem espaço pra você na minha vida" ter saído da boca desse homem me fez querer tacar o livro na parede.
Mas obviamente é uma opinião minha.
Ele é total uma diva com estresse pós traumático. Terapia nessa p u t a.
Até achei a Jasmine ok, mas não fiquei particularmente encantada por ela.

Eu só queria que acabasse logo, estou bem triste por não ter gostado.
Sthefane.Cardoso 01/10/2023minha estante
Eu achei que iria amar esse livro, mas tbm não funcionou comigo

promiseygh0 28/09/2023

VOCÊ ME GANHOU NO OLÁ
Até agora eu estou procurando palavras para descrever como eu amei este livro, fazia muito tempo que eu não me impressionava com um livro de romance como este. Foi uma leitura que eu considero como uma leitura leve e rápida, com personagens maravilhosos e com características marcantes.

Este livro além de romance, fala sobre sentimentos. Um livro que fala sobre medo, sobre como é importante deixar seus medos de lado em certos momentos, fala também sobre inseguranças e como é difícil confiar nas pessoas.

Ashton realmente marcou bastante o livro pois foi justamente ele, na qual podemos ver traços de insegurança e medo, algo que o assombrou por anos fazendo o mesmo se isolar, e que no final ele pode ver que não precisava ter mais medo e que com o tempo foi aprendendo a ser mais seguro consigo e com a sua família.

Jasmine também foi uma pessoa bem marcante neste livro, por conta do seu medo da negação. Ela era uma mulher que procurava a aprovação de todos, que pelo pouco amor e carinho recebido, ela virou uma pessoa "fácil" de se relacionar. Fico feliz pela Jasmine ver o valor que tinha, e que poderia viver com as aprovações e negações.

Eu amei muito este livro pois é algo realmente necessário, envolvendo romance com uma pitada de sentimentos. A culpa, o medo, a insegurança, a necessidade da aprovação... Personagens marcantes e maravilhosos, um dos meus casais favoritos deste ano na literatura.

Carolina376 25/09/2023

Foi tão ok que nem sei o que colocar na resenha.

Tava com muita expectativa nesse livro e foi um pouco frustrante. Os personagem são até que legais e gosto da estética Latina do livro e a história é legalzinha, mas nada disso é o suficiente para fazer o livro ser memorável.
Em nenhum momento fiquei de fato presa na história, além de não conseguir me importar com os personagens. Os momentos de interação dos protagonista são até fofos mas é só isso, não teve nada de mais no livro.

Bianca2500 23/09/2023

????
Enrolei horrores pra concluir essa leitura. A verdade é que eu não tava nenhum pouco afim de lê romance e o início do livro começou me irritando ou eu que estava me irritando com qualquer coisa, não sei.

Depois comecei a amar o livro, amei o casal demais. O hot é bem uau, muito bem escrito. Só acho que a última cena de hot foi totalmente desnecessária pq eu já tava com ódio do Ashton ali. Ele não decidia o que queria.

Se não fosse pelos últimos capítulos, onde o Ashton continua com aqueles pensamentos lá, eu teria dado 5 estrelas. Apesar de ter entendo todos os motivos dele me deixou muito chateada.