Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

jujullita_ 05/09/2023

Demorei horrores pra ler o livro (culpa da escola), mas enfim terminei e amei o livro. Ele é muito legal do início ao fim e a história é bem divertida, com ele ri bastante e entrei de fato na história.
Amei muito ?
Kárita 06/09/2023minha estante
tem hot , amg?

jujullita_ 07/09/2023minha estante
tem sim amg

giuliaapaes 04/09/2023

Você me ganhou no olá.
Que livro fofo, toda a história tem um enredo bem fluido e bom de ler.
Ashton e Jasmine são uns querido e o desenvolvimento deles é nítido. Muito bom!

Lilith.Fernanda 04/09/2023

???
Foi muito bom ler esse livro.
Mais n foi perfeito achei a protagonista muito ""infantil "" n no sentido q ela age como criança mas como ela é adulta e fica nesse joguinho quando ela sabe a verdade.
Acho q entrete muito o livro com eles atuando pra série mais se perde um pouco no romance, fiquei com muito medo deles n ficarem juntos no final por besteira dela.
Quero ler a continuação pra ver oq vai rolar. ???

Renata.Rodrigues 04/09/2023

Eu amei
Foi uma leitura fácil, prazerosa e que me deixou com o coração quentinho.
Não consegui parar de ler ...

Super recomendo!

isabellavazx 02/09/2023

Ah, é bom mas não é nada demais.
Gosto dos personagens no geral mas sei lá, só não me prendeu. Gostei mas não amei

@Miatelo 01/09/2023

Bom meio bobo
Jasmine é uma atriz de soap óperas, um gênero de programa clássico dos países latinos, porém já não sente que é o que ela realmente deve fazer pra ser uma mulher de sucesso (título o qual ela busca a muitos anos) então resolve se jogar em uma série focada na cultura latina e lá conhece seu coleção de cena Ashton, muito famoso por seus papéis como galã em diversas produções. De colegas de trabalho a algo mais fora dos sets, eles descobrem que talvez a química dos dois não esteja só nas telas.
Demorei uns 2 meses pra ler esse livro porque larguei faltando umas 100 páginas, mas a leitura é fácil e se você realmente pegar pra ler dá pra terminar em 1 dia.
Pra quem quer uma coisa leve e que aqueça o coração pode ler sem medo, porém não espere algo muito revelador ou surpreendente.

anadouradk 29/08/2023

Você Me Ganhou no Olá
Como toda boa novela mexicana a relação entre os dois personagens começa de maneira conturbada, com um pequeno acidente envolvendo café. Mas é óbvio que a atração imediata que rola entre eles acaba aflorando durante as gravações. Principalmente porque Jasmine é muito aberta, o que ajuda Ashton a sair de seu casulo e iniciar uma relação com a colega de trabalho.

Acaba que o que era para ser apenas uma conexão de colegas para incrementar sua química em cena transborda, ficando impossível conter as emoções e o desejo ao final de cada "corta!" da direção.

Amei o enredo, os personagens e todas as cenas gravadas. Amei a forma que tudo se consertou no final. Mas as personagens favoritas foram as primas da Jasmine. Apenas LEIAM.

Kelstefane 29/08/2023

Não levo jeito pra dar avaliação ruim pra livros, mas não gostei do livro do começo ao fim, é uma história bem parada e não acontece nada o livro inteiro, só terminei por que odeio abandonar livros.
Sthefane.Cardoso 29/08/2023minha estante
Te entendo rsrs
A única coisa que gostei foi a química dos dois. Pq de resto, tive a mesma sensação que vc.

Nádia Napoleão 28/08/2023

Um romance de sessão da tarde, a todo momento me imaginei sentada assistindo um filme exatamente assim kkkk
Eu gostei bastante, a leitura fluiu muito bem, gostei da representatividade latina, que é 100% presente.

É basicamente isso, foi uma leitura café com leite kkkkk, não é favorita, mas também está longe de ser ruim, recomendo a leitura! ?

Jova_Park 28/08/2023

Esse livro é uma comédia romântica muito fofa e calienteeee, amo quando os personagens falam palavras em espanhol.
Foi uma leitura gostosinha com um plotTwist legal mas não leria o segundo livro que conta a história das outras primas dela, para mim a história já se finalizou com esse primeiro

Isabella1495 27/08/2023

Uma novela romântica em livro!
Um livro muito envolvente, tem cenas para aconchegar o coração, pra disparar e deixar ele furioso também! Kkk pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Super indicado para aqueles que gostam de um "ahh eu te amo, mas não posso lhe ter. Mas sinto sua falta, preciso de você!" Esses joguinhos de vai-e-vem, que por mais que façam, só os dois sabem a conexão magnética que eles tem.

vi_carvalho21 26/08/2023

Mulheres de sucesso são completa e feliz por conta própria
Livro totalmente clichê e água com açúcar que entrega o entretenimento. Muitas das vezes me peguei com um sorriso bobo lendo em público, e com vergonha das cenas hots (vergonha de alguém dentro do busão curiando o que estava lendo)

O livro é cheio de representatividade latina. Amei os diálogos em espanhol (por mim teria mais)

É notório a evolução da Jasmine ao longo do livro. Foi muito bom acompanhar essa trajetória da "vida" dela em busca de se aceitar e de se conhecer e perceber que é completamente feliz sem aprovação de um homem

Sem muito comentários do Asthon, só que ele é um gostoso e entendo pq ele guardava segredo de todo mundo. Ele ficou traumatizado, depois que percebi isso parei de achar ele dramático.

24Nayrinha 26/08/2023

Cansativo
Foi uma luta terminar esse livro kkk
Há cenas agradáveis, hots maravilhosos!!!
Mas a maior parte são cenas meio desnecessárias que tornam a leitura cansativa.