Você Me Ganhou No Olá

Você Me Ganhou No Olá Alexis Daria

Resenhas - Você Me Ganhou No Olá

Bridaellen 27/07/2023

5?
Já deixo claro que amei esse livro.
Jasmine Lin é uma atriz com origem latina que está tentando subir na carreira, ela é famosa por participar de algumas ?séries? (isso é explicado melhor no livro) e agora ela recebeu a oportunidade de sua vida, será protagonista de uma série do maior streaming do mundo.
Ashton é um ator latino, praticou de novelas latinas de sucesso, é um galã para o público latino mas o sonho dele é ganhar um Oscar, ser um ator famoso mundialmente. Embora ele seja famoso, ela é restrito, cheio de mistérios e fechado na dele. E foi cotado para ser par romântico da Jasmine na sua nova série.
Ambos os personagens são adultos 30-40 anos, o que eu amei! São imperfeitos, em muitos aspectos eu me identifiquei com a Jasmine e isso foi reconfortante.
A química do casal é evidente desde o primeiro encontro deles, dei muita risada com esse livro e agora quero aprender espanhol. ???

Isadora1155 25/07/2023

MUITO BOM
Amei esse livro do começo ao final. Não conseguia parar de ler e acho que foi uma das leituras maus rápidas e fluidas desse ano para mim. Adorei os personagens e a história. A única coisa que eu não gostei muito foram as partes do roteiro pq ficava meio chatinho. Mas de resto gostei muito. Leiam:)

Lanes 24/07/2023

A capa é linda
A capa é muito linda. A história eu já n gostei.
Esperava mais, me decepcionei. É uma leitura fácil mas muito chata, os principais tem química, mas é só isso, só química.
A história mais interessante é a parte do cara querer proteger a imagem da família, mas é tão mínima.
enfim, bleh, pra mim foi um livro tanto faz

Corrêa 24/07/2023

Você me ganhou no Olá
Esse livro estava com TUDO nas mãos pra ser uma história de aquecer corações e encher olhos de lágrimas, mas infelizmente não me ganhou muito:(
A premissa do livro super me prendeu porém o que me fez não gostar muito foi os pensamentos GIGANTESCOS que os personagens tinham, era questão de 3 páginas de pensamento ENTRE um DIÁLOGO!!!! Foi a coisa mais cansativa de ler do meio do livro pro final, até porque eram pensamentos completamente repetitivos sobre a mesma coisa e mesmo medo, não consegui conhecer direito o personagem de Ashton por isso, ele só sabia pensar na mesma coisa e falar dos traumas toda vez!
Jasmine e Ashton poderiam ter uma química melhor se não tivessem pensando tanto entre os diálogos. Até Carmem e Victor (que inclusive AMEI os capítulos deles) tinham mais falas que os personagens principais!
E uma observação, os hots são bons mas não são as mil maravilhas que vejo muita gente falando.
Enfim, não sei se recomendaria esse livro mas se você tiver MUITA paciência e quiser uma leitura com representatividade latina boa, pode apostar nesse.

Lolo 22/07/2023

Comédia romântica bobinha
Se você quer uma história emocionante que faça seu coração derreter, definitivamente não é esse livro, nem perca seu tempo.
O livro na minha opinião é um passatempo, igual aqueles filmes que não acrescentam nada, mas cumpre totalmente o seu propósito que é puro entretenimento.
É uma comédia romântica super levinha, tem hot, a principal acredita que o bofe odeia ela, mas na verdade ele a acha super bela do jeitinho q gostamos.
Ambos são atores que precisam contracenar um casal romântico e acabam se gostando, mas possuem medo de se envolver o que gera todo o drama do livro, mas no fim se rendem ao amor e tudo fica feliz.

Taymine 22/07/2023

Um livro legal
Eu li aleatoriamente porque tava nas leituras desse ano e caiu aqui no TBR do Skoob. Enfim. Eu achei um bom livro, legal, da pra passar o tempo. Mas não achei nada demais. Algumas partes me irritou muito, cada um queria ser o centro das atenções e só pensar em si. E ficava numa ladainha sem fim de se valorizar e 🤬 #$%!& , como se fosse o master das galáxias. Enfim, falta de maturidade pra relacionamento, convenhamos.

yassreis 20/07/2023

Amei muito essa leitura. Me diverti horrores com os protagonistas, amei a dinâmica e a ambientação do livro, amei a construção do relacionamento deles e adorei o final.

Danielly 20/07/2023

O Hot?. MEU DEUS
Gente, o Hot desse livro é perfeito, cara.

É um ótimo livro para passar o tempo e sair de uma ressaca literária

lipelimma 20/07/2023

⭐⭐⭐ Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐ Frases ou Citações

gabiota 20/07/2023

Mulheres de sucesso são completas e felizes p conta própria
Fofinho, é um bom livro pra passar o tempo, porque no geral é um livro de romance bem clichezinho. o que mais gostei nele foi o universo de filmagens da série. é muito legal acompanhar e vc realmente consegue imaginar o cenário e tudo. se Carmen no Comando realmente fosse gravada, eu com certeza assistiria!

ltqcoutinho 19/07/2023

É bom
Eu gostei bastante do livro. Foi o primeiro livro que li no Kindle, e acho que foi uma experiência legal, gostei da proposta do livro, de acompanhar um romance dentro de um romance.

Julia 19/07/2023

Não vale o hype
Comprei em 2021, quando muita gente estava falando bem. Mas sinceramente, foi uma decepção.

Achei o protagonista masculino um CHATO e a feminina foi ok, mas nada além disso. Muito condizente o livro ser sobre novelas latinas, porque era mais enrolado que os enredos das novelas mexicanas.

O único ponto que eu achei incrível no livro foi poder acompanhar o desenvolvimento do casal que os protagonistas interpretavam na série, por meio dos scripts dos episódios. Foi o que salvou a leitura, além do fato de ser um livro com bastante diversidade.

Uma pena a história ter se desenvolvido dessa maneira, porque tinha tudo para ser um ótimo livro.

Kesia Fernandes 18/07/2023

Leitura fluida
Apesar de eu ter demorar uns dias pra concluir a leitura ( fui ler outras coisas ) quando pegava o livro pra ler, as páginas avançam tão rápido que eu nem percebia, é uma escrita fluída.
Não achei que o casal tinha muita química, claro que nas horas íntimas, tinha fogo, e tb muita paixão entre o casal. Mas eu n sentia aquela química igual a outros casais que eu já li. Enfim, é um bom livro, mas nada que me surpreendeu. Só é bom..

Victor479 18/07/2023

No inicil, tava gostando muitoo não, mas chegou em um ponto em que eu amei, tipo ficou super interesante mesmo...
Adorei uns capítulos a parte?

luellengon 18/07/2023

Resenha voce me ganhou no ola
Queria entender o porque que eu demorei tantoooo pra terminar esse livro ?!?!.
O começo do livro e as partes da gravaçao da novela nao sao interessantes e isso pode desanimar um pouco o leitor, mas nosssssa, o romance e a quimica desses pesonagens é perfeita!
Quando engata o romance entre os dois é muuuuuuito bom. Voce sente a conexao deles so pela leituras, fora os hots, tem vaaaaarios e escritos muito bem. Ficou uma junçao perfeita entre o amor e a safadeza. Na metade em diante esse livro fica perfeito.
Nao fechou com 5 estrelas por conta dos capitulos da novela, achei nada a ver continuuar com isso no livro.