Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

morgan 26/07/2022

uau
eu tava super ansiosa pra ler esse livro, ele realmente fez jus ao que eu esperava, digamos assim, ele foi um livro muito bem escrito, me apaixonei pelo Kai, apesar de algumas atitudes foi sim desnecessárias, mas eu entendo ele, a banks me fez adorar ela, desda primeira aparição dela, simplesmente perfeita, eu realmente amei esse livro.

Paola 15/05/2021

Legal, mas eu esperava mais
Eu tava muito animada pra ler o livro do Kai, o começo foi legal mas de repente o Kai não agia como o Kai de sempre, ele virou um cara NORMAL kkkkk, aquilo tudo de ele gostar de perseguir, o mistério dele etc simplesmente sumiu e só apareceu rapidinho numa cena da casa.

Aí ok, ainda me restava o Damon. Foi todo um mistério o livro inteiro e quando ele finalmente apareceu foi sem graça também, nada demais, mal teve suspense, normalmente eu fico com os nervos a flor da pele nesses momentos mas o dele foi muito simples. Decepcionada.

Mas Banks, eu te amei.

? aviso de mini spoiler (meio irrelevante) ?

Will e Banks resgatando os doguinhos, tudo pra mim!!!!!

Lil Angel 31/12/2022

Kai, você é um amor, pena que é dodói
POR QUE HIDEAWAY É MELHOR QUE CORRUPT:

- porque corrupt é um LIXO;

- eles são um casal proibido;

- damon não aparece em mais da metade do livro (MELHOR PARTE);

- kai&banks tem relação mais saudável que os outros casais (não saudável, só mais saudável que o resto);

- o kai é gentil e maluco ao msm tempo (meu tipo);

- kai não está assediando ninguém constantemente igual o resto dos merdinhas (o mínimo né);

- banks tem uma história real e interessante (apesar de ser meio xoxa às vezes), ela tem mommy issues, daddy issues, family issues, uma caralhada de insegurança, ela é irmã do damon (tadinha) e filha do gabriel torrance (só sofre), mas ela continua sendo A maior. ela é a personificação do fake it till you make it. amo quando ela demonstra poder e segurança (mesmo ê penelope estragando a menina do meio pro final do livro);

- o kai com certeza tem bloqueio emocional (por isso é meu favorito - isso foi um pedido de ajuda);

- kai & banks tem DIÁLOGO e cenas fofas e não só sexo;

- A CENA DO PADRE KAI ????? OH GLÓRIA IGREJA

- essa frase:
?? Eu pertenço a ele, nunca serei sua. Eu te odeio.
? Mas você me quer.?

- explica mais da história do damon (o que é interessante por mais que ele seja um merda)
Sonosotros 31/12/2022minha estante
Eita, eu pensei que esse segundo livro seria melhor que o primeiro... Parece que eu estava enganado kkk

Camila1856 17/08/2023

Hideaway
Kai é maravilhoso né, Banks também, o casalzão.

Só não é 5?? pq eu queria um pouco mais de dark. O kai é muito de boa, amo ele, mas queria mais!!

Porém livro maravilhoso, amo!!

pronoun 05/10/2021

eu queria deixar claro aqui q eu amo o Kai e q ele é sem dúvidas é o meu favorito dos quatro, se fosse só por ele eu daria (5?) mas estou dando 3,5 pq a história nn é tão incrível assim, nas ainda sim é uma história legal
gostei de ter lido
(kai gostoso, lindo, perfeito, maravilhoso, delícia, etc)

Kimberly.Coatio 24/11/2021

Sem dúvida a emoção que a gente sente lendo é incrível, eu queria tecer mil linhas e dizer qual parte do livro é a melhor mas eu estaria mentido se escolhesse só uma e não todas.

Eu senti as emoções de Kai e da Nik e estaria mentindo também se não dizer que senti as do Damon, puta personagem desenvolvido cara.
O Kai então um caso a parte como não se apaixonar por esse rapaz, de verdade eu me identifiquei demais com ele, o jeito dele controlado e tals. E Nik, precisou de uma porrada pra se situar em algumas situações e perceber onde ela deveria estar.
Melhor casal até agr, já notei que tanto a história da Rika com o Michael e agora a do Kai com a Nik são coisas de antes deles serem presos, o Michael não no caso mas ele foi com aquela mágoa ressentida né , então fica aquela coisa de tenho que resolver algo mas não sei quando e cara é incrível demais...  quando você acha que descobriu tudo do personagem ele vem é pá taca outra coisa que você não sabia, ou que ta ali oculto e tal... de verdade eu já passei um pano bonito pro Damon nesse livro, quero ver agora no livro dele pois de verdade eu queria ficar com raiva dele mas não consigo, não com as merdas que ele passou.

Eu não teria escolhido final melhor pra esse livro e o epílogo puxando já pro livro do Damon deixa você mais curioso ainda. Livro incrível de verdade.

Isabela 21/05/2021

Essa continuação foi boa, mas não ficou ao nível de corrupt. Eu li corrupt com o coração acelerado e esse livro eu li normalmente. Do início até 60% eu li muito rápido e estava gostando demais, porém dai até o final ficou meio cansativo. Eu gostei da Banks e do Kai e de como a história deles ocorreu. Queria que eles tivessem mais momentos românticos porque a Banks merece ser amada. Gostei dessa continuações e pretendo ler os outros.

@estante.do.bem 18/05/2021

O SURTO
PRONTO, tô de ressaca literária.
Eu não sei nem por onde buscar palavras pra descrever esse surto fantástico aqui, então vou deixar pra vc descobrir. Você não sabe o que tá perdendo, corre logo pra ler, eu queria tanto o Kai e a Nik na minha estante, mas tá absurdo o preço da capa comum, senhor!!!

Laryssa313 16/10/2021

Confessionário
Esse livro foi tão bom de ler, foi muito bom saber a história do Kai e entender melhor sobre sua personalidade e sua história.
Foi incrível ler a história da Banks e como me identifiquei com ela. E sobre todo esse rolo da historia dela com o Damon.
Foi sofrido saber de algumas facetas da historia do Damon e nem imagino o que me aguarda no próximo livro que é dele e da Winter.
Me deixa mal a forma como o Will ta nesse livro, cada vez mais no fundo do poço e não gosto do fato dele ser o personagem menos explorado. Poxa, mesmo não sendo o livro do Kai ou do Damon, ou de qualquer outro, vc se apega aos personagens e entende mais sobre ele. Parece que o Will é o esquecido no rolê, vou ter mesmo que esperar ate o livro dele para saber mais sobre ele dona Pen?

Mas amei o livro e história da vez que o envolve, amo a escrita da Pen. E sim, foi melhor que o primeiro, os personagens mais desenvolvidos sobre suas histórias. E sim, um pouco da chatisse que sentia pelo Michael sumiu mais, pq ele ta bem melhor nesse livro, Rika tbm, amo de paixão a Alex, e para mim deveria ter um livro sobre ela.
Não tenho mesmo muito o que reclamar desse livro para ser bastante sincera. Mesmo que tenha demora um pouco para o casal de fato começarem a se acertar, mas para mim foi no tempo certo, depois de tudo que passaram não dava para ser flores e arco-íris num piscar de olhos. E tbm o fato do esquecimento do Will em muitos momentos. Mas não vou dar menos do que 5 estrelas por isso.

E Kai... Vc é meu preferido simmmm
Mas ta chegando o livro dele né
Complicado kkkkkkkk

Ansiosa para o próximo

Alícia 25/04/2022

Kai, meu coração é teu...
Ora essa... Todos nós temos um telhado de vidro ou um passado a esconder, e agora é a vez de Kai a protagonizar dentro de sua história. Com novos e velhos conhecidos, envolvidos em uma trama de revelações, enlaçados mais uma vez entre o passado e o presente.

"? Os únicos que podem machucá-lo são aqueles que você
ama." - Hideaway

**Comparado ao livro anterior, esse não se torna, digamos, tão "obscuro". Já imaginava que por se tratar do Kai, poderia ser assim, porém esperava um pouco mais de adrenalina (não que a história não tenha, mas tinha expectativa de uma certa porcentagem a mais, diante de toda a descarga elétrica no primeiro).

Me surpreendendo cada vez mais com a criatividade da Penélope, que que parece extravasar cada vez mais nessa série. Impossível não ficar envolvida, a história é excelente, te prende, te deixa aflito e cada vez mais curioso com as trocas de capítulo entre passado e presente. Enrolou um pouco diante das revelações dos mistério, mas acredito que tudo vai se esclarecer a cada novo ângulo contado entre os personagens

Obviamente, amei conhecer mais sobre o Kai (emojis de coração), e em como sua realidade lhe afetou com todos os acontecimentos do primeiro livro. E tenho que admitir: ele é apaixonante...**
Dani 25/04/2022minha estante
Tbmm sou muitooo apaixonada no kai??

Alícia 26/04/2022minha estante
Só esperando pra ver se o Will vai superar... (Se bem que acho difícil kkk)

Carolinne.Leite 26/12/2021

O começo é bem parado tive que me forçar a ler pq o livro não estava me prendendo mas quando chega uns 15% do livro engatilha tudo,livro maravilhoso a Penelope não decepciona
Padre kai eu te amo
Gente é aquela cena no confessionário???
Certeza que quando eu morrer Deus vai mostrar um slide do pq eu não posso entrar no céu e a minha reação lendo essa cena vai ser o motivo n°1
Deus se vc está lendo isso eu posso explicar...
Taís 26/12/2021minha estante
HAHAHAHHAA essa é a nossa reação em todos os livros dessa série... Perfeitos ?

Carolinne.Leite 26/12/2021minha estante
Completamente cadelinha por todos kkkkkk

JanaStolfi 10/09/2022

Bonzinho
Gostei do desenrolar da história entre o Kai e a Banks, mas ok, eu esperava mais do acontecimento final. ? Todo o drama em torno do Damon, sei la. Achei meio nada ver kkk.