Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

clara 12/11/2022

kai sofreu mais que a juliette
irei confessar algo, kai é o meu favorito depois do will. em comparação com corrupt, esse é muito bom, nao é tao violento como o livro do michael, mas gosto disso, o kai é muito amor. senti raiva da banks por conta da daimon, porem gostei da evolução dela e como ela percebeu que a vida era muito que só ajudar o seu irmao.

Ellen mlaker 24/09/2021

Perfeito
Nss amei oa hots do kai, ja tinha amado a cena da sauna mais a cena do armário da rika e da nik meu deusssss
Mano a livro meus amigos.
Chorei horrores quando a banks contou as coisas do Damon, sei q nada justifica oq ele fez no primeiro livro mais os amigos dele poderiam ajudar.
Letí 24/09/2021minha estante
Amiga no terceiro livro vc irá amar o Damon CONFIA

Ellen mlaker 24/09/2021minha estante
Tomara, pq eu ja gostei dele mais amar ainda não KKKKKKKK

Letí 24/09/2021minha estante
Confia amiga, ele é meu favorito ??

Bárbara 21/09/2021

Superior
Esse livro com certeza é bem melhor do que o primeiro, Banks é uma personagem incrível e bem decidida, Kai é um amorzinho e cadelinha da Banks, única coisa que me incomodou foi que no meio do livro as coisas ficaram um pouco enroladas.
Tbm gostei de conhecer um pouco mais da história do Damon, super ansiosa para ler o livro dele.

Sasa 10/10/2022

amém padre kai ?????? gostei muito do livro mas achei q enrolou dms pra descobrir quem a Banks é e a relação dela com o damon. damon tentou proteger ela durante toda a vida mas de uma forma mttttt ruim!

wiwii 28/06/2022

HIDEAWAY
Gostei muito do desenrolar da história, simplesmente saio desse livro apaixonadíssima no padre Kai, mano sério, q homem, QUE HOMEM.
Fiquei feliz q no final deu tudo certo,eu tava meio q apreensiva, pois já tava acabando e o ódio tava comendo no centro kakakak. Conseguiu me conectar mt com o livro, acho q até um pouco mais q o primeiro, talvez pq já tinha lido o primeiro e tals. Teve mts momentos q me indetifiquei com a maneira de pensar do Kai, foi até meio confortante, pq eram coisas q só eu achava q pensava isso, bom é isso.

Obs: não sei fazer resenha kakakakaka

Charlotte5 09/06/2022

Resenha
Uma opinião honesta: não indico e não leria novamente

A história não tem o mínimo sentido! As coisas não se fecham, fatos que poderiam ser resolvidos de formas simples, foram estendidos sem sentido algum, odiei

Raysllaa 31/05/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
No começo eu achei um pouco parado, mas depois que começou a fluir, ñ quis mais parar

Amoooo demais a Banks e o Kai, e sobre o Damon eu acho que ele está um pouco perturbado, ele ama a Banks, o amor dele por ela antes era muito possessivo, mas gostei q ele deixou ela seguir com sua vida, mesmo que ele não faça parte ?

Quero mais desses irmãozinhos juntos, Will é um fofo, tô louca p ler o livro dele

Meus tops até agr tá assim

1-Kai e Banks (Não da pra escolher só um como o primeiro)
2-Rika e Alex (Alex é pfttt, e tb ñ da pra escolher só uma grt como top 2)
3-Will
4-Michael
5-Damon

Ellen 16/07/2022

Vou me confessar
Eu amei, obviamente.
Achei mais leve que o do Michael, mas ainda teve aquela pegada bully, que deixou meu coraçãozinho revirando. Senti que foi um livro mais ?casto? também (kkkk chega a ser engraçado), mas cheio de tensão. O Damon (meu favorito) vira e remexe em toda a história e o drama todo é muito bom. Penelope Douglas sabe como manter o mistério até o fim. Eu amei o Kai como protagonista, conhecê-lo de uma forma mais íntima pelo olhar dele. E a Banks? ela é extraordinária. Sem palavras. Forte como ninguém. O casal se encaixou muito ?? amei muito

Min 09/11/2022

Porque?
Tanto livro bom e eu insistindo nisso aqui. Mas foi de tanto ouvir que melhorava, só que não melhorou.
Kai é menos escroto sem dúvidas, mas nossa cadê o carisma desse menino? Achei a Banks beeem sem graça. Teve dois hotzinhos mais ou menos e só.

Achei bem fraco, mas curiosa pra saber o desenrolar de tudo. Queria tanto achar um resumo, pra não ter o trabalho de ler os outros.

eduarda628 13/03/2023

ótimo passatempo
Primeiro que eu não gosto de fazer comparações, mas é inevitável não comparar esse segundo livro com o livro do Michael. Mil vezes melhor: a contextualização, a ambientação e a construção são ótimas. Amei o desenvolvimento do casal, dos personagens e da história. Kai Mori o cavaleiro mais cabeça e sexy, e a Banks extremamente sagaz.
Tenho alguns pontos é claro, como a fetichização, a família Torrance ? principalmente essa família de merda ? e essa suposta redenção do Damon. Enfim, não sei se tenho vontade de continuar lendo, justamente por se tratar do Damon agora no terceiro livro, se fosse o Will tudo bem. Apesar disso, foi uma leitura gostosa e rápida, amém Kai.

Marcelina 15/10/2022

Devil's Night ??
Passei o dia todo lendo o livro, o que me entrega fazendo todos verem que eu sou uma desocupada. Kai e Banks me prenderam muito. Eu amei a nossa Banks e amei a sua personalidade. O que poderia dizer sobre o Padre Kai??? sinceramente só queria ir me confessar para ele kakakakak. Kai me prendeu no primeiro livro e só me fez gostar mais ainda dele. O próximo livro é do Damon e mal posso esperar para ver como ele vai ser desenvolvido.

Sofia136 24/11/2023

MUITO BOM
Achei melhor do que o primeiro livro da série de DN, achei que a história foi contada bem aprofundada em todos os personagens. já estou ansiosa para kill switch