Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

eduarda628 13/03/2023

ótimo passatempo
Primeiro que eu não gosto de fazer comparações, mas é inevitável não comparar esse segundo livro com o livro do Michael. Mil vezes melhor: a contextualização, a ambientação e a construção são ótimas. Amei o desenvolvimento do casal, dos personagens e da história. Kai Mori o cavaleiro mais cabeça e sexy, e a Banks extremamente sagaz.
Tenho alguns pontos é claro, como a fetichização, a família Torrance ? principalmente essa família de merda ? e essa suposta redenção do Damon. Enfim, não sei se tenho vontade de continuar lendo, justamente por se tratar do Damon agora no terceiro livro, se fosse o Will tudo bem. Apesar disso, foi uma leitura gostosa e rápida, amém Kai.

Min 09/11/2022

Porque?
Tanto livro bom e eu insistindo nisso aqui. Mas foi de tanto ouvir que melhorava, só que não melhorou.
Kai é menos escroto sem dúvidas, mas nossa cadê o carisma desse menino? Achei a Banks beeem sem graça. Teve dois hotzinhos mais ou menos e só.

Achei bem fraco, mas curiosa pra saber o desenrolar de tudo. Queria tanto achar um resumo, pra não ter o trabalho de ler os outros.

Sasa 10/10/2022

amém padre kai ?????? gostei muito do livro mas achei q enrolou dms pra descobrir quem a Banks é e a relação dela com o damon. damon tentou proteger ela durante toda a vida mas de uma forma mttttt ruim!

clara 12/11/2022

kai sofreu mais que a juliette
irei confessar algo, kai é o meu favorito depois do will. em comparação com corrupt, esse é muito bom, nao é tao violento como o livro do michael, mas gosto disso, o kai é muito amor. senti raiva da banks por conta da daimon, porem gostei da evolução dela e como ela percebeu que a vida era muito que só ajudar o seu irmao.

Raysllaa 31/05/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
No começo eu achei um pouco parado, mas depois que começou a fluir, ñ quis mais parar

Amoooo demais a Banks e o Kai, e sobre o Damon eu acho que ele está um pouco perturbado, ele ama a Banks, o amor dele por ela antes era muito possessivo, mas gostei q ele deixou ela seguir com sua vida, mesmo que ele não faça parte ?

Quero mais desses irmãozinhos juntos, Will é um fofo, tô louca p ler o livro dele

Meus tops até agr tá assim

1-Kai e Banks (Não da pra escolher só um como o primeiro)
2-Rika e Alex (Alex é pfttt, e tb ñ da pra escolher só uma grt como top 2)
3-Will
4-Michael
5-Damon

anna 22/04/2022

banks e Kai,TUDO por eles ????,o livro é incrível,com um final surpreendente e feliz,pelo menos isso né!!

Melissa.Torrezani 09/10/2021

DEUS NO CÉU E PENÉLOPE DOUGLAS NA TERRA
Só tirei meia estrela pq eu não gostei muito da protagonista e achei o casal meio sem sal, mas como o livro não é focado no romance, o suspense e os hots compensam tudo!!! Cada vez mais apaixonada pelo universo de Devil?s Night!!!! Tô muito ansiosa pro livro do Damon

kazgf0 27/09/2021

O segundo livro de Devil?s Night foi tão superior ao primeiro que eu não consigo nem mesmo dizer.

Kai Mori e Nikova Banks roubaram totalmente o meu coração!!!!

Ao contrário do anterior, achei o desenvolvimento desse livro muito melhor, amei cada página e fiquei presa a cada detalhe!

Ansiosa para ler os próximos.

Isabela.Ribeiro 26/08/2022

Os personagens tem uma história (diferente do primeiro), oq tornou o livro muito envolvente, ao ponto que não conseguia parar de ler. E o que é o Kai???

"eu não compartilho" ?

se fingindo de padre ?

" Quanto posso gastar? ? perguntou.
? Eu te ligo quando as mensagens no celular começarem a me assustar. ??
DANILÃO1505 14/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Amanda3155 09/01/2023

Meus Protegidos
Cara,sem dúvidas esse com certeza é o melhor livro de toda saga (mesmo eu não tendo terminado ainda) mas sim porque meu cavaleiro favorito é o Kai.
Gostei do desenvolvimento dos personagens, a evolução do Kai e da Banks, gostei que a autora não resolveu todos os traumas psicológicos da Banks com sexo. Chorei horrores com o Damon e apesar das atitudes babacas dele sei que ainda vou gostar dele.

Rapha 28/01/2022

Li muito rápido, mds
Esse casal é com certeza melhor do que o primeiro! Te amo Kai??
Mas na minha cabeça o final iria ser bem mais emocionante (pensei em uma cena em que a Banks teria que matar o Kai??)

Triz 12/07/2021

Adorei o livros
Diferente do anterior que me deixou com muitos sentimentos ruins em vários pedaços, esse foi mais confortável para mim. Ele trás uma história sobre relacionamento abusivo muito forte e profunda e muitos outros traumas pisicologicos, e tem muito gatilho, talvez até mais que o primeiro na minha opinião

Samanta 11/01/2023

Meo Deus
Eu gostei de verdade desse livro, achei até que não ia gostar, pq só comecei a achar interessante em 40% do livro.
O livro acaba que prometendo muita coisa do que não é, não sou de criticar livro, mas isso é o que eu realmente acho desse livro.
Maaaas, eu amei o rumo que tomou depois, mesmo não entregando os pontos que promete, como: a Banks ser realmente a fodona, eu entendo a situação, só que eu queria que ela tivesse se livrado desse poder que o povo tinha sobre ela, bem antes.
E outra, queria que o Kai mostrasse mais esse lado que ele tanto falava que era sombrio. 🤬 #$%!& nenhuma de sombrio kkk
E os hot mais longos, claro.