Mistérios Perdidos

Mistérios Perdidos Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios Perdidos

Frank 22/01/2021

Três contos ótimos do autor, que trás um ladp sobrenatural de sua escrita. Os contos são muito bem escritos e geram um leve suspense, fugindo do final clichê. Muito bon.

Giu 21/01/2021

Doyle de um jeito diferente
Sempre gostei de Sherlock e sempre achei que Doyle escrevia histórias muito bem amarradas, porém não havia conhecido seu lado gótico e soturno afastado do Sherlock. Livro bem pequeno porém seus contos tem informações muito bem escritas e entrelaçadas que te fazem querer ter uma continuação ou que eles se tornem mais um caso do grande detetive.
Recomendo para quem quer ter uma experiência nova e diferente a frente de histórias de detetive.
Vi Doyle como um contador de histórias em volta de uma fogueira ou em uma noite soturna de final de semana.

O último conto é uma história é tanto!

Paula.Bulva 21/01/2021

Drops de mistérios
O primeiro conto (O anel de tot) foi o que eu mais gostei, muito rica mesmo sendo curta e que transmite muita emoção.
O segundo é O conde de Château Noir e foge um pouco da temática de múmia dos outros mas mesmo assim achei a história mais tensa, sobre guerra e suas consequências.
O terceiro é o maior dos contos, O lote n 249, porém achei um pouco chato... acho que pelo protagonista ou pela história mesmo... não impressionou mto... mas os outros realmente são muito bons!

Inspirações Literárias 20/01/2021

Mistérios sobrenaturais
Um livro com 03 contos que nos levam a conhecer o universo do criador de Sherlock Holmes.

Uma excelente opção para os iniciantes.

Igor.Banin 20/01/2021

3 histórias rápidas, contos não tão conhecidos de Conan Doyle reunidos em uma bela edição. Leitura rápida.

Tawana 19/01/2021

Livro de contos!
Três contos repletos de curiosidades, fantasias e independentes uma das outras. Interessante!

Valetina Oliver 18/01/2021

Contos
É um ótimo passa tempo, os contos são bem curtinhos e nos faz pensar ao final da leitura. Eu gostei muito do primeiro conto, achei meio shakespeariano. Fora que essa edição da TAG é perfeita, fiquei encantada com os detalhes dentro e fora do livro

Fran 18/01/2021

Livro de 3 contos de Conan Doyle - edição inédita TAG
Primeira experiência com o famoso Arthur Conan Doyle. Eu conheço brevemente o seu trabalho e achei interessante ler um pouco sobre eles. Este pequeno livro de três contos foi montado pela TAG Inéditos e foi muito bem elaborado e feliz com o seu design e composição de cores. Os contos são bem curtinhos e rápidos de ler.

Mayara.Tanfoglio 17/01/2021

Ótimo para relaxar
Esse foi meu primeiro contato com uma das obras de Sir. Arthur Conan Doyle.
Sempre gostei de Sherlock Holmes, mas esses 3 contos também são muito bons.
E contos que fazem você decolar em um atmosfera diferente e interessante.
Os contos são de suspense leve, então por este motivo que classifico como um livro pra relaxar.

Suzi.Borges 17/01/2021

Muito bom os contos!
Leitura rápida!
Primeira vez que leio Doyle

zab 15/01/2021

É incrível como contos conseguem prender tanto sua atenção
Confesso que nunca tinha lido nada de Arthur Conan Doyle e me surpreendi com a riqueza de sua escrita.
Mistérios Perdidos possui três contos deveras interessantes que vão te levar para outros tempos e fazer "vivenciar" acontecimentos fora do comum!

Shirlei 15/01/2021

Eu amo Arthur Conan Doyle!!!
Confesso que ja conhecia os contos, tenho um.livro em.ingles que contem os mesmos,mas isso nao tirou a magia da leitura!!
Recomendo

Larissa 15/01/2021

Além de Sherlock Holmes
Os três contos do livro têm elementos sobrenaturais, em alguns momentos, chegam a ser fantásticos, já que não se pode provar se aconteceram ou se são fruto da imaginação das personagens. São contos de mistério, com um quê de suspense, sem serem assustadores e aterrorizantes ao leitor.

Rafaella.Grenfell 15/01/2021

Contos
Três maravilhosos contos de Sir Arthur Conan Doyle.
Leitura fascinante, com uma grande riqueza de detalhes e um conhecimento aprofundado sobre o tema.

@omeunomeemaira 14/01/2021

A gente esquece que o autor escreveu além de Sherlock, me deu um gostinho do suspense e do mistério, mas foi completamente diferente do que eu estava acostumada, uma boa coletânea de contos para quem precisa de uma leitura mais rápida! A edição também é muito bonita, os detalhes e os desenhos deram um ar a mais de suspense, gostei bastante da experiência!