Mistérios Perdidos

Mistérios Perdidos Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios Perdidos

29/01/2021

Não curti muito.
Os contos misturam bem realidade com um toque místico, mas achei os contos arrastados e o segundo meio sem final. Em fim, talvez contos não sejam o meu forte!

Bookworm 28/01/2021

Não é tão bom
Achei os contos bem fraquinhos. O primeiro conto foi o único que gostei. O último achei bem arrastado e um pouco chato.
Bookworm 28/01/2021minha estante
Eu gostei só do primeiro

Bookworm 28/01/2021minha estante
Eu gostei só do primeiro rsrs

Thay 28/01/2021

Perfeito! Super rápido de ler. Dos 3 contos do livro, meu preferido foi o primeiro!

Andrea 27/01/2021

Mistérios a serem desvendados
Este pequeno e bonito livro conte?m tre?s contos misteriosos do escritor e cavalheiro Sir Arthur Conan Doyle.

O primeiro conto se chama O anel de Tot, onde o sr. John Vansittart Smith, um estudioso pertencente a Sociedade Real e que ja? circulou por diferentes a?reas - sendo a atual a egiptologia, estava no Museu do Louvre para estudar papiros que eram de seu interesse.

O Conde de Cha?teau Noir e? o segundo conto do livro. Aqui o leitor e? levado para Franc?a, em meio ao exe?rcito alema?o que invade o territo?rio france?s deixando um rastro de destruic?a?o, fazendo com que os moradores da regia?o os odeiem.

Para fechar a trindade de miste?rios, temos o conto Lote n. 249, onde temos a narrativa de Abercrombie Smith, um estudante dedicado da universidade de Oxford, que ocupa um dos tre?s aposentos preferidos para os que optam em se dedicar com afinco aos livros.

Os tre?s contos sa?o muito bons, fa?ceis de ler, e a forma narrativa de Sir Arthur Conan Doyle me impulsionaram a ler rapidamente, e a cada conto terminado eu ja? estava curiosa em iniciar o outro. Um livro realmente gostoso para ler e relaxar.

Resenha completa no blog:

EduardoCDias 26/01/2021

Estilo Sherlock
Quatro contos bem ao estilo de Sir Arthur Conan Doyle, rápidos e que prendem o leitor.

Andressa 25/01/2021

Pequenos contos
Se trata de três contos do criador de Sherlock Holmes, sendo O anel de Tot, Lote n. 249 e O conde do Château Noir. É uma obra exclusiva da Tag Livros enviada na caixa Inéditos do mês de Dezembro de 2020.

Obra complementar ao livro principal do mês.

Nayara 25/01/2021

Gostei bastante da leitura. Sou muito fã do autor e talvez por isso, tenha criado uma expectativa muito grande em torno dos contos. Esperava que tivessem bem mais histórias. De toda forma, achei a leitura bem fácil, com enredos interessantes e recomendo.

Lucas 25/01/2021

Contos cativantes
Os três contos trazidos nesse livro, dos quais um é inédito aqui no Brasil, são exemplo das habilidades do autor, conseguindo nos cativar em poucos instantes e nos levando a continuarmos até desvendarmos o final do enredo.
Portanto, se você procura por uma boa leitura e que não lhe consuma tanto tempo, esse com toda certeza é o caso.
TonettoMayLivros 25/01/2021minha estante
??? Ainda não li o meu, mas só de passar o olho em algumas páginas, vi que é bem interessante!??

Júlia 25/01/2021

Leitura rápida e contos gostosinhos de ler.
Um livrinho simples se vc quer apenas matar um tempinho lendo

Larissa 24/01/2021

Contos de Arthur Conan Doyle
Adoro as histórias com Sherlock Holmes, que até hoje tinham sido meu único contato com o escritor, e os três contos desse livro são também bem legais!
Contos de mistério que conseguem mesclar muito bem a realidade com alguns toques místicos!
Um bom livro para ler em pouco tempo e distrair.

Shirley.Peixe 24/01/2021

Ok...
Os contos foram interessantes e tal, mas chega no fim e é um negócio tão anticlimático... Você espera um grande desfecho, mas é somente ok.

Helô 23/01/2021

Chatinho
É um livro curto, e dividido em três contos. Todos são interessantes, mas o segundo ficou um pouco sem final, na minha opinião. Simplesmente acaba. Não gostei muito. Mesmo assim, é um bom livro.
Bookworm 28/01/2021minha estante
Achei o segundo bem ruim também kkk

Gioamaro 22/01/2021

Três contos misteriosos do Arthur Conan e um inédito no Brasil.

Não me cativou muito e a leitura foi bem lenta, mas o último foi o melhor.

Rita 22/01/2021

Conan Doyle sem Holmes
Os contos são interessantes e todos possuem características misteriosas e sobrenaturais.

Os textos são bem ao estilo Doyle mesmo, são bem descritivos e tem uma narrativa longa.

Foi bom ler algo dele além de Sherlock Holmes. Achei a edição da TAG muito bem feita.