Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Beatriz2371 24/05/2021

Clube Intrínsecos
Livro excelente, de fácil linguagem e entendimento. Indico a todos. Pois ele fornece também ajuda com planilhas, para quem sentir a necessidade desse suporte.
Obrigada clube Intrisecos, pelo mimo com esse livro.

gitirana 24/05/2021

Um livro muito bom para quem quer aprender a poupar, mas não tem muito para começar ou não sabe por onde começar. A didática da Natália é incrível

Carol 21/05/2021

Um livro básico e didático sobre vida financeira. O intuito da autora não é esclarecer todos os termos, mas nos auxiliar com aquilo que está mais próximo do nosso dia a dia. Aprendi realmente muitas dicas valiosas e recomendo a leitura tanto para quem quer iniciar os estudos sobre o assunto ou simplesmente utilizar a educação financeira ao seu favor no dia a dia.

thamyrescas 21/05/2021

Quem não precisa né ?
Achei um livro de fácil entendimento para ajudar com as finanças. Eu mesma tenho problemas com isso. E de forma descomplicada Nath tira minhas maiores dúvidas.

cxmilamaia 19/05/2021

Para guiar é ótimo.
Gosto da maneira que foi abordada as finanças - leve, acessível e para qualquer tipo de leitor. Li numa noite qualquer, tentando colocar minha cabeça compulsiva no lugar!

jaquelinecrzs 19/05/2021

eu amo o trabalho da nath justamente por ser super acessível, falar de investimento na poupança, de economizar 20 reais por mês é o tipo de conteúdo que procuro, e mais importante que isso, que é possível pra mim. já estou colocando em prática muitos aprendizados, além de tudo é uma leitura bem fácil e divertida!

Carol 17/05/2021

Direto ao ponto, sem enrolação e sem deixar pessoas pobres de fora do assunto.
Pra quem quer saber o básico sobre finanças ou pra quem deseja "sair do vermelho", mas não quer se aprofundar e sem o escritor ficar "enchendo linguiça", esse livro é perfeito.
A leitura é super tranquila, de escrita simples. Dá para compreender tudo tranquilamente, até pra quem não entende nada do assunto. E o livro não é grosso, terminei de ler ele em menos de duas semanas.
Indico pra quem não sabe nada sobre o assunto ou sabe muito pouco. Não é para aqueles que querem se aprofundar no assunto E o mais legal é que a Nath me fez me identificar com ela, passando as informações bem no estilo "gente como a gente". Ela foca, principalmente, em como cuidar das finanças mesmo sendo pobre, ganhando pouco. Como é o meu caso e de muitas outras pessoas também.

lwthlarissa 15/05/2021

Na medida
Livro simples e didático, na medida ao que se propõe. É bem fácil de ler, bem direto.

Andréia 11/05/2021

Maestria ímpar
Logo nas primeiras páginas do livro, a Nathalia descreve perfeitamente o que pretende com ele: ?não faz sentido tratar todas as pessoas como se tivessem vindo do mesmo lugar ou como se tivessem acesso aos mesmos recursos, sobretudo em relação à vida financeira?. De forma bem clara, didática e, principalmente, realista, ela ensina o que deveria ser ensinado nas escolas: a juntar, investir e usar o dinheiro de uma maneira inteligente e que pode ser adaptável a qualquer realidade. Já li outros livros com a mesma proposta e esse é o primeiro que não parte do pressuposto que todo mundo tem uma grande quantia de dinheiro sobrando no final do mês para investimentos ou poupança.

Lais Duanne 11/05/2021

Tipo de conteúdo que deveria estar no currículo escolar
Nath, traz diversos conceitos, dicas e estratégias para uma vida financeira saudável, dentro de cada realidade, de forma muito simples e objetiva.

Leitura simples, curta e rica.

Karla 10/05/2021

Gostei não, digo logo. No Twitter a Nathy é famosinha, mas achei muito, muito meia boca o livro. Nenhuma informação nova. Ganhou duas estrelas pelas planilhas que vieram com o livro e pelas ilustrações.

Regina.Luiza 08/05/2021

Não se endivide
NATH FINANÇAS ? Orçamento Sem Falhas

A Youtuber Nath ensina nesse livro, como se organizar financeiramente, para não ficar endividado e aprender a economizar. Ela também dá dicas de como sair do vermelho, como trabalhar com o cartão de crédito e como funcionam os investimentos.
Orçamento sem falhas é um livro conciso, de fácil entendimento e de muita utilidade para o cotidiano, com uma linguagem acessível e cheio de exemplos do dia a dia.

Digamos que ele dá uma aula simples de economia doméstica, coisa que todos deveríamos aprender na escola, mas que infelizmente não ocorre.
O livro ainda traz um apêndice com algumas tabelas, listas e planilhas para ajudar na sua economia financeira diária e um QR Code para você ter acesso a esse material.

Heverton 05/05/2021

Linguagem fácil de entender
O livro é realmente fácil de entender. Ela se preocupou mesmo em ensinar o passo a passo. Gostaria de ler mais livros dela se aprofundando nos diferentes tipos de investimento.

Alysson 03/05/2021

Sabe aquele livrinho fofinho que tu lê em uma sentada? Então, este certamente é um deles. A Nath fala de uma forma super simples para as populações das classes mais baixas e é isso que torna o livro tão especial. Super acessível!