Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Lele 02/04/2021

Muito informativo!
Sugiro a todos que buscam compreender a educação financeira e começar a juntar dinheiro! Leitura leve e fluida, fácil de entender.

Kassandra.Janis 02/04/2021

A educação financeira necessária
O livro é escrito de uma forma bem simples, que consegue explicar o básico da educação financeira até mesmo pra quem não entende nada sobre o assunto. Ele explica desde como economizar o mínimo, até quitar as dividas, tipos de conta bancaria, como não pagar taxas em bancos, ele não trás aquela promessa de fique rico com 10 reais, é um livro bem honesto e te mostra como ter uma vida financeira tranquila, coisa que todo mundo deveria ter acesso.

Eu amei o livro e o jeito que ele aborda, acompanho a Nath nas redes sociais também, e acho que o livro e um bom resumo de tudo que ela ensina. Recomendo muito a leitura porém se você está procurando um livro pra aprender sobre investimentos mais profundamente o livro não é esse, não vai com essa expectativa pra não se decepcionar depois.

Hollyson 02/04/2021

Definitivamente não é minha praia.
Por mais interessante ou pertinente que seja o tema ou quem tenha escrito, livros com essa "linguagem de coach" tornam um livro de 100 páginas em um Guerra e Paz.

Manu 02/04/2021

Ai gente, a @nathfinancas faz tudo mesmo! ? Que livro leve de ler, sobre um assunto tão pouco discutido nos lares da classe trabalhadora (meu caso). ?
Desde nova minha mãe dizia que se eu ganhasse 50 reais, eu tinha que guardar 30 e gastar 20. Mas ela nunca parou efetivamente para me explicar e eu fui praticando como deu hahaha. ?
Com o livro Orçamento sem Falhas da Nath, tudo ficou escuro pra mim. É muito importante termos controle sobre nossas finanças, saber usar o dinheiro. Ele foi feito pra gastar, mas é preciso ter sabedoria.
A Nath traz vários tópicos essenciais, tais como: metas financeiras, cartão de crédito e cheque especial, dívidas, bancos, investimentos.. e umas dicas bem valiosas que não nos falam quando abrimos uma conta corrente, por exemplo. A dica do dia que peguei pra mim foi ir correndo no site do Serasa ver minha situação, mas tá tudo em ordem (ainda bem kkkk).
Pois bem, quer conhecer mais sobre o livro, recomendo a leitura! ???
#lereexistir#orçamentosemfalhas#nathfinanças#lendomulheresnegras#lendomulheres#dinheiro#finanças#classetrabalhadora

Carla Foster 02/04/2021

Linguagem simples para todos aprenderem!
Não é preciso ser um expert. A Nath é muito objetiva e fala sobre financias para aqueles que ganham pouco e nunca conseguem realizar seus sonhos, mostra a forma de ver uma luz no fim do túnel.

Beatriz 01/04/2021

Uma forma básica de controlar as finanças para quem não sabe muito do assunto, além de tirar do vermelho e juntar dinheiro para seus planos e sonhos de forma realista

Lari yellow 01/04/2021

Orçamento sem Falhas
Nath traz uma linguagem muito didática e de fácil entendimento neste livro, abordando temas fundamentais e extremamente necessários sobre as finanças pessoais e o impacto que a mesma causa a curto, médio e longo prazo.

Finanças pessoais deveria ser matéria obrigatória nas escolas.

É um livro curto, cheio de dicas valiosas para quem busca liberdade financeira, a saída de dividas, o entendimento de alguns comportamentos compulsivos quando o assunto é compras, tudo retratado de maneira muito fluída.

Uma ótima porta de entrada para aqueles em busca de tal entendimento.

Leticia.Lopes 01/04/2021

De forma bem simples e didática, a Nath dá dicas valiosas de por onde começar, mesmo com pouco dinheiro, diferente de outras obras que vemos no mercado. Orçamento sem Falhas é uma leitura rápida e enriquecedora, super indico !!!

Malu 31/03/2021

Pratico
O livro da Nath não tem aquela linguagem de Coach (que eu detesto) e tem dicas básicas e práticas pra se organizar financeiramente e isso dar bons resultados.

Lívia 31/03/2021

Bem escrito, mas
Achei o livro bem iniciante e superficial. Indicado para quem tem pouco ou nenhum contato com o mundo financeiro. A Nath escreve bem, de um jeito leve e debochado que envolve o leitor.

Livro pé no chão, sem fórmulas mágicas.

mrsllopes 31/03/2021

Meme do stonks é real
Muito bom pra quem quer começar a entender economia! A linguagem do livro é bem simples, o que me ajudou com coisas básicas que nunca entravam na minha cabeça (ex: cartão de crédito, juros).

Agora a meta de vida é não falhar com a Dona Nath Finanças hihihi

Beatriz 31/03/2021

Organização financeira
O livro da Nath Finanças é essencial pra todos que precisam iniciar e compreender o básico e essencial sobre organização financeira. Livro didático, informativo e bem organizado.

Laura.Kuhnen 30/03/2021

Livro super didático e prático. É bem interessante para quem não sabe NADA sobre finanças.
Entretanto, para quem já tem um conhecimento mínimo acerca do assunto, não será tão proveitoso.
Gostei porque tem tabelas e o livro veio com planilhas e planners financeiros, então vou conseguir me organizar com eles. Mas o livro deixou a desejar.

Cibele 29/03/2021

É um bom livro sobre o tema, porém o conteúdo é básico, ideal para quem não está começando a aprender sobre educação financeira.