Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Thais.Galvao 29/03/2021

Finanças em um linguajar fácil e prático. Muitas vezes pensei que estava lendo o obvio, porém, é extremamente necessário. Objetivo e com uma ótima finalidade. Adorei.

James Ratiere 27/03/2021

Nath Finanças faz TUUUDO
Eu fiquei emocionado no final do livro. Sim! Fiquei emocionado! Isso porque acompanhar a Nath desde o primeiro vídeo dela (assim que a conheci, maratoneti os vídeos) com um celular Samsung beeeeem antigo e agora ler esse livro, é magnifico!
Nath destrincha pra gente uma forma de educação financeira nunca vista no Brasil. Do ponto de vista de uma pessoa que sabe o que é ser pobre e periférico, morar longe do emprego e ainda ganhar pouco.
Obrigado Nath! Voa menina!

Anna.Paula 27/03/2021

Ótimas dicas financeiras
Livro de fácil compreensão e fluidez . Fora o fato que amei o conteúdo para download e sua maneira de preenchimento, um livro prático para iniciar um recuperação financeira!

Marcela Carvalho 26/03/2021

Didático
Didático porém básico. Não tem novidade em algumas partes mas é um livro bom pra quem nunca teve contato com algo parecido

thayllane 26/03/2021

A Nath é maravilhosa, a forma didática que ela fala a respeito de finanças é magnífica, sobretudo como ela nivela a noção de finanças com o contexto cultural e social que você esta inserido. Simplesmente esplêndido

karinacardoso 25/03/2021

Excelente para se organizar financeiramente
Com linguagem fácil e divertida, o livro apresenta o que podemos fazer para ter uma vida financeira saudável e consciente, dando os primeiros passos para quem quer se livrar de dívidas atuais e futuras e começar a investir de acordo com a própria realidade.

Isabela.Fonseca 24/03/2021

Guia básico bem passo a passo
Apesar de já ter tido em contato com todos os conhecidos que a Nath passou no livro, eu adorei ele, foi uma leitura super gostosa, super rápida e que eu lia com a voz da Nath na minha cabeça. Todos os conceitos básicos para se criar um orçamento próprio estão explicados de uma maneira muito didática, como eu nunca vi, os quais muitas vezes seu tive que correr atrás para aprender (queria voltar dez anos atrás e me dar esse livro pra me poupar tempo inclusive).

Pra quem já tem uma noção básica do tema, pode ser uma leitura bem frustrante porque você acaba não aprendendo nada de novo, o que foi o meu caso, mas acho que ainda vale a leitura pra prestigiar todo o trabalho da Nath e por ser a primeira vez que eu vejo um guia financeiro tão didático e simples.

Tamy 24/03/2021

Eu amei o livro! A Nath finanças explica tudo de uma maneira muito simples, o que torna o livro super rápido de ler, e o entendimento fica super fácil.
Já estou aplicando várias coisas do livro na minha vida, e é uma base de finanças que foi ótimo para uma pessoa que não entende nada como eu.

João Paulo 24/03/2021

Didático
Quando ganhei esse livro fiquei meio duvidoso sobre seu conteúdo ,o quanto chato seria. Mas, como preciso da uma organizada nas finanças e não tenho muita paciência para vídeo no YouTube, resolvi ler ele. E meu Deus que livro maravilhoso! Achei a escrita dele super divertida, didática e acessível apesar de ser um assunto complexo. Vc se sente em uma conversa divertida sobre finanças com um amigo. Recomendo!

alfaiaspace 23/03/2021

Necessário!
Além de ter um conteúdo incrível, a escrita é muito acessível e qualquer tipo de leitor consegue compreender a mensagem. Recomendo esse livro para pessoas leigas no assunto de finanças (assim como eu ?) e todos os jovens com a vida financeira no início (assim como eu tbm).

Leidy.Adriane 23/03/2021

Conteúdo simples mais muito bom.
É um livro para quem realmente é iniciante em finanças.
É bem explicado, simples de entender.

Janaína Faria 23/03/2021

Fico imensamente feliz por ainda existirem pessoas que trabalhem em prol daquelas com pouco ou nenhum conhecimento financeiro, devido principalmente ao fato de fazerem parte de uma parcela da população que não tem boas condições financeiras (que diga-se de passagem, significa a maioria da população brasileira). Nath escreveu um livro curtinho, didático, de uma forma que qualquer um entende e consegue sim se organizar, sair das dívidas e investir. O trabalho dela é um achado e indico fortemente a todos que a acompanhem em suas redes sociais!

Simon.Xavier 23/03/2021

Inclusivo
Nath finanças alcança mais uma vez seu objetivo de acessibilidade ao escrever um livro de fácil compreensão, estabelecendo um diálogo sincero e compreensível com o leitor, sem julgar ele, mas o incentivando a tomar as rédeas da sua vida financeira.
Com várias dicas e sendo possível lê-lo várias vezes, é perfeito pra todo mundo que quer começar a tomar conta das contas e sair do vermelho.

Marcus 23/03/2021

Livro bacana para quem entende pouco sobre finanças. Tem poucos termos técnicos, o que é bom para termos um entendimento melhor, além de varias dicas e estratégias para organizar sua vida financeira.

drygo 23/03/2021

Orçamento sem falhas
Já tinha ouvido falar da Nath Finanças e ao ganhar o livro da Intrínseca no clube do livro, eu amei o encanto. O livro apresenta iniciativas para quem tem uma renda menor, a Nath fala de uma forma simples para todes. É um pecado as nossas escolas ou nossos pais, quando ainda somos pequenos ( criança ou adolescente e até mesmo jovem) não nos educarem nesse quesito, pois depois estamos que nem loucas apavoradas com a fatura do mês que vem onde a maior parte são livros kkkkk Vale a leitura, vale a reeducação financeira!