O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

bibsarchv 30/11/2021

Que casal!!
Simplesmente amei o Damon e a Candy.
Vovó Pearl sendo rainha novamente nesse livro, né?
Damon e Candy passaram por várias coisas que só os fizeram deslanchar como casal.
"Coincidências" maravilhosas kkk

Amei esse livro do início ao fim e mal posso esperar para ler os próximos da família Kingston.

Emile.Medeiros 04/12/2021

Beijo de Inverno?
Damon pode até querer parecer um homem frio,mas é quente como o inferno. A relação entre ele e Candy, encanta desde o começo, ele turrão querendo se manter fechado e distante em sua solidão e sofrimento ,ela decidia a abalar seu coração de gelo. E incrível ver os envolvimento dele dois, e claro como não podia deixar de ser o envolvimento de Pearl para juntar os dois . As cenas com a família são sempre hilárias e confesso que nesse teve um bate boca para lá de legal de ler, ver que os ricos tbm curtem um barraco é demais. Mais uma vez KK deu o ar da graça deixando tudo ainda melhor e não posso deixar de ovacionar a presença de Dale, tenho certa desconfiança de que esse caçula vai acabar comigo ??

Tayane 19/02/2022

Cura
A carga dramática do segundo livro é maior, já que Damon e Candy carregam dores do passado. Mas ver a família Kingston reunida é risada garantida. Eu sou 100% fã de tramas com família grande e unida que lutam por si. Principalmente quando a matriarca é a melhor personagem de todas

Claudia Paiva 15/03/2021

Amei!!!
Gostei demais de como mais uma vez a vovó Pearl Kingston, foi lá e conseguiu enrolar os netos e atacou novamente com suas armações... amei e já estou ansiosa para a história do próximo neto a cair nas artimanhas da vovó Kingston!

Looh 07/09/2023

Ameiiii cada capitulo deles, eles são muito lindos juntos e a química nem se fala né kkkkkkkkkkkk.
Ainda mais o jeito que ele fez pra reconquistar ela.

Allana.Araujo 27/01/2022

Amei!
Amei toda a carga dramática que tem nesse livro, porque ela não fica tão pesada quando é pontuada por momentos engraçados. Li esse livro tão rápido que até me espantei, o que quer dizer que a leitura é super fluida e envolvente. O fato de toda a família se envolver com os dramas dos protagonistas é o que deixa tudo ainda mais legal.

Suéllen 02/04/2021

Amei!
Que livro bom! Muito bem escrito! Apesar da quantidade de páginas, a leitura é muito fluída.
Damon sofreu a perda da esposa grávida e vive em luto desde então. Candy também teve sua parcela de sofrimento com um marido imprestável. Ambos se conhecem de uma forma que só o ?destino? poderia armar hehehe.
É triste e lindo ao mesmo tempo ver Damon querendo voltar a viver, mas carregando uma culpa também.
E um adendo a vovó e aos primos que continuam sendo a parte cômica da história.

Bru 09/01/2022

Ótimo
É um livro nacional, comprei a versão digital depois de algumas pessoas comentarem sobre ele.
Ótimo livro

Leia.o.livro! 29/06/2021

Beijo de inverno
O livro com Damon e Candy faz parte da série os Kingstons que começa com O Rei do Petróleo e ainda está em andamento.

Começou muito bem o enredo, num frio maravilhoso, muito bem ambientado. Foi muito gostoso o tempo em que os dois passaram sós, aquelas briginhas etc.

Até a hora em que eles saem de lá. Tudo perdeu o encanto . Ainda e xiste toda a história mas ficou tão clichê que perdeu a graça. E como foi difícil terminar!

É a prova de que podemos nos per do meio pro fim.

Evelly_vadiazinha 09/03/2024

Não achei que seria tão incrível, mas me apaixonei
Linda e triste história, triste por conta de toda a bagagem que os dois carregam, triste por tudo o que viveram até encontrarem o conforto, amor e companheirismo um no outro.

Parafraseando a Candy, ela precisava se encontrar e ele ser resgatado, e juntos conseguiram fazer exatamente isso, ela foi o milagre dele e ele o amor o qual mostrou que ela é esplendorosa e forte.

Não vou me estender muito, porque ainda estou digerindo tudo o que eles ensinaram, tudo o que eles passaram é aprenderam nessa obra prima.

Mas saibam que remoer aquilo que não está nas nossas mãos nos torna fadado a viver no passado e acumular a dor, esse livro me ensinou a não ficar presa ao passado, que algumas dores infelizmente serão sentidas, mas não podemos viver por essa dor, mas sim aprender a viver com ela até que ela não doa tanto quanto no início, porque ela irá diminuir, não por perder o significado ouba importância, mas por entendermos que muitas situações não estão nas nossa mãos e devemos viver e ser felizes!

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 23/03/2021

Apaixonante
? Damon Kingston é um homem quebrado. A vida se encarregou de tirar tudo o que ele mais amava e agora ele sobrevive se isolando em uma cabana inacessível no meio de montanhas geladas.

? Com a intenção de se redescobrir após ganhar uma segunda chance de viver, Candy parte rumo às montanhas geladas, mas o que seu pai não lhe conta é que seu novo refúgio é no meio do nada e que em breve ela ficaria presa com o mais frio dos Kingston no alto da montanha gelada.

? Sem a menor noção de como se aquecer sem lenha para a fogueira, ela decide bater na cabana ao lado, mas o que ela não esperava era que em breve arrumaria mais desculpas para pertubar Damon, o demônio, seu mais novo vizinho.

? Com mais um romance inesquecível e com um casal que não só tem química como a escola inteira, a Cinthia nos faz surtar novamente durante a história de um Kingston. Porém, tirando o protagonismo dos casais principais, toda vez que vovó aparece, ela rouba a cena e nos conquista com seus planos malucos para casar todos os netos.

? A narrativa é super fluida, impossível de largar e em diversos momentos me emocionei junto com os personagens, como se eu tivesse lutando junto com eles contra seus demônios. Aqui temos Girl Power também, porque a força da Candy é simplesmente inacreditável e ver ela aproveitando o aqui e o agora me ensinou muito.

? Não vou mentir, ver Damon caidinho pela rainha Candy foi tudo o que eu mais sonhei ?, mas infelizmente a história do nosso casal é marcada por muita dor e as reviravoltas desse livro me fizeram derramar várias lágrimas. Foi perfeito, me fez sentir ?

? Como um casal despedaçado pela vida pode conseguir se reconstruir ? Como O Beijo de Inverno diz "O destino toma caminhos estranhos para chegar onde quer." Super recomendo para os leitores que desejam suspirar por Damon Kingston e principalmente recomeçar junto com eles.

Nay M. 06/03/2022

A carga dramática dessa série vai aumentando a cada livro. Se o primeiro já traz um assunto pesado esse aqui também vai um pouco mais forte no drama.

Damon era o mais divertido dos Kingstons, mas uma tragédia pode transformar um homem repleto de vida em uma casca do que já foi. Perder uma quem amamos é como arrancarem um pedaço do nosso coração.

Candy é uma mulher que quer viver. Depois de ver a morte bem perto, o que mais essa mulher deseja é poder viver intensamente. Forte, decidida, dona do seu destino.

O que esses dois não esperam é que alguém vai mover algumas peças para fazer com que a vida deles se cruzem e quem sabe o que pode surgir a partir desse encontro?! Todos merecem uma segunda chance não é mesmo?! Principalmente para amar.

Como no outro livro a leitura ficou um tanto cansativa por conta do fluxo extenso de pensamentos, coisas que já ficam bem evidentes durante os diálogos do dois, sendo narrado extensamente. Mas fora isso a história é muito boa, os personagens são incríveis e a Vovó Pearl continua sendo a minha favorita.

A autora também tratada de assuntos pertinentes, como doenças cardíacas e transplante de coração. Tudo de forma a nos transmitir mais conhecimento sobre o assunto. Fala sobre o luto e como as vezes ele nos é paralisante.

Por fim, um romance gostoso de ler e que venhas os próximos a cair na armadilha da vovó, ops, destino kk

Nay M. 06/03/2022

Priscilla236 24/03/2022

???
Nossa eu amei, assim como amei o primeiro livro.
Vontade de pegar o Damon e a Candy,e guardar num potinho. Na verdade vontade de pegar toda a família Kingston e guardar, eles são únicos.

Li 05/04/2022

Livrão
Esse livro é simplesmente perfeito como nenhum outro é. A maneira como ele retrata o luto, a necessidade dos doadores de órgãos, a importância de compartilhar seus sofrimentos e pedir ajuda quando necessário, é surreal e linda. A mocinha desse livro é tão forte e destemida que me conquistou na primeira aparição no livro.
E como sempre a presença da família é um chame que conquista. Esse é um livro muito balanceado pq ele trata de assuntos sérios ao mesmo tempo que te faz dar risadas ao longo dele todo!