O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

Silvana.Paulino 01/12/2021

Abominável Damon das Neves
Damon é o nosso Abominável Homem das Neves que do alto da sua montanha não quer contato com ninguém, e eis que chega a nossa destemida heroína que ignora o mal humor do nosso Damon e tenta de todas as maneiras que você possa imaginar se relacionar com nosso querido abominável.
Me diverti muito lendo esse livro e foi lindo de ver como devagarzinho a Candy consegue derrubar todas as barreiras que o Damon ergueu em torno de si, até que ambos conseguem curar os traumas um do outro e juntos viverem uma linda história de amor.

Jords 28/06/2021

Minha nossa, que história foi essa. Me apaixonei na primeira página, mas admito que no meio ficou meio chato mas continuei porque amei o primeiro livro e pretendo ler o terceiro entso nao queria quebrar a sequência. Mas serio, amo cada personagem, amo cada interação que ambos tem.entre si e principalmente amo a falta de filtro que todo tem.

Laura1401 20/12/2021

Que beijo de inverno hein?
Eu simplesmente amei esse livro, com todas as minhas forças, não consigo achar palavras pra descrever essa experiência.
Esse sem dúvidas foi um livro que me arrancou suspiros, risadas e muitas lágrimas.
Pouco a pouco os Kingston estão tomando todo o meu coração, não vejo a hora de finalmente conhecer a história de cada um desses primos. Já estou no terceiro livro, e sigo apaixonada por cada um deles.
Não vejo a hora de ler a história do maravilhoso KK, ele com toda certeza roubou meu coração desde o primeiro livro.
Além de ser uma história muito boa, e com uma ótima escrita, a gente tbm tem representatividade preta, oq eu acho extremamente nescessário. Além de ser nacional, uma verdade obra prima essa família Kingston de Dallas.
Vou panfletar esses livros sim, pq são perfeitos, ansiosa pra conhecer cada pedacinho dessa família texana maluca.

Anne Bheatryz 26/12/2022

Sensorial
Posso dizer que não esperava muito da leitura, seria só um passatempo, visto que não gostei taaaanto do primeiro. Mas um livro nunca é apenas um passatempo, não é?! Acredito que nunca grifei tantas passagens em um livro como nesse.

?Nenhum coração é tão frio que não possa ser verão.? Confesso que essa foi a que mais me tocou.

? ? Leia, Candy. Você pode não estar feliz com a sua realidade quando alguma coisa não sair como quer, mas nos livros, minha querida, você poderá ler tantas vidas que em um momento entenderá a sua. ? Para me entender, eu preciso ler?
? Exatamente. Como seria diferente, se quando você lê entrega uma parte do seu tempo e, também do seu coração? ?
Ler refugia a alma. E a minha precisa muito desse alento.?

?? e que nossos acasos continuem acontecendo.?

Obrigada, Damon e Candy, por me mostrar como ser forte, mesmo a vida dando um jeito de sempre nos dar uma rasteira. ?

Fabrício Araújo 29/01/2022

Gostei
Comecei o livro super animado para dar continuidade a série pq o primeiro livro é maravilhoso, esse segundo segue o mesmo estilo de escrita e eu gostei bastante de conhecer mais um componente dessa família maravilhosa. Amei o livro, só acho que o casal poderia ter enrolado mesmo para desenvolver o romance

Priscylla 27/03/2022

Que romance e que família
Eu adoro a interação dessa família e adoro como a autora sempre traz histórias profundas e extremamente divertidas ao mesmo tempo. Mal posso esperar para os próximos

Gabsam 02/08/2021

Damon meu ogro do inverno kkkk
Exatamente assim a autora sobre demonstrar bem alguns pontos nesse livro, casamento por interesse, amor incondicional, amor interracial, beleza interior, doação de órgão, magia e família.
Lindo um romance com pouco hot , mais uma história muito linda.

Le Franzin|@le_franzin 01/07/2021

Homem das neves
Acabei ontem a noite, mas não consegui pegar o cel.
Esse livro é a continuação de uma serie que amo, o livro dois dos Kingstons.
Eu amo essa familia mais que tudo, eles sao incriveis, amorosos e me matam de rir.
O drama deles (não minimizando nada do sofrimento deles) não é o meu estilo fav de livro, mas mesmo assim me apaixonei por essa história. Damon e Candy são perfeitos, amei eles demais!!!!!
Louca pra começar o 3!
(Resenha bem ruizinha, mas to empolgada demais)

eslcy0 06/06/2021

Perfeito
esse livro é simplesmente maravilhoso, amei demais ler ele, uma leitura nova, leitura leve, cada capítulo descobrindo um pouco, tentando entender o livro do Damon, persistência da Candy não deixar se abalar pelo o jeito rude. eu ri demais quando ela comparou o nome dele, eu pude sentir todos os sentimentos, ri, chorei, fiquei brava, fiquei feliz. E foi bem forte e amável ver o momento em que o Damon, se liberta do passado, se liberta do luto, da uma nova chance a ele, de ser feliz, sem julgar a si próprio por tal escolha, e eu admirei vendo o progresso dele! não tenho palavras para descrever esse livro, indico muito, leiam!

Elaeseusromances 17/05/2021

Leitura maravilhosa
Drama, superação, comédia e etc. Essa estória é maravilhosa. Sabe quando vc lê o livro e quando termina parece que a vida perdeu o sentido?! Então essa sou eu depois dessa leitura.

Danyelle5 11/04/2021

Damon e Candy
A história do Damon é tão sofrida, perder a esposa grávida tirou a alegria dele que resolveu se isolar numa cabana nas montanhas geladas de Montana. Ele revive as lembranças do dia mais triste de sua vida e se afunda cada vez mais no luto.
Candy também sofreu um bocado. Um ex marido canalha que mexeu com a auto estima dela, um vislumbre da morte e momentos em que ela não tem certeza de quem é, deixam a mocinha oscilando entre a mulher poderosa e bem sucedida que se tornou e a insegura.
A história vai mostrar o encontro entre eles, o rabugento Damon e sua aceitação sobre o luto. Essa mudança é nítida e, apesar de ficar irada por causa das sua grosserias quando decide lutar pelo amor é muito romântico.
A vovó continua aprontando todas e vencendo sempre.
Gosto muito da interação entre os primos, das implicâncias que trazem uma realidade para essa família fictícia.

Camillapalagano 16/07/2022

Meu Deus!

Esse é o meu estado após acabar de ler essa história.

Que livro profundo. Que história triste e linda.

Apaixonada ??

Lyza.anjos 16/02/2023

Milagre + Rabugento
Fiquei entediada no começo, depois de umas reviradas de olho pela Candy ser muito insistente eu me apaixonei pela história deles. O destino não brinca em serviço e eu admito que amo histórias de encontros e desencontros, impossível não se desfazer em lágrimas da metade do livro ao final.

Shirley 16/01/2021

E muito bom a menina e muito doida rir demais com as loucuras e os doces dela

Rana le livros 26/02/2022

Dos 3 livros que eu li da série Kingston esse foi o meu preferido .
Sorri, chorei, fiquei puta e chorei de novo ???
Um livro sobre você se aceitar do jeito que é? entender que a vida é uma só e que deve vivê-la .
Candy uma mulher forte e destemida.
Damon é aquele cara rabugento mas que tem o coração do tamanho do mundo .
Amei o livro e tô amando a série.