O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso




Resenhas - O Beijo De Inverno


109 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Amanda.Oliveira 09/02/2022

Emocionante
O segundo livro da Família Kingston, o meu preferido até agora, apesar de ser uma leitura cansativa, esse livro é muito bom, a história de Candy e Damon, eu não chorava num livro a muito tempo, a construção do amor deles é incrível, apesar que não precisava de tanto drama assim, meu pobre coração não aguenta kkkkk
comentários(0)comente



hina. 31/05/2022

O beijo de inverno.
Adorei essa obra, principalmente o cenário inicial.

Os dois presos em uma cabana no meio do nada, em um inverno rigoroso, tendo que conviver um com o outro. O Damon querendo se afastar da sociedade e nossa docinho, Candy querendo se reencontrar.

Gostei do desenvolvimento, eles tem uma química incrível. Amo os momentos em família, a Vovó Pearl e sua bengala são as melhores, a rainha de tudo.

O lance da Candy e o passado dela foi bem previsível, mas adorei mesmo assim. Me surpreendi que o Damon não demorou muito tempo em negação depois que descobriu, e assim que percebeu correu atrás do seu amor, Candy.

Ame alguém que escreva cartas dizendo todos os motivos por qual começou a amar você.

Damon te amo.
Candy te amo.
comentários(0)comente



Primaip 21/07/2021

Emocionante a superação
Damon sofreu por uma perda horrível. Viu a esposa grávida morrer diante de si.
Não conseguiu lidar com a dor e sumiu para se isolar em Montana, lá existem duas cabanas na floresta, e uma já é dele a 4 anos.

Após todos esses anos uma mulher surge numa noite de nevasca na cabana vizinha a sua, Candy a mulher que coincidentemente é mais ligada a ele do que pensa, mesmo eles nunca terem se cruzado.

Ele é carrancudo e fechado em sua dor, e a afasta com todas as forças. Ela é doce, engraçada e super persistente e sabe que esse homem abominável mexe com ela de todas as formas.

O amor pode trazer a você uma nova história, e é assim que Damon encontra nos braços de Candy a sua nova história.

Eles são lindos e se completam dental forma que é quase impossível acreditar.

O que era para acontecer não pode deixar de acontecer, no momento certo!

Vovó e sua trupe estão com tudooo trazendo aquela dose de humor que tanto amamos.

Leia o rei do petróleo antes e venha conhecer Damon depois, é lindo.
comentários(0)comente



lorenarodrigues 27/03/2021

?Um coração é capaz de pertencer duas vezes a mesma pessoa??
Candy é uma força da natureza. Tão forte, tão incrível. Eu amei conhecê-la. E Damon é um fofo, depois de se permitir ser né. Vovó é uma senhorinha incrível, cheia de segredos e que manipula a todos, mas todos a amam. Dois primos já casaram, quem será o próximo?
comentários(0)comente



Tatiane.Macedo 12/01/2024

Familia Divertida demais
Essa vovó é Terrível, apaixonada pela história dessa família. Só achei um pouco cansativo o envolvimento deles nas montanhas, mas gostei bastante da história e do plot.
Ansiosa estou para o livro do K.K.
comentários(0)comente



Vitória 11/01/2023

Primeiro lido livro do ano, primeiro cinco estrelas e primeiro favorito. Esse tanto de coisa boa só podia vir da Cinthia Basso. Comecei a ler a série dos Kingstons ano passado, e foi quando eu me apaixonei pela escrita dessa mulher. Ainda em o rei do petróleo, eu fiquei muito ansiosa pela história do Damon, porque tenho uma quedinha especial por viúvos. Ao mesmo tempo, fiquei com um pé atrás, porque todo mundo que eu conheço que já leu a série nunca apontava esse entre os favoritos, mas aqui eu percebi que nasci pra ser a diferente do rolê.
Damon é o meu mais novo crush literário supremo. O homem é insuportável nas primeiras páginas, mas eu, como uma boa leitora de romances, já ia percebendo ali as pequenas atitudes de cuidado que ele tinha em relação à Candy. E vamos combinar que é impossível não ficar de quatro por um homem com um cachorrinho. A história dele é dolorosa, a autora não nos poupa de nenhuma fase do luto que ele enfrenta, e isso dói tanto na gente quanto nele. Os flashbacks foram muito dolorosos pra mim, ver como ele se isolou e se tornou quase que outra pessoa depois de tudo, mas isso só deixa o romance desenvolvido aqui mais lindo e verdadeiro. Ele vai se abrindo aos poucos, entregando pedacinho por pedacinho do coração dele pra Candy, e é lindo demais acompanhar isso. O sentimento entre os dois me pareceu verdadeiro demais, era quase como se eu fosse uma amiga deles vendo tudo acontecer de pertinho.
A Candy é completamente surtada, e eu amo isso nela. Esse só é o segundo livro da Cinthia que eu leio, mas já deu pra perceber que ela adora uma protagonista feminina com alguns parafusos a menos, e isso só contribui pra que eu me apegue e me veja demais nelas, afinal eu nunca disse a vocês que tinha juízo. Ela não tem medo de fazer o que acha certo, ainda que isso traga riscos pra própria vida (vide a cena do lobinho), fala tudo o que vem à cabeça quase que sem filtro algum e é uma grande de uma safada. Todos esses aspectos da personalidade dela conversam demais com seu passado e com a idade que ela tem, a gente vê que ela não nasceu assim, mas que uma sequência de fatores contribuíram pra que ela se tornasse essa pessoa, e é exatamente isso o que acontece com a gente na vida real. Amei o fato dela ser mais velha que o Damon, mesmo que sejam só dois anos de diferença. A idade dela traz muitas questões diferentes pra história, coisas que geralmente a gente não vê nos livros hot, que quase sempre optam por um mocinho mais velho e uma protagonista abaixo dos 25 anos.
As cenas hot são incríveis, perfeitas, maravilhosas, verdadeiras obras de arte. Eu já suspeitava desde o início que o Damon não tinha se envolvido com ninguém desde a morte da esposa, mas quando ele fala isso pra Candy só trouxe mais carga pra cena e pra história como um todo. Eu chorei igual uma condenada em todas as cenas hot (isso mesmo, sem exceção), e não sei nem explicar como a Cinthia consegue fazer o sentimento dos dois sair das páginas e bater com tudo na nossa cara, mas ela consegue. O fato deles serem granidissíssimos safados só deixa tudo ainda melhor. Voltando à Candy, porque esse comentário tá sendo escrito na base do surto, eu gostei da autora ter colocado as inseguranças e fraquezas dela na história. Ela é uma mulher foda pra 🤬 #$%!& ? Sim, mas isso não significa que ela seja uma fortaleza 24 horas por dia, porque ninguém é. E o jeito como o Damon serve de apoio pra ela nesses momentos é lindo demais. Eu adivinhei o plot do transplante logo no início, mas isso não diminuiu em nada a emoção que eu senti quando eles perceberam tudo por trás da cirurgia.
Nesse volume a gente tem um tempo maior da história completamente alheia ao resto da família Kingston, e isso só contribuiu pra aumentar o meu surto quando eles finalmente apareceram. Aqui a gente conhece um lado diferente da vovó, e as conversas dela com o Damon foram responsáveis por várias das minhas lágrimas (sim, como já deu pra perceber, eu chorei o livro inteiro), porque me fizeram sentir falta da minha avó, acho que esse é o tipo de conversa que eu facilmente teria com ela hoje. Mas nem tudo foi choro, o concurso dos suéteres, as brincadeiras entre os primos, o caos que é a casa de uma família gigante durante o Natal, me fizeram gargalhar alto. Inclusive, eu não fazia a mínima ideia de que esse livro se passava durante o fim de ano (falou a latina que sempre liga inverno ao mês de julho), mas obrigada ao acaso que me fez ter tido vontade de lê-lo agora. Fazer essa leitura no meio das festas de fim de ano, com uma velinha de panetone do lado, só tornou a minha experiência mais mágica.
Aliás, precisamos falar da magia. São poucas as autoras que conseguem fazer esse negócio de elementos mágicos, pedidos e destino realmente funcionarem e parecerem verdadeiros numa história, e aqui a Cinthia conseguiu isso como ninguém. Eu fiquei completamente encantada com as cenas do globo de neve, e ninguém vai me tirar da cabeça que já estava escrito que esses dois deveriam se encontrar desse jeito, me deixa ser uma leitora cadelinha. E, como boa cadelinha, eu comprei a versão física do livro assim que terminei a leitura, preciso desses dois pertinho de mim. O rei do petróleo me deixou implorando pela história do Damon, e esse aqui fez isso em relação ao Kendrick e à amiga da Candy, porque ela vai se casar sim com o Dale e ninguém vai me convencer do contrário, Cinthia que trabalhe pra isso.
comentários(0)comente



Edrianascimento 06/06/2021

Superou todas as expectativas
Já sabia que ia amar a história do Damon, mas não sabia que ia amar tanto.
A escrita maravilhosa. Me vi em Montana naquela cabana cercada de neve! Gente que paisagem maravilhosa.
A história do luto do Damon é tão triste e a forma como nossa querida Candy lida com isso e com seus próprios dilemas é tão importante.
O desenvolvimento do casal, a forma como o amor aconteceu foi mto lindo de ver.

Simplesmente perfeito. Ainda matamos um pouco a sdd do Lane, da Betsy e da vovó mais querida do mundo literário nossa vovó Pearl.

Família Kingston amo.
comentários(0)comente



Bete 28/12/2021

Sim.. eu viciei na família kingston.. e na vovó pearl.. já quero ela pra mim ?
Romance leve, divertido e sem ser bobo.
comentários(0)comente



Colapso literário 14/11/2020

Eu amo essa Família
Mais uma vez essa familia nos prende na historia.
É otimo ver o desenvolvimento do Damon no decorrer do livro e tambem ver a diversidade que a autora trouxe trazendo uma personagem preta. Achei incrive!!!
Vovó como sempre nos arranca varias risadas.
Ansiosa pela historia do Kendrik ?
comentários(0)comente



Ka 22/04/2021

Eu já amava O rei do petróleo mas O beijo de inverno me deixou mais apaixonada ainda pela família Kingston.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria4744 23/04/2023

Não me fez querer continuar a série.
Os diálogos dessa autora não são realistas. Você lê a interação deles e as vezes pensa ?as pessoas não conversam assim na vida real?. Não gostei da escrita desde o primeiro livro, consequentemente não me conectei com a história. Outra coisa que me incomodou foi o fato da Candy em um momento achar que ele só se apaixonou por ela porque ela tava com o coração da esposa falecida dele ?
comentários(0)comente



Tay 26/07/2022

Na minha opinião, a Candy é muito insuportável, com quase 40 anos ficou se comportando como uma adolescente. Damon é um grande cadelinha, e isso foi muito fofinho de se ver. Uma coisa que me incomodou do primeiro para o segundo livro foram as descrições das personagens, enquanto a Betsy foi bem descrita e sempre batendo na mesma tecla sobre seus cabelos loiros, nesse aqui quase não vemos a descrição da Candy, só sei que ela é negra com olhos pretos, mas qual a cor do cabelo e como ele é?
Fernanda 30/01/2023minha estante
Mulher, eu passei o livro inteiro tentando imaginar ela mas n se formava na minha cabeça ??




Priscylla 27/03/2022

Que romance e que família
Eu adoro a interação dessa família e adoro como a autora sempre traz histórias profundas e extremamente divertidas ao mesmo tempo. Mal posso esperar para os próximos
comentários(0)comente



Gabsam 02/08/2021

Damon meu ogro do inverno kkkk
Exatamente assim a autora sobre demonstrar bem alguns pontos nesse livro, casamento por interesse, amor incondicional, amor interracial, beleza interior, doação de órgão, magia e família.
Lindo um romance com pouco hot , mais uma história muito linda.
comentários(0)comente



109 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR