Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

lu ð©° 19/09/2023

"green"
Achei gostosinho o livro, vi muita gente falando que não queria que a kim ficasse com o xander, mas eu não vi nenhum problema nisso. até pq é um romance dark né.
fiquei com dó dos dois, quando ele encontra a kim no banheiro foi o ápice pra mim.
e tem uma coisa que eu notei nos livros da rina pelo menos até agora, é que os pais das meninas são sempre uns fofos.
dei quatro estrelas e meia pq queria mais, mas vale muito a pena ler ele.

"Não, ela não vê. Ninguém a vê. Ninguém além de mim."

"A partir daqui, existem apenas duas opções. Ou ela vive ou eu não vivo." te amo xander

dya.dt 19/09/2023

MEU DEUSSSSSSSS
Não tava dando muito por esse livro, até demorei pra começar a ler, mas 🤬 #$%!& , tinha que ter lido bem antes, até agora foi o livro mais rápido que eu li da série Royal Elite. Xander, vc é meio louco mas até agora foi o mais normal da série e a Kim, meu deus a Kim, como eu me apaixonei por ela, ela é uma personagem que a gente consegue se indentificar um pouco, ou até muito, a história dela por mais que triste é superadora. Mais um do esquema de pirâmide da Rina Kent

Barbara670 12/09/2023

Uns queridos
EU AMEI AMEI ELES, ambos mesmo separados sempre se observando.
no final ele cuidando dela e se certificando de sempre falar que amava ela, como ele se preocupava quando ela falou que estava grávida, eu ja to cm sdd deles

Karolindadms 12/09/2023

Meu fav
Amo esse livro e esse casal, diria até que são meus favoritos de toda a saga (todos os 790 livros da rina kent). É bem pesado e tem vários gatilhos, mas me identifiquei até demais com a green, por isso tem um valor sentimental pra mim.

Little 11/09/2023

Certo, eu não esperava nada disso?

Esse negócio todo foi tipo: COMO ASSIM????? É SÉRIO ISSO? Eu só parei e fiquei: MEUDEUSDUCEUUUU.

chocadapassada.com

lis 07/09/2023

QUE LIVRO ENGRAÇADO um delírio uma loucura em dois capítulos surge um problema que é resolvido rapidamente me diverti como nunca mas não pq o livro é bom e se propõe a ser divertido mas lendo o quão ruim ele é vc se rende a dar risada

Kat 07/09/2023

Não recomendo ler esse livro,por conta dos gatilhos.
O motivo que o Xander tem pra odiar a Kim é tão fraco,eu entendo ele ter ficado com raiva mas fazer bullying com ela por sete anos é demais e as vezes eu acho que a Kim tem uma dependência emocional no Xander.

ziwry 05/09/2023

Já li melhores da rina, acho que esse foi muito atropelado, os temas foram importantes dms pra serem abordados de uma forma tão blé? não me conectei com o casal, a química deles fraca dms

amanda3913 24/08/2023

Nn é uma resenha
Gosteimuito do livro. Tudo q a Kim passou retrata muito a vida de muitas pessoas. Confesso q gostaria q prolongasse mais a história igual d aiden e Elsa, pq sério, gostei MUITO deles dois. A história inteiramente envolvente

Geicy 23/08/2023

Certo, não era o que eu pensava
Jurei que o motivo de todo ódio e etc seria mais banal ? só que não era bem assim
Xander e Green formam um casal que mostram que ? não são a cura da dor um do outro ? mais sim, que juntos eles podem se apoiar a ser melhor e a mostrar o caminho.
O livro da uma parada quando chega próximo ao final mais nada que o deixe muito lento.
Leiam as frases que eu postei enquanto lia o livro e tirei suas conclusões se vale a pena ou a galinha toda hahaha
Lendo o livro do segundo personagem da Royal Elite e amando o final dos livros? ela mostra um pouco do futuro e amo isso

bagi 06/08/2023

Green
Amo amo amo amo a escrita da rina!!!!!!
muitas identificações com esse livro e é por isso que amei tanto
sem palavras para tal