Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

_Biiasn 30/03/2023

Esse foi absolutamente perfeito!
No início não tava muito confiante, mas a história é perfeita! Um pouco confusa por uns 3 segundos, mas ainda assim perfeita!.

Isabelly320 26/03/2023

Esse foi o livro mais emocionante da série, com muitos gatilhos e foram bem abordados pela Rina Kent, porque a realidade é daquela maneira ou até pior.
Os motivos do Xander e os problemas dele e da Kim serem superados da melhor maneira, um apoio de ambos mas também muito esforço de si mesmo para ficar bem, ,para mim foi a melhor maneira ser trabalhada por essa autora, que estou criando uma grande afeição.

Brb 25/03/2023

"Quando começou a ficar tão ruim tão rápido?
Quando eu comecei a me perder tanto e sem nenhuma maneira de sair?"

No meio do livro percebi que já o tinha lido antes, então plot em si não foi tão surpresa assim. Mais uma vez, adultos sendo extremamente irresponsáveis e tomando todas as piores decisões possíveis, deixando seus filhos abaladíssimos.

Apesar de ter todos os gatilhos de um dark romance, a história da Kim tem outros tão impactantes quanto. Confesso que fiquei emocionada em muitas partes do livro e acabei nem prestando atenção no romance dos dois. Queria só que ela ficasse bem.
E mesmo tentando entender o Xander e imaginando como deve ter sido difícil para ele, passei a maior parte do livro com raiva dele e da posição que ele assumia na história da Kim.

No final, acabei ficando triste e impactada, sendo salva pelos refrescos mínimos entre outro possivel casal.

Lorena.amorim 20/03/2023

Esse livro me trouxe tantos sentimentos de uma vez que não deu nem como descrever, ele trata de assuntos bem delicados e eu como uma boa sentimental tive que parar de ler em certos momentos porque não conseguia parar de chorar.

Trix 14/04/2023minha estante
Concordo demais com o que vc disse

skoobdubidu 18/03/2023

História envolvente, te faz querer ler todo o livro em apenas um dia, chorei muito? chorei, chorei que nem uma criança, mas com toda certeza foi o meu livro favorito da Royal elite

Raynara8 14/03/2023

Eu ainda tô sem palavras pro plot twist desse livro e até o momento ele se tornou o meu favorito da série, - Ronan e Cole, já já nos vemos! -.

Eu chorei tanto, mas tanto em certas cenas que, Deus! Quando parte de tudo é revelado, você fica meio "como assim isso é o motivo que levou ao fim da amizade do Xander e da Kim?" e sim! É pesado porque mexe diretamente com o emocional de um dos personagens e um grande trauma também, então é totalmente compreensível. MAAAAS, meu amores, ninguém tá preparado pro que ainda vem depois e as cenas da Kim totalmente destruída emocionalmente me destruíram ainda mais, nunca chorei tanto lendo um Dark Romance como chorei nesse. O relacionamento tóxico com a mãe, a sensação de não pertencer, a rejeição e humilhação daquela pessoa que deveria ser teu porto seguro, é muito doloroso e tu sente também. Sente muito.

Agora o pequeno Kir? Grande homenzinho, muito obrigado por estar lá pela Kim e ser o irmão que ela tanto precisava. Você tem todo meu coração.

Xander e Kimberly, vocês tem todo o meu coração! Obrigada por terem corrido atrás da felicidade de vocês e por terem vencido todas as névoas, obstáculos e sentimentos ruins. Nunca torci tanto pela felicidade de um casal e fui tão feliz com as atitudes deles.

Bia King Sokolov 14/03/2023

A kim e o xander são um casal mt mlr e mais divertido de acompanhar
Tem uma história muito mais contada e mais elaborada (e meio fantasiosa tbm)
Achei mlr q o casal anterior
So n gostei d qnd o livro dava uma parada p focar no aiden e na elsa como se eles fossem um exemplo a ser seguido

Beatriz 13/03/2023

?Minha Green.? ??
O quarto livro da série Royal Elite, com certeza, é meu favorito até agora. Conectei-me muitos com os personagens, o Xander e a Kimberly. Eles foram melhores amigos na infância, mas tudo mudou de repente. Depois desse momento, Xander começou a odiá-la e Kimberly só foi na onda. Uma relação muito conturbada, cheio de ódio, raiva e no fundo, um desejo sem tamanha. Kimberly, uma garota linda, apaixonante desde o primeiro livro, mas infelizmente, ela não ver isso nela mesma. Kim, tem muitos fantasmas, traumas, e uma vontade absurda de simplesmente parar de existir. Xander, conhecido entre os cavaleiros como a Guerra. Um furacão, viciado em bebidas, confusão e odeia sentir o que sente pela Kim. Após um beijo, as coisas saíram um pouco dos freios. A paixão, os momentos da infância voltam com tudo. Revelações sobre o passado, um amor e amizade que é mais forte que qualquer ódio. Eu amei tanto esses dois. A forma como eles são conectados, a maneira que eles se olham, como tudo se transformou em um amor tão lindo, me conquistou muito. Primeiro livro da série que eu chorei. Kim é muito parecida com a antiga eva e isso foi um pouco assustador e bom de ler. Minha protegida. ??

nalandapaixao 12/03/2023

Não esperava que esse viraria um dos meus livros favoritos da vida. não botava fé quando comecei a ler ele, mas dps ele me pegou de um jeito, não larguei até saber oq aconteceu com eles e pq ele odiava tanto ela, o livro inteiro foi um sofrimento, o transtorno alimentar dela, o relacionamento dela com a mãe, me quebrou em tantas partes. kir é uma criança adorável, que tem tanta sorte de ter uma irmã como a Kim. o plot desse livro foi algo chocante, eu nunca que esperava esta informação, no caso tudo oq aconteceu. No final os dois só precisavam um do outro pra se curar e um ajudando o outro a seguir em frente. Está com certeza na minha lista de favoritos da vida.

Paula Hoffmann 12/03/2023

Meu casal fav sim!
Eu estava muito esperançosa com esse livro porque gostei da Kim na breve aparição em Cruel King.

Me emocionei com a história deles, em como eles enfrentaram seus problemas, chorei junto com eles em diversos momentos.

Achei o plot interessante e me surpreendeu, porque jurei uma coisa e depois recebi outra e mais outra. Foi surpresa atrás de surpresa.

É dark, então, não tava esperando o Xander ser um príncipe desde sempre, mas, eu amo quando o personagem faz de tudo quando a conquista e ele cumpriu exatamente esse papel, foi o cavaleiro da Kim até quando estava longe.

Eu leria mil histórias desse casal sem enjoar.

Wamarisen 07/03/2023

Choque
No início eu fiquei com muita raiva do Xander, era confuso como ele agia igual um amante apaixonado e depois simplesmente tratava ela como uma merda, como se fosse uma doença.
Adorei a personagem, teve um desenvolvimento realista, ela não resolveu seus transtornos do dia pra noite com uma dependência emocional como se vê normalmente nos livros de dark romance, pelo contrário, foi corajosa em agir contra o povo que fazia bullying com ela, forte ao continuar tentando, um pouco dura com o seu irmão mais novo (que é simplesmente a criança mais fofa que já li em um livro) e me fez devorar o livro numa noite apenas.
Sobre o Xander, ele agiu como uma verdadeira personagem de bully romance, tinha noção do que a kimmy era durante aqueles anos em que foi "enganado" pelo que ouviu sem explicações, e tentou
da sua própria maneira não se envolver românticamente com ela, mas teria sido mais fácil apenas tirar suas dúvidas com os pais.
O livro no início é meio difícil de engolir por causa dele, mas quando aparece um plot vem vários de uma vez que fez eu me orgulhar por continuar lendo.
Uma leitura com reviravoltas e intrigante.

Leticia.Kislley 01/03/2023

Em algum momento quando eu parar de chorar eu volto aqui pra refazer essa resenha ( primeiro preciso superar esse livro)

Eu sempre leio as notas dos autores sobre seus livros, e quando eu a Rina falou que esse livro era o mais emocionante, eu meio que não levei ele a sério. até terminar de ler e continuar em lágrimas.

Foi tão bom ver o desenvolvimento dos personagens, a forma como a rina abordou alguns assuntos delicados, ver o por que do xander ser assim, os traumas que ambos carregam e no fim perceber como eles superaram juntos, que no fim apesar de tudo eles estavam destinados a ficar juntos

?Na viagem espiritual que fiz à Suíça no ano passado, um monge budista me disse que as almas são atraídas uma pela outra.
Agora eu sei porque.
A alma de Xander completa a minha. A vida sem ele não tem sentido.?