Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

giuli 26/05/2023

Eita monas
Monas ent, li faz mt tempo e n lembro direito
porem entretanto todavia, KIM VC EH UMA QUERIDA NAO MERECEU ND DQ O XANDER FEZ 🤬 #$%!& CARA VSFFFFFFFF
tipo, blz entendi q foi a forma dele de lidar afastar ela e tudo o mais
AGORA
partir disso p virar um 🤬 #$%!& de um abusivo???????? mano nao. apenas nao.
achei super ndvr d vdd esse plot

Bruna1204 26/05/2023

Curiosidade
Esse livro explodiu meus níveis de curiosidade. Você lê, tentando o tempo todo entender o que raios aconteceu na infância do Xander pra ele mudar tanto com a Kim. Outro livro que devorei em um dia, até descobrir.

Luana.Julia 25/05/2023

Green
Xander é o agressor verbal da Kimmy, ele a põe para baixo com suas palavras e da permissão aos outros que façam o mesmo, mas eles eram melhores amigos inseparaveis quando pequenos até tudo mudar.
Até agora foi a melhor história da série na minha opinião.
Cheio de gatilhos e cenas fortes que são necessárias e me emocionou bastante.
Gostei muito deste casal

sugurugeto 16/05/2023

Já percebi que não fica melhor
Aqui encerro minhas leituras dos livros da rina kent, pq em quatro livros essa mulher me provou que é uma escritora preguiçosa e medíocre, eu fico surpresa com a quantidade de gente que ama e acompanha os livros dessa mulher, pq simplesmente não acho compreensível gostar duma porquisse dessa.
A mulher é obvia, não sabe desenvolver ou criar personagens cativantes, é completamente problemática na escrita quando se trata de desenvolver assuntos sérios como suícidio. O plot dessa história é tão ridiculo que eu fiquei encarando meu kindle por minutos pra realmente acreditar que era aquilo que eu tava lendo, enfim.
Um nojo mesmo, nunca mais encosto em nenhum livro dessa mulher

Duda.FrancA 16/05/2023

E so melhora esses livros.. Acho q a Rina tem prazer em deixar a gente enlouquecer pela trama e suspense dos personagens. Esse livro deixa a gente triste a aflito como se fossemos a Kim e o Xander. Para mim ele è um dos melhores, mesmo tendo feito oq foi feito com a Kim e tudo mais os motivos por trás, mesmo assim ele nunca deixou de deseja-la e querer sua Green de volta ???

A melhor parte pra mim è essa:
? Green
É isso q esta na tatuagem.Apenas uma palavra ao lado do coração?

mari 15/05/2023

? ? ? ?lack ?night ?.??*:?

???? ??? ????

?? :: ?? universo não importa, Green, você importa. Depois. Agora. Sempre.?

l e t 11/05/2023

EU AMO O XANDER PQP

As pessoas se casam com suas almas gêmeas ou com quem as completa. Casei-me com a mulher que deu sentido à minha vida.
Ela não é apenas minha alma gêmea, minha vida não existiria sem ela.

Luiza.Dollinger 08/05/2023

Meio meh
Olha eu ate q gostei da histpria mas os personagens nao tiveram uma impressão em mim eu gosto da kim e o xander é indiferente pra mim. Mas gostei MUITO de como botaram a comedia nesse, a cena do cole e do xan = perfeição. Toda essa historia de SWEET HOME ALABAMA me deixou meio desconcertada. Reaparei agr mas os hot da autora sao meio chatos SLA

will grayson wife 07/05/2023

Foi um livro mt envolvente comecei e não conseguia parar de ler, acho q faltou ali o diálogo né da parte do xander porém a gente passa esse pano por ser dark, amei mt a kim e gostei do xander, eles são fofos

Green e eu somos mais.
Muito mais.
Nós somos tudo.

seribeli 04/05/2023

O pior da série.

E falo mesmo!

Vai conter um pouquinho de spoilers, mas, vamos lá.

Primeiramente eu gostaria de deixar claro que a Kimberly é simplesmente maravilhosa e incrível, o único erro dela foi ter ficado com o Xander. Essa personagem é a mais explorada sentimentalmente e sua história é extremamente triste e revoltante. Não me entra na cabeça alguém fazer mal para o amor de pessoa que a Kim é. Um amor de menina e uma pessoa incrível, que não mereceu nem um por cento de todo aquele inferno na vida dela.

Eu fiquei com TANTO ódio da mãe dela e do Xander que por pouco eu não abandonei o livro. Sério. Parecia que isso estava sendo literalmente uma sessão tortura para a Kim.

Deixado claro que eu amo a Kimberly e que eu queria guardar ela num potinho para que ninguém nunca tivesse que machuca-la, vamos ao ponto crucial que me fez achar isso aqui uma bomba e o pior da série.

Simplesmente o Xander é um escroto.

Sim, eu sei que se trata de um bully romance, eu li ciente disso e tanto que gostei muito dos três primeiros livros, plot sensacional e as motivações e a trama por trás eram em partes justificáveis, você conseguia entender o lado do personagem masculino e ainda por cima ganhava uma boa leitura.

Agora, isso aqui?

Isso aqui foi uma desculpa de merda para o abuso de uma garota.

O Xander simplesmente torna a vida da Kim um inferno porque ele estava apaixonado por ela e ao descobrir que ela era sua irmã, simplesmente achou que tortura-la psicologicamente por séculos seria a melhor maneira para ele conseguir manter o maldito p4u dele dentro das calças.

Sinceramente, que coisa horrenda. Não havia necessidade nenhuma de fazer isso, essa foi a pior desculpas de todos os tempos para abuso.

E aí nós tivemos o incrível, grandioso e surpreendente plot na hora do hot de que era virgem! Uau! Ele realmente amava ela porque nunca f0deu outra garota! Vamos todos perdoa-lo por fazer a vida da garota um inferno e ela quase se matar por isso!

Patético.

Horrendo demais, eu te odeio Xander, eu te amo Kim, mas você seria mais que perfeita se largasse esse escroto!

Dany Maria 01/05/2023

4ª livro da série Royal Elite
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

Esse livro têm vários gatilhos psicológicos, trata de assuntos pesados, e eu admiro a coragem da autora, ela não foge de nenhuma polêmica ou gatilho, e foi o primeiro livro que li onde realmente esses assuntos (depressão, tentativa de suicídio, mutilação, etc) foram retratados de frente e ainda em protagonistas. Além desses assuntos, o romance foi muito bom, já conhecíamos o casal pelos livros anteriores, achei o romance bem “redondinho”, sem muita enrolação, seguindo a prota de todos os livros da autora, eles tiveram algo no passado mas no presente por outro motivo oculto eles não estão juntos. A revelação do motivo do Xander odiar a Kimberly mesmo eles tendo sidos melhores amigos na infância realmente foi o maior plot que li esse ano, meu queixo quase caiu no chão, e também um fato pessoal sobre o Xander me deixou igualmente chocadíssima, por isso o livro foi para os meus favoritos, essa autora definitivamente é doida, faz uma salada, está nem aí se faz sentido ou não, mas joga no ar as bombas e confesso que ando amando, mesmo todo livro seguindo os mesmos plots kkk
Só não dou 5 estrelas pois achei que o romance “amornou” depois que eles se acertaram, mas é por que sou chata mesmo, pois sempre reclamo que queria ver mais do casal junto e acertado nos livros dela e aqui ela deu isso e além do casal junto, mostrou eles curando suas feridas pessoais, acho que gosto do agito mesmo kkk no mais, a trama secundária foi maravilhosa e estou mega ansiosa para os dois últimos casais dessa série!!