Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

lua 23/01/2023

dor
esse concerteza é o livro mais emocionante de royal elite até agora,eu chorei demais,os temas tratados nele são muito fortes,que me tocaram muito, kim e xander são um casal lindo e intenso que se complementam e que se curaram juntos,amei muito e tô muito ansiosa pro livro do Ronan,que é meu personagem masculino favorito.(dei 4,5 pq esperava mais dos hots)

CecAlia 22/01/2023

que livro INCRÍVEL! eu amei tudo, a forma como é depressão da kim é retratada e como ela sai disso, o relacionamento deles, as inseguranças e os problemas do xander, tudo nesse livro foi contato de uma forma muito bem construída, amei!

Samira 21/01/2023

um dos melhores livros da série
Esse livro é simplesmente maravilhoso, trata sobre assuntos realmente sérios e é ótimo ver que a autora soube desenvolver esses assuntos e a história do casal é muito boa. Única coisa é que a Kim perdoou o Xander muito rápido pelas coisas que eles fez, mas amo eles

giovanna274 19/01/2023

Decepcionada ??
Nossa como eu estava com as expectativas altas para esse livro, desde que a Kim apareceu e vi o relacionamento dela com o Xander fiquei curiosa para ler mais sobre, e quando descobri que eles possuíam um livro eu pirei e me animei muuito, mas nossa, eu detestei kkkk não completamente, mas grande parte.

Me decepcionei em grande parte com o Xander, toda a humilhação que ele fez com ela desde os outros livros, muita coisa é imperdoável, e o plot não ajudou em nada, tipo, ele fez tudo isso por aquilo? Ah pfvr né, e ainda ela perdoou ele muito fácil e de boa, ele merecia sofrer um pouco nas mãos dela.

Acho que a autora banalizou um pouco o transtorno alimentar da Kim, mas até que passou sabe, foi complicado e por pior que possa ser eu me identifiquei com ela. E nossa como essa garota sofre, ela não merecia nada disso, ela é incrível!

archeronliessa 18/01/2023

Kim, eu sou você
Ao longo da leitura me assustei com o quanto eu sou parecida com a Kim. Nossos problemas, como a gente vê o mundo, (até as séries coreanas KK). Chorei bastante com esse livro porque tocou no meu ponto fraco, mas fiquei feliz com o final e o desenrolo do casal.
Por muitos momentos pensei que não fosse perdoar o Xander, mas sinceramente eu não sei como lidaria no lugar dele (nao passando pano). Eu amei eles como casal e como conseguiram se curar antes de terminarem juntos de verdade, e amei que o Xander sempre viu ela, e só ela.
Cuidado com os gatilhos quem for ler. Tem tentativa de suicídio e muito TA.
jessica.clarissa.9 18/01/2023minha estante
Esse casal e esse livro ????

morgan 18/01/2023

amei
que livro incrível, amei a Kim e gostei do xander apesar de querer bater nele e me perguntar várias vezes se ele realmente merece a Kim

Leili_books 18/01/2023

Emocionante
Até agora foi o livro mais profundo e emocionante da série.
Eu fiquei muito feliz em ver a evolução da kim, ela simplesmente tem meu coração.
O começo do livro mexeu muito comigo, teve cenas que meu coração parou de bater e eu chorei horrores.
O Xan foi um completo babaca, quase todas as vezes, ver a evolução dele e ele lutando por isso foi muito bom.
Teve momentos que eu só queria abraçar a kim.
O plot da paternidade me deixou de queixo caído, eu simplesmente não estava esperando por isso.
No fim amei a evolução deles e me deixou de coração quentinho.

Isabella 17/01/2023

Que livro MDS!
Para mim um dos melhores da série.
Chorei horrores principalmente porque me identifiquei com a Kim e tudo o que ela passou. Recomendo super!

Isabela 17/01/2023

Queria mais pela Kim
Eu entendo o lado do Xander ao longo da história mas não consigo perdoa-lo pelo que fez com a Kim, ela sabia de toda a trajetória dela e ainda assim insistiu é fazer o que fez. Por já ter estado em todas as situações que ela já passou, esperava mais para ela do que o Xander. Sei que ele fez ela melhorar e muito, mas ainda sim é imperdoável o que ele fez.

Ju Sousa 16/01/2023

Amor de infância
Quando li o livro do Aiden e vi esse casal achei que estivesse louca em shippar os dois juntos, mas quando vi que tinha um livro só deles eu tive que correr para ler.
Me decepcionei um pouco com o Xander, ele humilha e pisa muito nela, eu jamais perdoaria as coisas que lá perdoou. O plot foi bem mais ou menos, totalmente novela mexicana e bem batido.
A Kim sofre demais, credo, ela não merecia tanto sofrimento, a bichinha não tem um momento de paz!
A cena final do livro eles dois criancinhas foi a coisa mais fofa, amo essa coisa de os protagonistas se amarem desde a infância.

Beatriz 16/01/2023

Kim & Xander
Vou partir do conceito do livro? a Rina (normalmente) escreve romances dark, que você não vai encontrar o príncipe perfeito, e acredito que até certo ponto é bom. Esse livro tem um alerta de gatilho já que trata de TA, auto-mutil4ç4ao e álcool.

O livro que é praticamente stand alone, mas faz parte da séries do Royal Elites, sendo o 4 livro, onde o 0 conta a história da Astrid e Levi, e o restante até esse da Elsa e Aiden.

Nesse, temos a história da Kim e do Xander, uma história que começou na infância e como o bom clichê teve um estopim e agora ?se odeiam?.

No geral foi uma leitura rápida, e acredito que por isso achei corrida a história, poderia ter sido melhor desenvolvido e eu leria facilmente dois livros da história deles (achei injusto pelo fato da Elsa e Aiden terem 3).

Na minha visão foram 2 plots, ambos incríveis e sinceramente? Surpreendentes, mas de novo, achei corrido. Eu entendo o tema delicado que foi gerado e não dava pra fazer as famosas cenas hot nesse contexto, ia ficar a little bit too dark, massss acredito que poderia ter sido melhor desenvolvido.

Mas além disso, a abordagem dos problemas da Kim, principalmente, são bastante profundas e eu senti de verdade, e só por isso o livro já merecia todas as estrelas possíveis do mundo!

Xander também tem seus problemas, mas no geral o grande ?problema? da história toda, poderia ter sido resolvido com ambas as partes cientes e uma conversa com os adultos da história (quase como sempre).

Enfim, um livro bom, para passar o tempo é sensacional e as cenas hot não deixam a desejar, mas são um pouco menos dark!

Maria 16/01/2023

Sem explicação
Nem sei como começar essa resenha? esse foi o livro de RES que mais mexeu cmg, estar nos pensamentos de Kim e ler tudo que ela sentia acabou cmg, pq eu me senti nela. Ver o vício do Xand foi de acabar, mas acima de tudo ler o amor deles foi o mais incrível! A forma como eles eram apaixonados desde pequenos e a conexão sem igual que eles tinham. Xand conhecia Kim melhor que ela mesma e ler os pensamentos dele me fizeram ter certeza o quão incrível ele é ( mesmo que em alguns momentos ele tenha vacilado feio) amei dms ler a história deles. ??

sophia 15/01/2023

Black Knight
Até agora esse é o livro que mais doeu em ler, desde Cruel King, quando a Kim sentou ao lado de Astrid no jogo, soube que a história dela seria muito dolorosa.

Apesar dos persogens anteriores terem sofrido também, os gatilhos de Black Knight é algo que vivenciei, então isso tornou a leitura mais dolorosa.

Mas não deixa de ser bom, passei muita raiva com o Xander mas acho que valeu a pena. só acho que a forma que ela o perdoou "tão rapido" não foi escrito da melhor forma, mas fora isso, o livro é incrível.

Comecei a ler hoje de madrugada e terminei logo a tarde.

CINCO ESTRELAS!!!

Maria 15/01/2023

Esse livro supriu todas minhas expectativas, a história é tão envolvente, que me prende de um modo absurdo. E um livro cheio de reviravoltas, e quando o passado vai se mostrando presente, e grandioso.
Eu amei a maneira que a altura abordou assuntos doloridos e complicados, em vários momentos eu me vi na Kim, e só queria guarda ela num potinho e proteger, obrigada xan por fazer isso por mim.
Então, pra mim ele se tornou o meu fav ??

Farii 15/01/2023

Opinião pessoal
Entre tdos do Royal Elite, esse é o meu preferido ???

A história de Kim e Xan já via me marcando dês que eles tiveram a primeira aparição no primeiro livro da série, mas foi na história de Elsa e Aiden que fiquei mais louca pra ler saber oq tinha neles pra terem uma rivalidade enorme entres os dois.

Kim, ou ?Green? como Xander a chama é uma sobrevivente. Também fico pensando se a verdade não fosse dita a eles a tempos talvez os dois não teria sofrido mto?