All The Lies

All The Lies Rina Kent

Resenhas - All the Lies

letresenhas 27/06/2023

É Rina Kent?
Os livros da Rina são todos dark romance questionáveis, são livros bons? Depende do ponto de vista, mas eu leio mesmo assim porque é sempre uma leitura tão fluida e tão engraçada que eu simplesmente me perco.
Eu adorei essa história apesar de ser previsível, vou ler o próximo livro com certeza porque eu adorei como a protagonista não lembra de nada e eu mesma tenho várias teorias, acho que foi o livro mais curto que eu já li dela e eu achei bom, já li bem piores

Bookauzier 22/06/2023

Achei bem confuso esse livro,mas começa bem aleatório com a perda de memória da personagem,infelizmente não me prendeu muito.

Beatriz3345 21/06/2023

Comecei a ler e fiquei curiosa porque achei que ia ter um mistério e a personagem ia investigar pra descobrir o que realmente tinha acontecido mas não teve história nenhuma, praticamente o livro todo foi uma enrolação e não teve história nenhuma.

Vitoria293 16/06/2023

É bom mas é meio previsível demais pra rina, os personagens finalmente saem um pouco da vibe res que eu achava que teria e talvez seja o diferencial, mas sei lá eles não tem uma construção ou algo assim.

ruthless 13/06/2023

Interessante sabe ..
Não aconteceu nada mas aconteceu mas me prendeu tbm terminei em uma noite

Paula Hoffmann 12/06/2023

Rina e sua mania de fazer livro nada a ver
Não espero nada extraordinário da Rina, mas, que merda foi essa?

Tudo bem que tem dois livros do casal, mas, a autora faz esse pra simplesmente não explicar NADA? Vai só jogando informações no nosso colo e taca o f0da-se

Até suspeito de quem seja o G e Cloud003 e não me surpreende em nada isso aí.

É mais um livro que simplesmente fica difícil avaliar porque não tem NADA, são só informações aleatórias.

blvckstairs 03/06/2023

não esperava esse mistério todo
tava bem sem vontade de ler esse livro sem nenhuma razão mas foi bem ok ler ele. não foi o melhor da rk mas me entreteve bastante

a trama é super confusa você lê criando várias teorias pelo suspense criado e pelos mistérios que envolve a vida da reina e a falta de memória dela. a dinâmica do casal principal me lembrou muito aidenelsa no início e isso me deixou com saudades dos meus dodois, e a vibe misteriosa do livro em si me lembrou ruthless empire com aquele lance de doll master mas espero ler o próximo pra ver se eu passo a gostar do asher.

Brb 30/05/2023

"Até que a morte nos separe, meu monstro feio."

Confesso que por um lado fiquei um pouco confusa com a mistura de personagens e por outra, eu cai totalmente no golpe kkkk. Até a Reina descobrir tudo, eu estava imaginando um cenário diferente.
A Reina é uma Regina George em reabilitação após ser atacada e com isso, perder a memória. E essa é uma das coisas que mais me dá agonia em enredos assim. Não lembrar de nada, nem mesmo qual era a sua personalidade, é desesperador.
Ela esquece de tudo, inclusive que está noiva do Asher, o típico boy de dark romance que voltou da Inglaterra para poder atazanar a menina de pertinho. Obviamente, ele tem um segredo e uma vingança toda planejada, enquanto a Reina tenta construir uma vida depois do lapso, tentando remediar as antigas atitudes bastante duvidosas.
Eu adorei o casal e, principalmente, a Reina, que vai tateando sem medo um mundo que agora é desconhecido e se mantém firme na própria história.

Duda.FrancA 28/05/2023

Gente, vou dizer mais uma vez q amo os livros da Rina, mas esse daq me deixou confuso. Jesus, eu adorei ler o Asher no livro do Killian, demorei entender a relação do Ash com a Reina e toda a situação. Estou torcendo para o livro dois esclarecer muitassss coisas

Maria 10/05/2023

Conseguiu me prender mais do que imaginei. Muito ansiosa para saber o que vai acontecer. Será q vai me tirar da ressaca?

Ingrid 07/05/2023

Devorei esse livro de uma vez só nessa madrugada e já comecei o segundo, ele me deixou presa de uma forma que faz tempo que não fiquei. tenho algumas desconfianças e espero que o segundo esclareça tudo

Janu 26/04/2023

Não sei mt o q pensar ainda. Tava mt acostumada com os personagens de royal elite mas eu gostei do asher e da reina mas eu to curiosa p ver aonde isso vai dar

deathastor 24/04/2023

A pobre da Reina
Essa menina quase foi de americanas tantas vezes nesse livro que eu chega perdi as contas... Muitas coisas que aconteceram eram muito óbvias ao um ponto que eu ficava duvidando será aquilo mesmo ou sei lá só parecia óbvio para depois surpreender. Eu gosto muito da Reina apesar que ela é meio tapada em muitos momentos e o Asher sinceramente não consegui sentir conexão com ele