All The Lies

All The Lies Rina Kent

Resenhas - All the Lies

rhay 03/07/2022

a saga de obsessão pela rina kent continua jesus a mulher te pega de um jeito mesmo sendo uma história igual as outras dela o que é o caso dessa mas não deixa de ser viciante tbm

Camis 26/06/2022

Esses livro ta babado, comecei sem muita expectativa e me surpreendi pq tô a cada dia mais confusa e curiosa para saber quem é que está brincando cima a Reina, devorei em 1 dia e n vejo a hora de ler o 2 livro.

Gabichristf 26/06/2022

É meio confuso a troca de rai e reina mas eu amo a escrita da rina achei bem semelhante com o royal school por conta do passado e da perca de memoria mas adorei

g i g i 19/06/2022

reina & asher
Como tenho intenção de ler a próxima geração, o primeiro livro será do filho dos dois, então estava muito curiosa pra saber como tudo começou.
O livro tem uma boa premissa, e a cada minuto tudo muda, você pensa que foi tal pessoa que fez algo, mas na verdade foi outra, cada momento minhas teorias eram mudadas/descatadas, amei isso. Os personagens principais formam um casal super fofo, adorei os dois.

mytavas 07/06/2022

Amo a Rina
Amo a Rina e a sua escrita, definitivamente ela sabe escrever um darmromance, embora eu tenho gostado muito desse livro, ela ficou com um sabor de ? mais do mesmo ? da Rina Kent, em que sempre os personagens tem um passado em que não se lembra, foi assim com Aiden e Elsa. Mas leiam, é bom e é interessante !

mytavas 18/06/2022minha estante
não amg, teve até demais pro meu gosto

Letícia 03/02/2023minha estante
A irmã dele morreu ou tem um livro dela?

Duda 29/05/2022

All The Lies
Esse livro mostra a redenção de uma personagem que maltratava os outros e depois de sofrer um incidente que faz ela perder suas memórias ela tenta mudar. Mas se você acha que é só isso, está completamente errado. O incidente que ela sofreu pode ter sido intencional, seu noivo desconfia dela, ninguém confia nela como ela também não pode confiar em ninguém. E uma pitada generosa de suspense.

Duda 17/06/2022minha estante
Olha na verdade quase não tem hot e demora para isso acontecer sim

Carolina.Arcangeli 26/05/2022

Rina Kent é incrível
Faz um tempo desde que eu li esse livro e esqueci de fazer uma resenha, mas Rina Kent sendo Rina Kent não decepcionou, o livro foi muito bom, eu amei a premissa, fiquei cheia de teorias e de queixo caído com a revelação do final, me prendeu muito para o segundo e ainda cadelei demais no Ash (sem novidades hein).

Mari 17/05/2022

Perda de memória
Eu tinha lindo Thorne Duet (a história da irmã dela) antes de ler esse e tava com medo de que fosse interferir na história, q eu n fosse gostar tanto. Mas, felizmente isso não aconteceu. Já vou pegar o segundo pra ler agooooraaaa.

Mari 17/06/2022minha estante
Sim sim, demora um pouco

Juh 14/05/2022

É um bom livro, nada demais. O final te deixa curiosa, mas nada demais acontece.

Gostei dos personagens, mas eles não me cativaram muito. Só terminei de ler pq é um livro rápido de se ler.

Se vc quer um livro rápido pra ler esse é o ideal, mas se vc procura uma história com plot...

Eu realmente quero ler o segundo pra saber o q aconteceu, mas o final ñ terminou com uma surpresa tão grande quantos os outros dessa autora.

Briza 25/04/2022

Uma farofa legal
Mta coisa acontecendo e a menina nn lembrar de nada tava me dando agonia, mas eu to adorando e já vou começar o segundo kkkkkkkkk o Asher é mto ????

Briza 04/07/2022minha estante
Eu nn lembro, mas acho que só rola mesmo no segundo livro só que nesse já tem umas cenas hot

giglio 19/04/2022

SHOW DE BOLA
gostei bastante, tem mto suspense na história e nn é um plot mto óbvio ( oq eu pensei q seria) o casal tem uma química bem ? uh lala de bom
li numa sentada e foi bem maneiro ler, já vou ler o segundo livro pq o final me deixou MTO curiosa

giglio 17/06/2022minha estante
demorou um pouco sim

Ingrid 05/04/2022

Achei bem interessante
Esse foi o primeiro livro com plot de amnésia que li e confesso que gostei muito, foi meio perturbador no começo mas fui gostando no decorrer da leitura. Havia tantos segredos, mistérios e mentiras. O interessante é de que o leitor é informado desde da primeira pág q a principal com amnésia (Reina, ou Rei para abreviar), não sabia, mas mesmo isso não ofereceu muito em termos de ajuda para descobrir as coisas. No meio do livro parece que a mente da gente vai explodir de tantas coisas pra se descobrir, você nunca sabe quem tá certo ou quem ta errado este foi um amálgama tão complicado de coisas acontecendo que foi emocionante e brilhante. Os plot twist da Rina Kent sempre tão surpreende, já li o segundo dessa continuação e estou bem ansiosa pra ler o livro da irmã pq muitas coisas ficaram em aberto e da muita curiosidade pra saber oq aconteceu.