All The Lies

All The Lies Rina Kent

Resenhas - All the Lies

mmaistt 23/12/2022

Todo o mistério envolvendo a história é simplesmente incrível. Cria todo um suspense e uma sensação de ansiedade envolvendo tudo que a ?velha Reina? fez e o porque do Asher odiar tanto ela.

gzyxoxo 19/12/2022

Muito confuso
Passei 90% em dúvida sobre quem ela é. Minha gente q confusão a vida dessa menina, ninguém que ela é totalmente diferente de quem era antes? Mds q raiva q eu passei vey. E esse stalker? KKKKK eu juro que suspeitei dele mais ai tava tão na cara que eu descartei a possibilidade. Tô com medo do que esse homem vai fazer mas o mais importante é quanto ela vai descobrir que não é quem acha que é. E será q ele sabe da existência da rai? Fica o questionamento.

Bruninha 11/12/2022

achei boa parte do livro chata sla no final que ficou interessante e a gatinha aqui esqueceu o negócio das gêmeas kk mas enfim lendo por causa de outros nesse universo

Walesss 05/12/2022

Não entendi esse começo e no final parecia que eu estava no começo
juro que terror devorei isso em menos de 5 horas?? Literalmente nada mas vou ler o segundo msm assim pq eu gosto de livro ruim

giu 28/11/2022

okay? indo pro próximo livro imediatamente pois preciso saber a verdade, tenho minhas teorias que são as mesmas desde o início do livro.
vamos descobrir?

rkletici 24/11/2022

Recomendo
No início da leitura fiquei bem confusa com os acontecimentos na vida da protagonista, mas a leitura é tão rápida você acaba querendo sempre descobrir o que aconteceu com a nossa mocinha reina e quem esta querendo o mal dela, gostei da forma que todo o "mistério" que é colocado no livro.

Duda 20/11/2022

Engoli o livro em quatro horas?! Tinha tempo que não gostava tanto de um livro da Rina, a trama me prendeu demais e to ansiosa pro próximo :)

Gaby Valverde 18/11/2022

Asher e Reina ?
O início do livro é bem confuso e difícil de entender, mas com o passar das páginas melhora. Mano, às vezes eu simplesmente odeio o jeito como o Asher trata ela ? morro de dó porque ela fica toda confusa com a perda da memória. Mas acho que eles são um casal que combinam apesar de tudo.

?O que você quer, rainha do baile?" Ele pergunta com um pouco de diversão.
"Você, Ash.?

Trecho de
Lies & Truths 01- All the lies
Rina Kent

Madu 15/11/2022

fofoca pela metade
gostei mas nn entendi mt coisa, tem uns negócios q eu achei confuso mas ta tendo um desenrolar bacana, vou começar imediatamente o outro livro pq preciso de respostas urgente!

lana!¡ 09/11/2022

veja só... é que...
olha não é que eu não gostei do livro, eu gostei mas sei lá eu achei ele muito genérico, "ah mas você tá cobrando versatilidade da rina kent?" não, não é isso até por que eu sei que a rina nunca vai inovar nas estórias dela e por mim tudo bem mas o caso de all the lies é que eu achei o auge do auge do genérico levando o fato que eu achei também certas partes parecida com a trilogia deception (não é o mesmo plot eu sei mas lembrar, lembra)

o livro é muito confuso, eu tinha uma linha de raciocínio e depois não tinha mais certeza que se tivesse mais páginas eu viraria o coringa. eu não sei oque dizer sobre a reina, simpatizei com ela durante tudo sim mas sinto que ainda não conheço nada da personagem, talvez essa tenha sido a ideia da rina pro leitor mesmo né mas mesmo assim, o asher é um aiden king na vida aliás quando revelou aqui que eles eram amigos eu não tive surpresa nenhuma, bom que vai todo mundo pra terapia juntos eita delícia hein

o final foi um que eu já esperava mesmo, uma desconfiança bem óbvia sobre um personagem também, sinto que o segundo vai ser melhor vamos na fé.

Lav 06/11/2022

resenha rápida
Eu nunca fui a maior fã do plot de esquecimento mas esse me ganhou. Desde o início ele alugou um triplex na minha cabeça para tentar descobrir o que estava acontecendo.
Eu simplesmente devorei os dois livros de tão inércia na história que eu tava.
Achei um desenvolvimento muito bom onde conseguiu manter um suspense sobre o passado, e o plot me pegou pois ja aconteceu algo parecido no último livro de royal elite, e eu criei uma teoria que estava errada então nem pensei na possibilidade de estar certa aqui, mas ocorreu que mr enganou.
O casal mostrou uma química muito boa, que te faz esperar pelo diálogo deles a todo o momento.

EXPECTATIVAS????
ESCRITA?????
DESENVOLVIMENTO DO LIVRO????
PERSONAGENS????
CASAL????
PLOTS?????
HOTS????

GATILHOS- vão pesquisar pois fala sobre tentativa de suicídio entre outras coisas

emyyyybookfan 06/11/2022

"Rainha do baile"
Esse livro me deixou muito intrigada, eu li tão rápido que nem senti, vou ler o segundo AGR porque todas as pontas ficaram soltas, mas ele é uma leitura bem fluida ??????