All The Lies

All The Lies Rina Kent

Resenhas - All the Lies

Caroline.Schneidt 27/03/2022

Resenha
O que foi isso universo!!! Que suspense todo é esse ? Simplesmente não consegui parar de ler é muito viciante. Estou indo para o próximo adeus! Ou melhor até logo kkkk

missvolkov 22/03/2022

Não sei...
Não sei o que pensar. Já perdi as contas de quantos livros li da Rina Kent e acho que esse é o único que achei a leitura arrastada. Ela conseguiu manter o mistério até o final do livro, mas foi totalmente sem emoção e odeio a forma que a Reina se curva diante do Asher, mesmo ela dizendo que ela não se quebra.

Quero muito ler o segundo e descobrir o passado de Reina e Asher e saber quem são dos dois misteriosos que aparecem ao longo do livro.

acfernandesz 16/02/2022

Em choque.
Se eu puder definir minha reação depois de acabar esse primeiro livro é: estou em choque. Confesso que eu parei o livro algumas vezes pra ver se eu realmente tava entendendo a história é pra raciocinar, eu tô chocada com o final desse primeiro livro. Já tinha escutado que a Rina Kent é bem detalhista nos seus livros dark é realmente é, esse é o primeiro livro que eu li dela e eu tô em êxtase até agora. Vou começar o segundo pra eu saber como que isso acaba.

Lizukson0 06/02/2022

Essa rina
Mais uma vez a mulher me fez perceber que tenho zero critério quando o assunto é julgar os livros dela. Eu devoro ele e ai quando eu vejo ja to toda [*****] por um casal de moral duvidosa

wrenbeaumont 27/01/2022

esse quebra cabeça tá muito confuso
estou vindo me contradizer mais uma vez porque após dizer que nunca mais julgaria a rk tenho várias críticas para fazer a ela. a primeira é o que ela quis fazer nesse livro, assim eu estou genuinamente confusa, a segunda é porque esse livro não tem foco no romance véi! rina kent seus livros são sobre sexo não mistério se liga! de verdade eu não entendi muita coisa, esse final me deixou tipo lelé da cabeça e não estou gostando muito dos personagens, rina mamãe seja lá o que você usou enquanto escrevia isso pare agora, não produziu o efeito necessário.

yasis 18/01/2022

quando eu pensei que tava começando a entender o livro acaba a primeira parte KKKKKKKKKKKKKK que ódio, eu amo que as histórias da Rina se passam tudo no mesmo universo e faz referências as outros livros dela como a saga Royal Elite e duologia Thorns

Jenifer121 14/01/2022

Um romance dark bem ao estilo Rina Kent, mas incrivelmente mais leve do que outros que ela costuma escrever.

celiabowen 08/01/2022

sinceramente, achei que ia ser terrível por ser dark. porém, surpreendentemente, achei ok porque gosto muito de histórias de mistério. embora seja meio previsível, fiquei presa com a história e queria chegar logo no final pra saber se minha suposições estavam certas (r: sim, estavam). outro ponto negativo foi que achei algumas cenas desnecessárias e sem nexo com o contexto.
enfim, o primeiro dark que li e não achei horrendo.

atualização: li o segundo livro e ODIEI. dark romance nunca mais.

Mads 05/01/2022

Extremamente Viciante
Para uma primeira leitura eu procurei um livro pequeno e interessante, depois de pedir muita indicação me mandaram esse e acertaram perfeitamente. Esse livro me prendeu do início ao fim, por ser pequeno ele foi mais pontual, uma coisa que em ganhou muito porque eu adoro livro sem aquela enrolação e descrição. Então o livro já começa te deixado presa e esse é o tipo de livro que não dá para parar, se vc começar a ler 1 da manhã saiba que vai terminar ele no mesmo dia então se prepara para perder uma noite de sono assim como. O pequeno mistério que envolve a história prende toda hora e alguns momentos deixam até confuso o leitor, as vezes eu me questionada de coisas tão óbvias mas me recuava a aceitar

Enfim ótimo livro para tirar a ressaca, sem dúvidas eu recomento (só pesquisem antes os gatilhos). Morrendo se ansiedade para ler o segundo, poderia começar agora se não fosse mais de 3 da manhã.

analu 03/01/2022

Intrigante.
O livro tem uma pegada de suspense sensacional, mostrando o ponto de vista de cada personagem, e flashbacks do passado, te deixa com gostinho de quero mais a ponto de terminar no mesmo dia

Camila M. 21/11/2021

Comecei achando uma coisa
Quando as mentiras se tornam verdade.

Meu nome é Reina Ellis.

Popular.
Linda.
Intocável.

O problema é que não me lembro de nada.

O nome dele é Asher Carson.

Lindo.
Silencioso.
Sombrio.

Ah, e meu futuro marido.

Ele tem três regras para mim:

Eu vou me curvar.
Eu vou quebrar.
Pagarei pelo que fiz.

O problema é que não me lembro do que fiz, mas tenho uma pista.

Havia fogo.
Uma garota morta.
E eu estava lá.

/////////////////////////////////////////

Juro, que quando comecei a ler esse livro pensei que seria mais uma das histórias enroladas e meio clichês que existe envolvendo a máfia. Mas, mudei de opinião já no segundo capítulo.

Não sabia que o primeiro não teria um desfecho, então terminei já ansiosa pra saber o que aconteceria no próximo livro e extremamente curiosa pra entender tudo o que está acontecendo, porque apesar de parecer meio óbvio, quem sabe vai ter alguma reviravolta né.

Reina é uma personagem muito boa, apesar de não sabermos com certeza o que ela fez no seu passado, podemos perceber que essa "nova" Reina que acordou depois de ser espancada e encontrada no meio da floresta é muito boa e eu gostei dela.

Asher estou ainda tentando decifrar o que ele tem tanto ódio e rancor de Reina, mas já dá pra perceber que existe algum tipo de amor nele que envolva ela.

Recomendo e já estou indo para o próximo, vamos ver.

Ju Miranda 15/07/2021

Que livro é esse???
Confesso que a autora me deixou nervosa com essa história. Comecei hoje de manhã e acabei em algumas horas. A história me deixou tão presa que tive que acabar logo pra começar o próximo. Quanto mistério, misericórdia!! Tenho minhas expectativas, mas como já li outras resenhas do segundo livro, estarei com a mente aberta hahah
Aí que loucura! Adorei! Já vou devorar o próximo!!

Rafað 05/07/2021

Impressionante
Não tenho nada mais pra falar dele. Apenas leiam e surtem com esse final, ainda tô decidindo se amei muito ou se detestei tal personagem.

alicepadilha 27/03/2021

socorro
Esse livro é um quebra cabeças gigante e eu só sei que eu to tão afundada na leitura que PRECISO descobrir logo o que tá acontecendo...

jusouzr 06/03/2021

Fluído
esse livro é rápido de ler, além de prender o leitor, e tem todo um mistério por trás da história que te faz criar mil e umas teorias