Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Thais645 30/07/2024

CORRUPT
Depois de meses que realizei a leitura, bora para a resenha.

Esse foi meu primeiro livro de Dark e confesso que me surpreendeu de todas as maneiras.

Rika sempre teve Michael como um crush, isso não podemos negar que pela descrição do personagem, ele também virou nosso Crush amado e odiado.

O ranço foi instaurado em mim com aquele irmão nojento dele, que sempre teve inveja de como Rika olhava para Michael e nunca olhou para ele da mesma maneira, tudo o que rolou no livro todo foi por culpa dele, confesso que ainda sinto vontade de eu mesma ter dado um fim nele. Ops desculpa pelo spoiler rs.

Mas tenho que dizer que esse livro realmente me deixou louca para ler os outros, porém preciso ter um pouquinho de tempo para me dedicar completamente à leitura deles, pois cada um tem sua camada especial.

klara. 29/07/2024

Michael é um frouxo, damon um v*ad*, kai um gostoso e will gato

rika me estressou muito no início mas depois ela foi grandona

Anna2183 29/07/2024

Amei tá
Gente não fiz a resenha desse tipo????
mas enfim, foi o primeiro dark romance que eu li e eu amei, não escolheria outro pra começar, amo a devoção do Michael pela Rika
li mt rápido na época ?

Anna 29/07/2024

Um livro ok
Graças a Deus, eu já estava preparada pro nível de leitura que teria com Corrupt. Uma narrativa cansativa a princípio, com um sistema de flashbacks chatos e muita gente perturbada.

Confesso que se soubéssemos de boa parte do passado antes da história se desenvolver OU se o passado fosse apresentado de forma contínua, seria uma leitura muito mais proveitosa. Mas ficar indo e voltando da forma que foi colocado, em capítulos extremamente curtos pra explicar uma coisa que poderia ter sido explicada de uma vez, creio eu que para prender o leitor no mistério de "O que aconteceu na capeta's night?", foi cansativo.

Ah, me surpreendi com o mega hot que teve, uma das poucas coisas boas nesse livro,

Carla 28/07/2024

Não tenho muito a dizer, mas uma escritora de Wattpad da de 10 a 0 pra qualquer livro dessa série?..

Nathalia616 28/07/2024

Michael e Rika
Apesar de falarem que esse não é o melhor livro da série, foi o que despertou meu interesse em continuar lendo o livro. Rika e Michael me deixaram tensa e eufórica em vários momentos. As cenas hot são muito boas. O livro tem uma leitura fácil, não é entediante, mas a tradução para pt-br deixou muito a desejar, algumas expressões poderiam ter sido traduzidas melhor para nosso idioma.
O livro é considerando um dark romance, então não esperem um romance clichê.

anaclara34 28/07/2024

Ridículo
Que livro horrível mds, fui ler na expectativa achando que era bom, por causa do pessoal falando, mas mds que horror sério. A maioria das cenas me deu vergonha, os protagonistas nao pensam em outra coisa além de sexo plmds. Eu sei que é um dark romance, mas ?? Cadê eles se gostando? Toda vez q a Rika encontrava o Michael era só safadeza, foi amor a primeira tsao. "Os quatro cavaleiros" eles estão aonde pra serem chamados assim KKKKKKKKKKKKK se fosse aq seriam considerados "rodados", "estranhos" e "esquisitos"

miiihhh 27/07/2024

Michael e Rika?
Um darkromance maravilhoso, me apaixonei já nas primeiras páginas pelos personagens, (menos o damon, riisus)?????

enfim, pra quem nunca leu, fica de recomendação, é uma história envolvente em muitos sentidos, acho que quem lê, não vai se arrepender??
Keni4 27/07/2024minha estante
Mds, eu não suporto esses dois, acho eles insuportáveis kkkkkkkkk

c.skavv 27/07/2024minha estante
AMOOOO

miiihhh 27/07/2024minha estante
sério amiga? eu já amei shipar eles desde o primeiro livro, hahah?????

miiihhh 27/07/2024minha estante
maravilhoso né amiga Carol???

c.skavv 28/07/2024minha estante
simmm mih ??

Leticia2513 28/07/2024minha estante
Eu comecei a ler ontem e ja to na pagina 150? to amando esse livro

miiihhh 29/07/2024minha estante
@Leticia, esse livro é maravilhoso, imagina às continuações então??

sofia 27/07/2024

Eu fiquei supresa!
Eu sempre tive um leve preconceito com dark romance, por achar que os livros focavam mais na parte +18 e não na história, mas eu me peguei tão investida na história dos cavaleiros e da rika que praticamente li em um dia só! a escrita é ótima, definitivamente feita para te deixar angustiado e nervoso, as vezes lia algumas páginas e fechava o livro pra poder respirar fundo, porque era muita coisa acontecendo e minha mente tava a mil

amei os personagens, amei o plot twist do final com o toque de ação, rika é uma protagonista muito boa e eu consegui entender a visão dela, mesmo que as vezes ela me chateasse, mas isso só tornou ela mais humana para mim

falando em chateação? vamos falar do Michael, nosso bundao profissional, achei ele fraco, o desenvolvimento dele e do will são fraquíssimos, mas o do will eu relevei porque nem é o livro dele, mas o o michael não se destacou pra mim, sinceramente pensei mais no kai do que nele e isso não é bom; rika fica dizendo que ele é incrível e que ele é o melhor e tal? mas não vi nada disso nele, vi um garotinho bobo que não sabe dialogar com ninguém por isso vive com raiva, por guardar seus sentimentos

sinceramente, a autora ainda pode melhorar, mas por ser o primeiro de uma série achei a proposta muito atraente, amei!

Lara1719 26/07/2024

A trama do livro é boa e o plot realmente me surpreendeu
Entretanto a diagramação do livro me incomoda bastante pois a autora alterna entre o passado e presente, apesar de contribuir para o suspense do livro me incomoda muitooo essa transição de tempo porém a experiência imersiva do livro no geral é boa pois te faz desenvolver teorias sobre como tudo aconteceu e te deixa chocada, a escrita da Penélope é muito boa e te prende por mais que o livro seja maçante em alguns pontos, te faz querer ler os próximos porém acho que alguns acontecimentos foram desnecessários pra história sinto que ela estava fazendo muitooo suspense sem saber realmente o que ela queria colocar então colocou a ideia mais mirabolante da cabeça dela kkk mas pra mim rika e Michael são insuperáveis e pra mim corrupt entregou tudoooo o que prometeu no quesito dark simplesmente as cenas dos dois são impecáveis uma coisa que vale ressaltar é a personalidade da rika que é muito bem construída e trabalhada durante o livro amei ver a evolução e a mudança do jeito dela de ser, ela é poderosaaa. Gostei bastante e apesar dos apresares leria de novooo

Agatheixon 26/07/2024

MEU DEUS, o Kai é simplesmente perfeito e maravilhoso, os meninos são impecáveis, só não gostei muito de algumas coisas que o Michael fez, mas o Damon eo Will maravilhosos, o livro muito bom, e esse livro fica ainda melhor por causa do Kai.

Booksbias 26/07/2024

Corrupt
Bom, no começo eu achei o livro bem chatinho e entediante mas não desisti de ler, continuei por volta da página 200/230 foi ficando mais interessante e o livro me prendeu, não gostei muito dos cavaleiros no início e até o final ainda era "contra" eles, odeio o Damon e o Trevor! Mas até agora o Michael é meu favorito! A escrita da Penélope Douglas é muito boa é um tipo de escrita que gosta bastante, esse foi o primeiro dark romance que eu li é para ser sincera achei razoável mas agora eu pretendo ler outros livros do mesmo jeito.

yxnbrunz0 25/07/2024

Corrupt
Que livro perfeito! No começo não gostei muito do Michael por ele ser tão frio daquela forma. Mas fui entendendo o lado dele e parando de julgar.
Este livro tem muita adrenalina e cenas eróticas. É um livro que te faz sentir muitas emoções. Uma única coisa que me estressou foi o fato da Erika ser tão cachorrinha do Michael, e praticamente lamber o chão que ele pisa. Mas tô colocando fé nela e que nos outros livros ela vai melhorar mais nisso.

Algumas pessoas falaram mal desse livro em algumas resenhas. Mas é um dark romance, é óbvio q vai ter cenas de sex0, xingamentos e tudo de pesado. Então se for ler a saga, esteja ciente de que é +18.
Não seja uma pessoa sem noção q lê o livro e depois sai falando mal do livro com os argumentos de "tem muita cena erótica e xingamentos"
Devil's Night é uma saga muito conhecida, e é realmente digna de seu título.