Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

natzoca 01/08/2024

Ai gente eu gostei, foi meu primeiro dark romance e d vdd n entendo o tanto de hater que o Michael e a Rika leva, tipo??? eles são tãoo fofos e o Michael faria de tudo pela rika assim como ela faria por ele.
o fato dele amar ela desde que pegou ela no colo bebezinha meu deusoo???
Enfim, sou a maior Rika and Michael lover.
Um beijo?

volkfane 01/08/2024

??. corrupt - penelope dougl?s

? ? ? ? ?
:: ? ?

?tudo o que é cons?der?do ?ce?t?vel s??o co?s?s que me segur?m, m?s s??o conce?tos de outr?s pesso?s, restr?ções de outr?s pesso?s, regr?s e expect?t?v?s de outr?s pesso?s?

Isabela.Cartaxo 01/08/2024

Gente o que foi esse livro kkkk gostei da história me prendeu bastante, não sou muito de ler livro assim mas no final das contas gostei
Mari 01/08/2024minha estante
Maravilhoso!

Cristina117 01/08/2024minha estante
Eu também !!! Muito bom

Maria7894 01/08/2024minha estante
AMO ESSES

aursdaz 01/08/2024

Ver a rika se soltando com o tempo foi muito bom, no final da pra ver o quanto ela mudou por ela mesma e melhorou. a lealdade dos meninos me prende demais, bagulho massa de ver.

megb 01/08/2024

Amei
Eu nunca vou entender porque algumas pessoas não gostam desse livro, mas cada um tem seu gosto né.

Eu acho esse livro muito bom e divertido, fiz minha leitura em 4 dias porque os personagens me fisgaram de um jeito incrível... Comecei a ler pensando que iria me apaixonar por um dos cavalheiros e sai apaixonada na Erika. Os personagens são desenvolvidos (o que não aconteceu no segundo livro) e a história fluiu bem. Eu vejo esse livro mais como uma introdução para a saga. Ele explica sobre a criação da Devil's Nigth (Noite do Diabo) e começa a trama que será narrada nos próximos 3 livros e 2 contos.

Eu suuuuper recomendo não só esse livro como toda a saga, mesmo que eu não tenha gostado muito do segundo livro, vale muito a pena ler todos.

Esse livro sempre vai ser meu protegido ?

mary 31/07/2024

Simplesmente LEIAMMMMM
Michael PERFETO, e tds os cavaleiros são incríveis mdssss.
eu fiquei TÃO apaixonada e tão perdida nesse mundo literário, mds q incrível.
eu só queria poder viver uma devils night mdssssss

letsmnds 31/07/2024

Por ser meu primeiro dark romance fiquei com certo receio, mas foi bem tranquilo e toda a bizarrice das catacumbas fez com que eu fosse tomada pela curiosidade de Rika, se mostrando uma leitura fluída e tornando fácil esse primeiro contato. Com isso, poderia até dizer que se trata de um bom livro, mas tiveram pontos que não me agradaram muito. Como a própria escrita da autora, que me lembrou muito as fanfics do wattpad, o desenvolvimento dos personagens, ou a tentativa rasa disso, e os plots twists preguiçosos. Confesso que continuei até o fim pela fofoca e os hots e não fiquei surpresa com nada, tudo pareceu exatamente como no começo, se resumindo a um bando de marmanjos desocupados que estão na faculdade, mas insistem em viver como adolescentes inconsequentes, totalmente sem graça.

Manuella.Saraiva 31/07/2024

Sou bem acostumada com dark romance, mas esse em especifico me surpreendeu.
Achei bem estranho e novo o enredo da personagem principal, Erika, tinha tudo pra ser extremamente mal desenvolvido, mas até q não foi. Sinceramente estou mais ansiosa para ler os outros livros da saga, achei os personagens secundários bem mais interessantes q a protagonista, pelo simples fato de q eu não vi maturidade nenhuma na Erika, talvez aparece nos próximos livros. Enquanto aos outros personagens, parecem crianças, mas foram crianças bem mais interessantes q a protagonista. E até agora eu estou me perguntando como q Erika perdoou aquilo tudo, coisinha estranha. E como assim o damon tem um livro, como a autora vai fazer a gente gostar desse personagem q é praticamente doente nesse livro, se tornar um personagem bom, estou ansiosa para descobrir!!!

Leticia2513 31/07/2024

Amei o Livro
Primeiro dark romance que comprei físico para ler, não me arrependo nem um pouco, o livro começa totalmente confuso e no final ele fica louco por que não quer a perder de jeito nenhum, EU AMO ISSO, final foi lindo, a cena do iate foi uma loucura e a da sauna também, só não dei 5 estrelas por que queria ver mais um pouquinho deles felizes juntos no final do livro, agora lerei o segundo livro que é a continuação da saga.

Dora 31/07/2024

Por conta de todo o hype eu pensei que seria muito melhor
Confesso que não muito fã da autora e comecei a ler com um pouco de receio achando que não ia gostar, porém eu me surpreendi de verdade. Comecei o livro e ele me prendeu logo de cara. O desenvolvimento da história tava muito bom, os flashbacks fazendo sentido com a história atual, nos instigando a descobrir aquele mistério todo e a conhecer mais sobre os Quatro Cavaleiros. Porém, quando os flashbacks pararam a história foi pra um rumo mais sem graça e bem clichê. O ?encerramento? foi muito apressado e totalmente previsível (e? o que falar daquela cena do iate????? Sentido, cadê?)

Dos quatro Cavaleiros o que eu mais gostei foi o Kai, inclusive shippava muito mais a Rika com ele do que com o Michael. O desenvolvimento do Michael não foi bom, não consegui sentir afeição por ele em nenhum momento, na real que senti apenas repulsa pelo fato dele ser completamente 8 ou 80 com tudo. Ele é completamente hipócrita falando sobre liberdade e anarquia, sendo que o que ele mais impõem pra Rika são regras e amarras (e ela sempre obedecendo ?). Ele é sem sal e toda a personalidade dele é ser bom no basquete, completamente arrogante e o ?líder? dos Cavaleiros, ponto.
Mas tirando isso, eu gostei bastante dos outros meninos, até senti uma leve vontade de ler o restante da série.

Já o desenvolvimento da Rika foi muito bom, ela não é a ?donzela indefesa?, mas também não é aquela protagonista bad ass que fica durona de uma noite pra outra. Nesse livro a gente acompanha o crescimento dela e toda a sua vontade de mudar e superar os seus medos. Ela é uma personagem forte e valeu a pena acompanhar a história dela.

Em resumo, é um livro do gênero dark, porém bem fraco, é meio que uma mistura de ?O verão que mudou a minha vida? com ?The Purge?. O suspense é bom, o plot é ok e o desenvolvimento da trama é interessante. Mas não acho que valeu todo o hype.

camila.roda 31/07/2024

Corrupt
O epílogo é a melhor parte do livro, adorei. Nao sei o que vai acontecer nos próximos livros pra eu aceitar que o Damon é desse jeito, odiei. Achei meio superestimado esse lance dos 4 cavaleiros, ja que todo mundo sabe q são eles por baixo das máscaras, mas relevei isso.

Nabiz 30/07/2024

Legal, mas superestimado.
O começo do livro realmente te prende, vc quer ler mais, mais e mais, porém depois o livro segue meio "ble", achei ele desconexo em algumas partes.
A autora diz que o livro pode ser lido a parte(nao há necessidade de se ler os outros 3) mas eu discordo. Fica muita coisa em aberto e se vc não procurar, vc não vai entender.
Sobre a personagem principal , não senti nenhuma conexão com ela.
Não foi uma leitura que me tirou o fôlego, mas ele não é de todo mal.
Simplesmente achei superestimado.
A galera endeusa muito esse livro, mas infelizmente mão achei nada demais( até queria, mas não rolou)

Lavi.Klidzio 30/07/2024

É um livro que me prendeu até o final apesar disso tiveram várias partes que eu não gostei o principal é a Rika realmente parecer um cachorrinho atrás do Michael sempre querendo sua atenção sei que é um dark romance, mas mesmo assim ele humilhou muito ela o plot é bom, mas o que eles planejaram fazer e que fizeram o pior o Michael ser a cabeça por trás de tudo pra no fim ela ficar junto com ele achei muito podre quem em sã consciência aceitaria tudo o que ele fez apesar disso gosto do Will e principalmente do Kai se ela escolhesse ele queria ver como o Michael ficaria. Enfim resumindo ele fez muito pouco pra ser perdoado por ela deveria ter se esforçado bem mais, Will e Kai não mereceram por tudo o que passaram já o Damon não tem nem como defender entendi no fim que o que ele passou não foi nada fácil, mas não é desculpa pro que ele fez.

lottigirls 30/07/2024

Corrupt
Quando eu comecei a ler esse livro eu achei muito chato, não conseguia entender nada, mas conforme eu fui lendo acabei me apaixonando por casa detalhe, eu sou completamente apaixonada pela Rika e Michael ?

Larissa3246 30/07/2024

Tenha cuidado com a fúria de um homem paciente.
Que livro MARAVILHOSO, é um livro que te prende do começo ao fim, a gente vai lendo e lendo e lendo e cada pág te prende mais e mais, um dark romance muuiito bom, amei e estou ansiosa pra ler os outros livros, lendo ele só veio aquela música na minha cabeça" Eu quero quatro deitadinha na minha cama" kkkkk se fosse pra escolher eu queria os 4 kkkk mas o Damon e o Kai eles tem um temperinho a mais kkkk mais todos tem o meu coração fiquei completamente viciada e já quero até as máscaras dos cavalheiros, Amei 5 estrelas com toda certeza do mundo??????