Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

barbmly 12/07/2024

Erika finalmente está prestes a ganhar a liberdade que ela tanto sonhou. Rika sempre viveu limitada pelas pessoas a sua volta, principalmente por Trevor Crist. Ela cresceu junto com ele e desde pequenos o desejo de suas famílias era vê-los juntos. Ficar com Rika é tudo que Trevor quer, mas o problema é que o interesse de Rika nunca foi em Trevor, mas sim em seu irmão mais velho Michael Crist. Michael, por outro lado nunca pareceu notar Rika. Até uma noite. Michael vive por suas próprias regras, não faz nada que não queira e tudo que quer consegue. Mas algo o atormenta por anos e agora ele está disposto a se vingar. Rika não faz ideia a liberdade tão sonhada, pode estar longe de ser alcançada. Ela e Michael vão se ver cada vez mais envolvidos em um jogo perigoso de sedução e vingança, onde seus sentimentos serão postos a prova.

Letyyyyyyyyy 11/07/2024

Gosteii ?
Vou assumir q em alguns momentos fiquei confusa, fiquei meio perdida em relação aos sentimentos do Michael e tb fiquei sem entender o futuro, dps q passou os 3 anos e a situação toda, por ser um dark romance, achei q ia ser mais pesado (nao q nao seja, pq é um pouco) mas gostei do final, achei fofo, achei bonitinho o como o Michael e a Rika são tao parecidos, amei o livro e to super ansiosa pra ler os próximos, principalmente o do Damon kkkkkk

ThaAs.Victoria 11/07/2024

Primeira vez lendo um dark romance, e me prendeu do início ao fim. Tem uma coisas absurdas e inaceitáveis se fosse trazer pra realidade, o protagonista é extremamente louco e agressivo e fez coisas imperdoáveis a Erika ( protagonista )
Apesar de todos os problemas e quão problemático é, eu gostei sim, o casal tem uma química mt boa, q escrita da autora é mt fluida e gostoso de ler
Vou dar continuidade aos próximos livros pois estou mega curiosa

maviehreads 11/07/2024

Melhor Dark
Melhor Dark romance que já vi, sério! Perfeito, perfeito. Ele não é tão pesadão quanto eu esperava, eu quero ler Assombrando Adeline pra ver se é mais pesado que esse kkkkk. Mas enfim, AMEEEIIU
Naju 11/07/2024minha estante
Esse treco perto de assombrando adeline é apenas um romance fofinho

feepam 11/07/2024

Uma grande falta de comunicação em massa!!!!
Bem, terminei de ler esse livro há um tempinho, porém, me senti na obrigação de escrever uma resenha.
Criei uma expectativa imensa em relação a todo o universo de Devil's Night, devido ao grande hype que recebe nas redes. No fim, cumpriu um total de 0 coisas do que prometeu.

Esse não foi o primeiro contato que tive com a escrita da Penélope Douglas, na verdade, o primeiro livro que li dela foi Credence, que inclusive, me surpreendeu positivamente. O modo de escrita dela não é ruim, mas senti que não somente no livro de Rika e Michael e sim em outros livros dela também, os protagonistas pensam demais/excessivamente. E isso na hora da narração da história se torna cansativo, você lê um diálogo e mais uma página inteira de descrição de pensamentos/sentimentos... Sem contar as milhares de descrições desnecessárias de ambientes, móveis e etc. Isso é importante no enredo, mas na medida certa, sabe? Para não ficar cansativo. Apesar disso, eu ainda tinha esperança em relação a história e acabei lendo rápido, no fim das contas, a leitura praticamente fluiu.

Notei também algumas palavras meio estranhas utilizadas na descrição dos hots rs', mas isso provavelmente foram erros na hora traduzir para o português.

Agora, vamos falar da história. Como passei raiva com esses personagens, meu Deus! Achei Erika uma insuportável do começo ao fim, Michael adora forçar a barra. Os típicos personagens estereotipados: se por um lado, temos a mocinha que falta lamber o chão em que o cara pisa, toda do bem e que só tem contato com algum tipo de "aventura" quando o presente de Deus aparece. Temos também o protagonista mulherengo e que se acha a última bolacha do pacote.

Tive a impressão de que o Michael quer passar a imagem de ter certas atitudes por ser supostamente traumatizado, sendo que o maior "trauma" dele o livro todo foi ter nascido rico. Portanto, se os personagens de Corrupt conhecessem algo conhecido como: terapia e comunicação, a história teria 10 páginas. Em relação as cenas +18, foram razoáveis, a famosa cena da sauna também é uma que tem muito hype, mas não chegou a ser ruim.

Sobre as tramas principais, todo aquele rolo poderia ter sido resolvido com uma CONVERSA, simplesmente, ao invés disso, preferiram fazer aquele auê todo na vida da garota e no final, ela nem tinha culpa de nada. Mas enfim, né, esse é o Dark Romance entre uma querida que obviamente não tem amor próprio e um cara com 20 e poucos anos nas costas, mas com mentalidade de 13. Personagens rasos e sem personalidade própria!

Ma.books0 11/07/2024

Eu surtei muitooo lendo, eu não gosto do Damon mas a minha opinião pode mudar...., Will e o Kai são os amores da minha vida, estou ansiosa para ler os outros livros,

Não posso deixar de dizer em como eu queria ser a Rika em algumas cenas pqp.....

Michelle 11/07/2024

Infelizmente foi o primeiro livro de Penélope que não gostei. Já tinha lido dois antes e esse me senti um pouco decepcionado, senti a história rasa assim como seus personagens. Não vejo sentido continuar a saga.

Vit.hipollito 11/07/2024

Esse livro me prendeu desde o começo, estava com saudade de ir dormir as 3h da manhã ansiosa para terminar um livro.
O plot do livro eu achei meio previsível, minha teoria começou como nos primeiros capítulos, mas claro que uma parte do plot, eu fiquei meio que supresa.
Passei raiva com o Trevor e Damon (que cara que só fala merda, mds como pode?!)
Esse livro te envolve de um jeito que você sente a intensidade dos personagens, fiquei muito agoniada pela Rika várias vezes eu sinceramente eu não sei como ela consegui ficar de boa depois disso tudo.
Já disse que fiquei com raiva do Damon ? Então tá bom.

TUDO ISSO SERIA RESOLVIDO COM UMA SIMPLES PERGUNTA, MICHAL VOCÊ FOI TÃO IDIOTA.

Não posso negar que o Michael teve um papel muito importante no amarelecimento da Rika. (Talvez acho que ela ainda não tem a dimensão do valor que tem e como pode afetar o Michael)

GENTE A CENA DA SAUNA AAAAAA NUNCA ESQUECEREI

Ela perdoou muito rápido, esperava mais atitudes do Michael, amei os hots porém assim?. TRÊS ANOS 🤬 #$%!&

Gaby 11/07/2024

Então
Dois dias foram o suficiente para eu maceta essa coisa aqui, a escrita muito boa e fluida, isso que fez o livro ser interessante e me prender. Erika as vezes me fazia ficar puta algumas vezes, mas conforme eu ia lendo eu fui apenas concordando com as atitudes dela. Os povs entre as diferenças de 3 anos e os dias atuais fez com que me interessasse bastante pelo livro, com tudo enquanto descobria a história toda fez com que não parasse de ler nenhum segundo. Não sou muito de dark romance mas esse foi bom até.

anabiagmr 11/07/2024

Corrupt (1? livro devil's night)
Corrupt é um livro que te prende no mistério e na agústia de saber o que vai acontecer do início ao fim. De verdade não entendo quem fala mal desse livro. Na minha concepção os personages são bem desenvolvidos, leitura fácil e nada cansativa. Muito meeeenos aterrorizante como dizem por aí.

O enredo se inicia com a história de 4 cavalheiros (Will, Michael, Damon e Kai). Rola um mistério incrível entre eles que você fica fascinado. Cada livro da saga conta a história de cada cavalheiro e sua namoradinha. A leitura tem que ser feita com calma pois a autora faz retrospectivas durante o livro e também os capítulos são passados na visão de cada personagem.

Não disse muito mas foi o pouco que me influenciou a ler essa saga maravilhosa. Espero que gostem também.

(Livro/saga +18, gatilhos, cenas hot)

nathygarciiaa 10/07/2024

O livro é bom, a história demora um pouco pra desenvolver e você entender direito tudo o que tá acontecendo mas gostei, uma parte do plot foi bem fácil de descobrir kkkkkk chega no 50% a única reação é ?

duwholuvvv 10/07/2024

Tenho opiniões
Vi as resenhas todo mundo odiando a rika, eu não cheguei a odiar, mas também não cheguei a gostar, Michael? bleh ..
o romance deles é bem fofinho (não literalmente falando) em resumo, é legal. Damon? Sem comentários, menino louco, Will? Não sei, meio figurante demais coitado, mas gosto dele.
Agora vamos ao que interessa. KAI. MORI.
o mano roubou todo molho do livro pra ele, sinceramente, que delícia. ??????????????????????????KAI MORI SUPREMACIA IMEDIATAMENTE