Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

kaline 17/08/2024

Esse é o primeiro dark que leio e foi uma boa experiência. Eu já esperava que as atitudes dos personagens fossem extremamente questionáveis até pelo gênero da leitura e as vezes a gente só precisa mesmo fugir da realidade e não questionar haha. Então é sobre isso e tá tudo bem.
Foi de sentir pena o tanto que a Rika se humilhava pelo homem, a pobi, mas ao mesmo tempo ela não se fazia pra ninguém, sempre deixando muito claro o que queria.. seria bem aquelas amigas de quem você gosta apesar de não concordar com nada e é isso. Veremos o que nos aguarda nos próximos.

Geovana.Duarte 17/08/2024

Rapaz
Li em duas noites, de início eu não quise ceder para essa leitura pois não condizia comigo, porém, o mistério de tentar entender porque eles eram e faziam o que faziam me prendeu.

natxarj 17/08/2024

Esse foi meu primeiro livro da autora, e teve um hot que me traumatizou um pouco, mas tirando isso foi bem legal e bem rapidinho de ler, para quem gosta desse tipo de livro, acho que vai gostar

Naju 16/08/2024

Paia
Eu estava esperando uma história bombástica, um dark pesado com plot atrás de plot mas sinceramente? Que livro merda.

É só mais um romance hypado sem motivo algum, com personagens rasos e história rasa, achei o desenvolvimento de personagem bem bosta porém a história se desenvolve muito bem.

Não me apeguei a nenhum traço da história e nem personagem, foi realmente um livro tanto faz e generico pra mim, espero que os próximos sejam no mínimo bom e não me decepcione como este.

Considerações finais: perdi meu tempo com ele, devia ter investido em histórias melhores.

kyyyy 16/08/2024

Surreal
Pqp, bom demais, to obcecada em devils night, acho
que entrei pra essa gangue de leitora de dark romance migos? ah e michael, te amo voce é um querido, eles nunca vao me fazer te odiar meu divo ????

inclusive, descobri meu genero de livro fav depois de ler esse l?

Nih. 16/08/2024

Quem vai nos impedir?
Sinceramente eu sempre tive um enorme receio de ler essa saga de livros, nunca tive a mínima vontade de começar a ler e ver oque esses meninos tinham para mim e posso afirmar para quem estiver lendo isso que me arrependo por não ter começado a ler antes!! Esse primeiro livro divide muito as opiniões, algumas pessoas não acham o Michael tanta coisa mas sinceramente eu adorei todo o livro e vou dar 5 ? sim! Erika e Michael são maravilhosos (tirando quando ela era tonha) e eu adorei cada parte desse livro me envolveu e me deixou tão dentro do universo que eu fugia do mundo real facilmente. Monstrinha você arrasa, e estou sinceramente ansiosa para ter mais da história dos meus outros 3 gatinhos ?????????

Nicole 15/08/2024

Devil?s Night
Rika me irritou o livro inteirinho ?ai como eu sou diferente das outras garotas e não preciso ser protegida? realidade: ela precisava. Também não acredito que tem gente que passa pano pro Damon, acho que se tu é um fudido traumatizado tu não traumatiza os outros de volta, justamente por saber a sensação horrível que é. Mas no geral a história é bem boa até, me prendeu mas achei bem fanfic de wattpad. Talvez Dark Romance só não seja o meu gênero literário de conforto.

dudalvn__ 14/08/2024

KKKKKKKKKKK loucura total, acho q eles amam realmente de uma forma intensa mas pelo amor de deus oq é isso de compartilhar a mesma mulher coisa horrorosa, gaitei

Lara531 14/08/2024

Amei muito bom
Eu amei corrupt, É um dos meus livros favoritos,é sério só leiam e eu super recomendo,eu amo a saga de devils nighit pois ela é muito bem desenvolvida e muito boa.?sem contar que eu adoro a rika e o Michael

Yassviann 14/08/2024

Farofa pornográfica
"Corrupt," de Penelope Douglas, é basicamente uma farofa pornográfica, como tudo o que a autora costuma escrever. Li o livro por indicação de uma amiga e, honestamente, esperava muito mais. A história gira em torno de um grupo de jovens ricos e inconsequentes, que parecem não ter problemas reais na vida e estão sempre procurando algo para preencher o vazio existencial deles.
Quando finalmente encontram algo que mexe com eles, abre-se a porta para a Penelope escrever mais uma infinidade de continuações. A trama é envolvente para quem curte um drama pesado e muita putaria, mas acaba que é só isso.

Brennda 14/08/2024

Corrupt
Gostei da série de uma forma geral, o livro é uma boa introdução pro universo da história, mas não é o meu favorito entre os 4. A cena da sauna foi ótima kkkkk.

Mandacita 13/08/2024

Um bando de mauricinho que não tem nenhum problema a procura de um, se os personagens tivessem conversado não ia ter livro. Não tenho nenhum ponto positivo a citar, agora pontos negativos tenho vários ( história arrastada, a Rika é sem noção e tem alusão ao estupro).
Eu pessoalmente me aventurei no gênero do Dark romance, e não me desceu, pra mim é inaceitável que uma mulher aceite passar por certas situações mesmo em livro.

Bia linda 13/08/2024

Damon????????
Mano que ódio do Damon(Espero que ele melhore essa conduta dele nos próximos livros?), mas coitado tbm né olha a mãe de M-E-R-D-A que ele tem, ridícula horrorosa quando eu li oq ela fez com ele eu entrei em choque, mas o livro em questão N é aí mds que perfeito mas é bem legal, adorei, já vou começar a ler o próximo agora.

Gabi.Lorente 13/08/2024

Um dark romance complexo mas envolvente.
Por diversas vezes fiquei com o estômago revirado por não gostar nada de cenas de abuso e a normalização desses comportamentos, então fiquei bem dividida.
Mas a história é muito bem desenvolvida, muitos detalhes e intrigas gostosas de ler e sentir.
A personagem principal se desenvolve bem e aplica o que aprende e isso é ótimo de ler. Odeio personagem que fica vítima a história toda? ?
Deixou um gostinho de quero mais!