Nosso Lar

Nosso Lar Chico Xavier

Resenhas - Nosso Lar

Desnorteada 31/07/2023

Nosso Lar relata o progresso de um espírito desencarnado dentro de uma colônia.
Ele vai conhecendo mais sobre o lugar e sobre o mundo espírito e se desenvolvendo espiritualmente.

Jonas151 09/07/2023

Um livro didático para os espíritas.
Nosso lar é uma das várias colônias espirituais que existe no mundo espiritual. A narrativa do Espírito André Luiz traz inúmeras observações e descobertas sobre a vida no mundo espiritual,onde relata vários espíritos desencarnados em várias situações de vida. Uns mais evoluídos que outros, porém com o mesmo destino: De se tornar melhores. O nosso Lar é o primeiro livro da coletânea da "Vida no mundo espiritual ".

Roberta.AragAo 05/07/2023

O livro conta a história de André Luiz, um médico que tinha sua vida regada de futilidades na terra e que ao desencarnar se depara em uma situação de desespero pelos sofrimentos consequentes de uma vida imoral. A escrita é simples e os capítulos não contém mais de 8 páginas, gostei da forma como os ensinamentos foram passados por meio de eventos cotidianos, seja um reencontro de um malfeitor, encontro de uma mãe caridosa, ajuda aos necessitados, etc. Uma leitura de fim de noite.

Eduardo 04/07/2023

Explêndido!
Uma obra prima!
Linda demais a história, com muitos ensinamentos e questões para refletir!
Recomendo, até pra quem não segue a doutrina...

Karla.Kassiane 30/06/2023

André Luiz
Um clássico da literatura espírita, Nosso Lar figura entre um dos mais famosos livros psicografados do médium Chico Xavier.
Conta a história do médico André Luiz, que ao desencarnar se viu sozinho no umbral, após ser resgatado aprende sobre a verdadeira vida eterna e como ela funciona em uma colônia chamada Nosso Lar.

Karol 05/06/2023

Relendo
Livro muito bom, que nos dá uma boa noção da vida no mundo espiritual. Vale a leitura e a releitura!!

Mr. Nobody 04/06/2023

Aprendizados
Umbral é purgatório.
A realização nobre requer
1° realmente querer algo
2° trabalhar persistentemente para isso;
3° merecer justamente.
O maior alimento da alma e das criaturas é o amor.
O casamento deve aduzir mediante a combinação vibratória

junoyer 23/05/2023

Ao longo de capítulos curtos, com diálogos simples, acompanhamos o aprendizado de André Luiz a cerca da vida eterna. É um ótimo livro mesmo para quem não é familiarizado com a doutrina espírita, pois os temas centrais são o amor fraternal, o perdão e o serviço ao próximo.

tataskoob 13/05/2023

Desperta curiosidade
Nosso lar é um livro que nos prende nas histórias e nos deixam tão curiosos quanto a André Luiz, é um livro cativante que nos desperta para muitos sentidos e sentimentos na vida.
Leitura fluída e com muitos ensinamentos.

pi 26/04/2023

Livro 14 de 2023
Um romance bem didático que explica um pouco sobre o funcionamento do mundo espiritual segundo a doutrina espírita.

Lima 21/04/2023

É por essa razão que o Altíssimo concede sabedoria ao que gasta tempo em aprender e dá mais vida e mais alegria aos que sabem renunciar!...
Muito bom mesmo,a vibração que esse livro tem a força espiritual,é lindo ?????

Lucy 16/04/2023

A obra de André Luiz nos trás diversos ensinamentos que nos auxiliam no caminho do bem, no entendimento da doutrina espírita e na reforma íntima.