Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

hop3rs 10/09/2024

Queria só algo levinho e fácil de ler. Pra passar o tempo e sem precisar pensar muito. Então acabei em hp e é isso

Alessandra Coutinho 10/09/2024

Assisti todos os filmes umas 200x cada, porém nunca tinha parado para ler o livro... que coisa mais maravilhosa, que história cativante, fui lendo e lembrando cada parte do filme. Muito gostoso de ler e rapidinho... vale muito a pena!!

Tiago 10/09/2024

Finalmente
Sempre fui um grande fã dos filmes da saga, porém ainda não tinha criado coragem para iniciar a leitura dos livros, mas agora que concluí a leitura do primeiro me pergunto o motivo da demora. Achei uma leitura bastante agradável e fiquei com uma impressão de ver um filme em uma versão estendida. Ansioso para a leitura dos próximos.

maia :) 10/09/2024

Sem palavras
É um livro muito bom que explica o universo(pelo menos o começo) de Harry Potter, em geral é um livro muito bom mas deveria ter mais páginas sobre a "batalha final"

Maria1745 09/09/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Como início da saga, acredito que cumpre bem o seu papel. A leitura é dinâmica, o que acaba por permitir um maior alcance do público, desde o juvenil a mesmo adultos em busca de uma leitura leve e divertida. O enredo focado em descrever o novo universo e as primeiras experiências vividas nele pelo protagonista oferece uma identificação com o leitor; além de apresentar um pequeno momento de suspense.

aneesald 08/09/2024

Que nostalgia!
Um livro nostálgico com cenas marcantes e incríveis, amo esse universo e tudo nele presente, gostei muito das personalidades do trio q n foram mostradas mais delicadamente no filme , sem contar das atitudes deles, mudaram as personalidades fortes que eles tem, e lendo o livro consegui ter uma visão melhor do ambiente e me conectar com a fantasia. Resumindo, eu achei uma leitura fluída, mas dentre todos os filmes, esse é o que menos gosto e consequentemente o livro também.

jjyynec 08/09/2024

Não gosto de harry potter
Sou a maior hate da franquia harry potter, mas gostei até do livro, achei interessante (mas odiei o filme
Marcella 08/09/2024minha estante
meu deus como assim!!

danizinhadosbook 09/09/2024minha estante
Eu assisti até o 3° filme e desisti de tédio, nunca fui fã, não teria paciência pra ler os livros

Milena1062 08/09/2024

Feliz demais de ter iniciado a leitura de harry potter, sou fã dos filmes e estou animada para continuar toda a história.

Victor108 08/09/2024

Harry potter e a pedra filosofal
Amei,ótimo livro para quem ama Fantasia como eu,é uma leitura super fluida.Amei do começo ao fim,tem vários conflitos q me deixaram apreensivo mas foi ótimo e maravilhoso

sophistt 08/09/2024

???????? ??????. !¡ ? ?° ?
???? ?x???? ??? ??? ???, ??? ?x???? ? ?????, ? ??????? ??? ???? ????????? ?????? ???? ? ?????????.

- ????? ??????.

eu.karoliny 07/09/2024

HP¹
Eu genuinamente não esperava gostar. Não que eu não soubesse que seria bom, mas por já saber o básico da história, deduzi que não seria nada demais. Só que assim cara, pra época em que isso aqui foi publicado, não tinha como haver outro tipo de atenção voltada pra essa história.

Não nego que ainda tenho todos os meus - dois - pés atrás com a jei kei, mas a qualidade da obra não pode ser ignorada. Principalmente considerando o universo que nos foi apresentado, que diga-se de passagem, é espetacular. Amei a leitura, muito fluida.

Rafaela.Garbrecht 07/09/2024

Harry potter e a pedra Filosofal
Como é de se esperar, o Livro possui muito mais conteúdo do que o Filme, e como sempre tem alterações de algumas coisas, chocada com a Plataforma ?
É inevitável imaginar os personagens diferentes dos vistos na telinha, o que confere à leitura uma melhor imagem de Hogwarts e todas as personagens.

Myllevitoriaa 07/09/2024

Eu realmente não sei nem o que dizer, primeiro livro e eu já me apaixonei. Eu nunca me interessei por harry potter nem nada, sempre me perguntava o q achavam graça em harry potter, mas resolvi ler já que a cliente da minha mãe se ofereceu pra dar os livros da saga hp que foi do filho dela. E meu deus, não sabia que era tão bom, eu com certeza já quero ler o 2°, e irei ler, também quero assistir o filme. Me pergunto se ao terminar a saga ficarei com uma ressaca literária grande, pq eu me apaixonei por Hogwarts e enquanto lia parecia até que eu estava lá junto, o universo de Hogwarts é simplesmente incrível e acho que não vou conseguir superar o fato de que simplesmente ele não existe. ?????

Quisinski 07/09/2024

50 pontos para Grifinória!
Um garoto que mora com os tios, debaixo e uma escada, e descobre ser um bruxo quando completa 11 anos.

É o início de uma aventura, repleta de magia, amizades leais, segredos e mistérios, e um guarda caça que conta mais do que deve :D