Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Maria21707 12/06/2024

Harry Potter é uma série de livros incrivelmente incrível!!!
Eu ADOREI O LIVRO!
Tudo MARAVILHOSO, uma coisa seguida da outra muita aventura, magia, suspenses, mistério, bruxaria, e investigação.
Eu não me desagaro desses livros!

lufano leitor 12/06/2024

- harry potter e a pedra filosofal -
ACABEI MEUDEUS LINDO PERFEITO MARAVILHOSO OBRA PRIMA INCRÍVEL. VEY ESSE PIRRAÇA É UM RIDÍCULO VEY RIDÍCULO MESMO QUERO Q ELE SUMA PIOR PERSONAGEM VEY CARA CHATAO DO CARAMBA (LEIAM HARRY POTTER PESSOAS MAS NÃO APOIEM A JKROLA)

Ka.Muniz 12/06/2024

Um livro excepcional,clássico. É como se voltássemos á infância e estivéssemos as aventuras do Harry ... Um livro de ficção que estimula a imaginação. Amei

nita.kkjk 12/06/2024

Eu já assisti o filme milhões de vezes, entao a história em si não seria uma grande surpresa, mas gostei do livro ????

Fernanda3853 11/06/2024

Harry Potter e a pedra filosofal
????????
gnt, o livro é mto melhor do q o filme, só leiam sério!!! quero ler a saga toda agr KKK
o filme é bem fiel ao livro, mas por vc estar lendo a história, fica mais emocionante e divertido, recomendo muito!! obs: achei uma boa escrita até

Lud_Capera 10/06/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Já tinham me dito que o livro era melhor que o filme, mas achei que era bobagem, mas o tanto que esse livro é bom e cheio de detalhe que o filme não tem eu nem sei explicar, terminei esse livro hoje no início da tarde e desde então não paro de pensar sobre esse final, só leiam

Larizhh 10/06/2024

Harry Potter e a Pedra filosofal
Esse livro é realmente bom pois é o começo de tudo, Harry conhece novos amigos, conhece a magia e ele cria sua vida lá porém eu não acho esse livro um dos melhores por mais que ele é perfeito pois Harry conhece e constrói sua vida em Hogwarts... Ele conhece Rony e Hermione e se tornam melhores amigos...

Antonio851 10/06/2024

Uma Obra-Prima!
Livro bom demais, muito prazeroso. Toda criação do universo é muito bem escrita. Relendo agora em 2024, eu vejo como desde o início a JK Rowling sabia aonde a historia iria chegar.

Gabriela 10/06/2024

Sempre incrível!
Li pela quarta vez o primeiro da saga. A meta agora é continuar e reler completa.
Reler o primeiro livro tem sempre aquela sensação gostosa e nostálgica.

Camila.Pereira 10/06/2024

Incrível
Eu fico tão fascinada lendo que eu esqueço completamente que eu já li esse livro umas 6 vezes no mínimo KKKKK amo

Pam.Sanchez 09/06/2024

Comecei a ler os livros da saga depois de adulta e simplesmente amei!!!! A leitura flui e dá uma sensação de conforto ler livros com essa temática.

nogayra 09/06/2024

Esperava mais
Achei o primeiro livro bem fraquinho pra uma série tão aclamada como harry potter. tomara que o restante seja melhor!

Geovanna547 09/06/2024

Pra ser sincera... Eu esperava bem mais, não achei muita coisa não. Claro que tem os detalhes que é muito bons. Esses detalhes fazem você se envolver mais na história, mas como eu falei, eu não achei nada de mais.

Readingswithmanu 09/06/2024

Minha Resenha?
Eu li esse livro ano passado, e não tenho nenhuma anotação sobre ele, não lembro direito exatamente o que pensei depois que li, mas eu lembro que me apaixonei! Dês da primeira vez que vi o filme eu fiquei obcecada, quando eu li o livro me trouxe lembranças muito boas, ainda mais saber mais detalhadamente de tudo, me senti como se tivesse vivendo tudo aquilo com eles! Meu livro favorito com certeza!??