Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Nath 13/12/2012

Um livro instigante, quanto mais você ler, quer mais e mais!

04/12/2012

Inusitado!
É simplesmente um dos melhores livros q já li.

Envolvente, intrigante, angustiante, alucinante... Delicioso!!!!!!!

Tracy é sem dúvidas uma HEROÍNA!!! Ela é sensacional!! Corajosa, abusada, atrevida, decidida, destemida...

E Jeff...um vigarista apaixonante!! Só a teimosa da Tracy mesmo pra conseguir resistir à ele por tanto tempo.

O livro é cheio de reviravoltas, e o autor nunca escolhe o caminho óbvio. Ele sempre consegue nos surpreender no modo como conduz a estória. Os desfechos são sempre inesperados, inusitados.

No início da trama vc sofre horrores com a violação (em todos os sentidos exitentes) que Tracy sofre. Depois, vc se diverte com a vingança criativa, com o modo como ela devolve os "favores" que fizeram à ela.

E qdo ela percebe que não tem mais como se encaixar na sociedade, e descobre que a adrenalina correndo em seu sangue é tão vital quanto o oxigênio q ela respira.... Bom, vc não vai querer parar de ler. Esse livro é simplesmente imperdível para quem é fã de boa literatura.

Recomendadíssimo.
Michele 05/01/2016minha estante
Má, é um dos meu favoritos tb!
Vi que temos o mesmo gosto, os meus que ako, são os que você também adora kkkk
Me indique vários bons, principalmente os que fogem do moçinho bonzinho, gosto é dos ogros mesmo hahahaha
Super bjo

PatrAcia 02/12/2012

Livro muuuito bom emocionante do começo ao fim, recomendO!

thaislla.pamela 08/11/2012

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon
Sem palavras para descrever esse livro!! Um romance repleto de suspense, intriga e paixão. Tracy Whitney é enganada, traída, declarada culpada por um crime que não cometeu. Mas ao sair da prisão [onde sofreu e aprendeu] não é mais a mesma. Seu primeiro objetivo foi se vingar de todos os homens que a passaram para trás; e foi isso que fez. Se tornou uma especialista em aplicar golpes em golpistas sem deixar rastros. O destino põe em seu caminho Jeff, um vigarista tão esperto quanto Tracy. No início, eles eram apenas concorrentes, adversários; mas depois surge uma paixão o que faz o leitor se apaixonar pelo novo casal.Eles viram cúmplices e planejam golpes geniais, assaltos perfeitos e há apenas um homem que pode detê-los: o sinistro Daniel Cooper, mas isso não significa que ele consegue ;)
Super-recomendo!!

Aline 31/10/2012

Se houver amanhã...
O primeiro e o melhor livro que ja li até hoje! Despertou em mim o hábito da leitura de uma forma que eu não conhecia antes. A partir deste, tomei gosto por outros títulos de Sheldon.

Sua história nos envolve do começo ao fim de uma maneira que você não quer parar mais de ler ... uma reviravolta surpreendente e fascinante história envolvida em romance, suspense e vingança.

Este livrou me trouxe o prazer de exercitar uma das melhores atividades intelectuais que existe ... a Leitura!!

Recomendo sem medo de errar!!!

Paulla 30/10/2012

Confesso que esse livro ficava de lado na minha estante e nunca dei importância á ele.
Porém, num certo dia quando cheguei da escola por curiosidade peguei-o para dar uma olhada...desde então não parei mais. Ler esse livro foi um vício que me levou a ler outros e mais outros e não parei mais.

Tracy, a personagem principal é uma mulher que acredito eu todas as mulheres que leram esse livro gostaria de ser.
Ela se torna uma ladra de primeira e passa a perna em poderosos homens que a colocou na prisão injustamente.
Uma das partes que achei mais interesante, foi quando ela é presa e num determinado momento ela vai pra solitária e ali começa seu plano de vingança.

Se Houver Amanhã foi o primeiro livro de Sidney Sheldon que li.O primeiro que despertou em mim essa vontade de ler vários outros livros dele.É adrenalina pura do começo ao fim. Uma história realmente fascinante.
Aline 31/10/2012minha estante
Paula, faço minhas todas as suas palavras. Este livro me fez despertar um interesse maravilhoso pela leitura. Claro, depois desta leitura passei a procurar livros do Sheldon, tantos outros que tb me fascinaram, nao tanto quanto "Se houver amanhã" é o melhor!!!

Valeria 28/10/2012

MEU PRIMEIRO LIVRO DO SIDNEY

este livro caiu na minha mão por uma acaso na época era adolescente , adorei e dai em diante comecei a ir atras de todos os livros dele , não tem nenhum que eu não gostei mas este é especial pra mim por ter sido o primeiro, ele escreve fantasticamente te prende do começo aofim e seus personagens são marcantes e maravilhosos. recomendo a todos que leiam tudo sobre ele.

Bê09 22/10/2012

Genial.
Tracy Whitney uma jovem com uma vida perfeita, um casamanto dos sonhos, é bem sucedida em seu emprego até que que o misterioso suicídio de sua mãe à faz investigar o motivo que faria sua mãe ceifar a própria existência, por sede de vingança Tracy vai atrás do culpado, e acaba sendo presa injustamente, e se vê: só, sem amigos, sem o marido, sem ninguém, sem nada, e na cadeia junto com todo caos que está vivendo faz uma promessa: irá sair de lá o mais rápido possível e se vingar de cada pessoa que destruiu a vida dela e de sua mãe se houver amanhã, e então o livro sofre uma reviravolta incrível e Tracy vai muito além da promessa feita naquele inferno, acaba perdendo sua inocência com esse mundo hostil e vai se tornando uma mulher ardilosa, persuasiva, ainda mais inteligente, entre tantas qualidades ela se torna em uma única palavra: Irresistível, se torna uma criminosa, uma ladra especializadas nos maiores desafios entre joias mais caras até quadros mais valiosos do mundo, ela se torna uma heroína-vilã que não há como não se apaixonar por ela e sua inteligência no seu trabalho, e junto com Jeff Stevens, Tracy torna o romance completo, o melhor casal na minha opinião que o Sidney Sheldon poderia criar e um dos melhores casais literários já criados, como fã do grande mestre Sheldon tomo a liberdade de dizer que esse é o sua melhor obra e meu livro preferido dele, um romance cheio de adrenalina em casa página, que após o termino ficamos com um sorriso bobo no rosto.

Bia 14/10/2012

Se houver amanhã - Sidney Sheldon.
A obra de Sidney Sheldon, "Se houver amanhã" conta a história de Tracy Whitney, uma jovem que ao Tentar vingar-se pela morte de sua mãe, acaba sendo acusada de tentativa de homicídio, roubou e invasão à residência; Condenada a 15 anos de cadeia.
Ao salvar a vida da filha do diretor do presidio, Tracy consegue sua liberdade, e passa a trabalhar para Conrad Morgan, que possui um grupo que ladrões de jóias e obras de grande valor. O que torna algo prazeroso para Tracy, que está sempre disputando os roubos com Jeff Stevens, um vigarista visto como seu "rival"

Babi 03/10/2012

A história inicial da personagem Tracy é quase revoltante até o ponto em que ela consegue dar sua reviravolta.

O tempo todo fiquei entre torcer e temer pelo que poderia acontecer e é interessante como tudo vai acontecendo e como os demais personagens interagem na história.

Principalmente a trama que se desenvolve com seu "rival" Jeff Stevens

Kelly 01/10/2012

Best - Seller
Ah! Meu primeiro livro! O livro que li consciente de estar me abrindo para o mundo da literatura.
Thiago 10/01/2014minha estante
Também foi meu primeiro! :)

Monaliza 24/09/2012

Surpreendente.
Essa é minha primeira resenha, e eu escolhi esse livro porque ele foi o livro que me fez ler todos os outros livros do mestre Sidney Sheldon. Se houver amanhã é maravilhoso. Eu ainda não conheço alguém que tenho lido e que não tenha gostado .
O livro conta a historia de Tracy, uma jovem linda, sonhadora, que está prestes a se casar com um homem maravilhoso. Tudo está perfeito na vida da moça, até que ela recebe a noticia do suicídio de sua mãe. É ai que o barco desanda, e de uma hora pra outra a vida de Tracy desabada, no pior sentido dessa expressão. Não gosto de livros sofridos, e por isso teve um momento que eu quase abandonei essa leitura. Sério, a pobre Tracy vive uma desgraçada. Mas é ai que SS surge com novas e espetaculares reviravoltas. Da mesma maneira rápido com que a vida da nossa heroína - que acaba não sendo tão heroica assim - se arruína,ela se concerta. E Tracy se torna uma mulher forte, inteligente, guerreira, uma mulher que muitas , muitas de nós gostaríamos de ser. Uma mulher que consegue lidar com problemas, com bandidos, com policia, com golpes com uma maestria digna de grandes gênios . Uma mulher fatal , uma bandida. E enquanto você lê esse livro não tem como seu coração manter o mesmo ritmo. Se prepare para embarcar numa verdadeira montanha russa. O autor prega varias e varias peças em nós, leitores. Porque há certos momentos que nossas confusões se misturam com as dos personagens e tudo fica confuso, mas é só virar mais uma pagina e você entende tudo. E ai você fica pensando : como é que eu não reparei nisso antes? Sim, esse é um livro que pode ser relido 10 vezes, e nas 10 vezes você ira se surpreender como se fosse a primeira. Na verdade, acho que deve ser quase uma obrigação lé-lo mais do que apenas uma vez. Esse é o tipo de livro que se dá pra quem ta começando a ler, pra incentivar alguém a amar a leitura.