Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Gabriela 12/02/2017

Sobre vingança...
Quem gosta de Sidney Sheldon ou de um romance policial básico, certamente irá gostar desse livro. Não é meu estilo preferido, li por indicação de um amiga mas, ao fim, gostei bastante.

O livro trata, especialmente, de vingança. Tracy Whitney é presa injustamente, em uma situação onde os leitores se compadecem da personagem. Chegamos mesmo a pensar que ela estava apenas tentando fazer a coisa certa!

Porém, o poder, em todos as aspectos da vida, é o que acaba ditando as regras. E digo isso em todos os sentidos, tanto na vida fictícia como nesse livro, como na nossa própria vida.

Presa e não podendo confiar em ninguém, Tracy começa a arquitetar suas vinganças. Sim, no plural, pois ela está onde está por culpa de algumas pessoas, que deverão pagar por isso.

Os planos orquestrados no livro são muito bem elaborados e de uma inteligência aguçada, típica de Sheldon.

É um livro de leitura muito rápida e ótimo para passar o tempo

Recomendo!

site: http://arquivoliterariogb.blogspot.com.br

Aline.Lima 26/01/2017

Complementamente viciante/empolgante
É absolutamente impossível parar de ler este livro.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"INTELIGENTE...
Essa palavra é ideal para descrever esse livro, eu nunca havia lido nada do Sidney Sheldon, apesar das referencias boas que sempre ouvi a respeito dele, tenho que confessar que não achava que fosse gostar do estilo do autor, pode chamar de cisma tola."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/se-houver-amanha-sidney-sheldon-relata.html

Marcela 20/12/2016

MARAVILHOSO!
Não possuo palavras para descrever este livro, intenso do início ao fim. Não vou fazer um resumo, pois várias pessoas o fizeram e na descrição do mesmo contém o contexto desta obra. Só quero deixar minha opinião a vocês que estão pensando em começar a leitura. Sidney Sheldon conseguiu desenvolver um enredo recheado de suspense e emoção. Os personagens são fantásticos que te levam a apaixonar ou a odia-los. Amei cada capítulo, cada aventura da Tracy, que por sinal, é uma mocinha cheia de personalidade e força, nunca desiste do que quer e que de boba não tem nada.
Só espero que a continuação feita pela Tilly seja tão boa quanto esta história sensacional.

08/12/2016

Se houver amanhã...
Você passa o livro todo apreensiva com Tracy!

Amanda 19/11/2016

Presa injustamente na Penitenciária Meridional da Louisiana para Mulheres, Tracy Whitney sofre abusos de suas companheiras de cela e ameaças das outras detentas. Cansada das ameaças de Big Bertha, Tracy planeja sua fuga da prisão, mas logo no dia em que tudo está preparado, as coisas começam a dar errado. Amy, a filha do diretor da penitenciária, se afoga e Tracy tem duas opções: correr deixando tudo para trás e chegar a tempo da execução da fuga ou voltar e salvar a vida da garota.

Mary 10/10/2016

Se houver amanhã
Tracy é dona de uma inteligência brilhante! Que livro incrível...
Sem palavras, pra mim foi um dos melhores livros que li esse ano.
Zana 10/10/2016minha estante
O melhor livro do Sheldon

Mary 10/10/2016minha estante
Zana, não posso dizer ainda que foi o melhor, pois esse é o segundo que leio. Mas pretendendo ler todas as obras desse autor incrível!

Momentos da Fogui 01/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/03/se-houver-amanha-sidney-sheldon.html

Gustavo 16/09/2016

O primeiro!!!!!
Mesmo sendo o primeiro livro do Sheldon que li, a escrita parece que já faz parte da vida do leitor. É assim esse maravilhoso livro. O autor tem a perspicácia de te deixar dentro da trama, te fazer "viver" e "sentir" todos os momentos da personagem, suas angústias, suas aventuras, seus amores, o seu modo de viver. Simplesmente uma obra fantástica a ser lida, relida e degustada, pois assim merece o tratamento de um romance como esse.

Marii 09/08/2016

Li três vezes e quero ler de novo
Livro maravilhoso, do início ao fim.

Bruninha 28/07/2016

não tem como não ler!
Essa é a minha primeira experiência com Sidney Sheldon e estou maravilhada com a estória. Apesar de no inicio do livro eu ter ficado horrorizada com a veracidade dos fatos que compreenderam a estadia de Tracy na prisão, a obra de Sidney é cativante.

Esse livro que é um romance policial com muito suspense, humor e muita astucia, foi uma das leituras mais empolgantes que já tive. Aqui o autor nos mostra um lado diferente daquele que vemos em historinhas compostas basicamente por uma mocinha que sofre, sofre e no final se dá bem ou que sempre anda na linha, passam por autos e baixos e no fim encontram o verdadeiro amor. Mas Tracy está longe de ser uma mocinha ingênua que anda sempre na linha, pelo contrário, depois de sair da prisão ela se vinga dos que a mandaram para lá, injustamente, e após se torna uma golpista brilhante.
Ai vc pensa "se Tracy não anda na linha então ela é a vilã"... não exatamente! Ela é tipo Robin Hood, rouba e trapaceia só dos que são mais trapaceiros que ela. Só que ao longo dos golpes ela encontra um concorrente: Jeff Stevens (a quem eu estou apaixonada kkk). Jeff é tão lindo quanto trapaceiro, par perfeito para Tracy s2.

Entretanto como toda boa história tem que ter um vilão eis que aparece Daniel Cooper, um investigador, tipo o corcunda de Notre Dame, que vive na cola de Tracy querendo coloca-la na cadeia, mas no fim é mais sujo que ela.

Não deixem de ler pessoal, é uma obra muy caliente e o primeiro de muitos Sidney Sheldon's que irei ler! Bjs

@clubethebookonthetable 15/07/2016

Quero ser a Tracy Whitney
A personagem não tem defeitos?
Linda, inteligente, habilidosa, charmosa...até eu me apaixonei por ela.

Estive tensa, na expectativa de tudo dar certo, respirei aliviada e comemorei a cada conquista da personagem. Percebi várias vezes minha respiração ofegante durante a leitura que foi tão rápida que fiquei com gostinho de quero mais.

Eu não li este livro, eu literalmente VIVI este livro.

Alana.Borsato 25/06/2016

se houver amanhã
muito bom, envolvente... como sempre em todos livros do Sidney Sheldon. ... daria um ótimo filme