Império de Tempestades - Tomo 2

Império de Tempestades - Tomo 2 Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

theantihero 06/06/2024

A Rainha que foi prometida.
A cada livro que passa eu me apaixono mais por essa saga e fico mais triste sabendo que estou perto do final da história de Aelin Galathynius e o universo de Trono de Vidro.

A Sarah tem uma cabeça maluca que criou personagens incríveis e únicos; Império de Tempestades me fez chorar, rir, ficar com raiva, em êxtase, um misto de emoções em quase 700 páginas. Foi o melhor até agora, posso afirmar.

Não estou pronta para começar a dar adeus aos meus companheiros de ônibus, de pausa do almoço, de cabeceira, mas posso dizer que estou ansiosa para acompanhar o desfecho dessa saga maravilhosa. ?

Ariane135 05/06/2024

Que livro triste
Gente eu simplesmente amo todos os livros da sarah j mass e sempre choro com eles. Eu chorei muito com esse final mano eu achei um absurdo a aelin ter que paga pelo os erros da Elena ?

Beatriz3345 05/06/2024

Perfeito!!!!!
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!
Aelin perfeita como sempre. História maravilhosa, intrigante, emocionante, e todos os adjetivos positivos possíveis.
Super recomendo.

louisepirani 04/06/2024

Sensacional
Não sei nem por onde começar falando desse livro. Mais uma vez fiquei encantada com a inteligência dos personagens. Mais uma vez Manon foi de longe minha favorita. Elide também se tornou uma das favoritas. Amo a forma como Aelin é inteligente e planeja tudo nos mínimos detalhes. É um livro enorme mas que nem por um segundo se torna tedioso. Lysandra também é incrível. A escrita da autora é boa demais e as personagens são fortes mas não são chatas. Amei demais.

Stela 03/06/2024

Aelin não quebrou nenhuma promessa
Depois que Aelin consegue a aliança com Rolfe, ela tem que lidar com possíveis ameaças.
Além de tudo isso, Aelin tem que procurar o Fecho, o qual junto com as três chaves de Wyrd, consegue prender Erawan.
Manon é levada por Abraxos até Dorian, que com ajuda de Rowan e Aelin salvam a jovem do ferimento feito pela avó.
Enquanto isso, do outro lado do Pântano Elide tenta chegar até a rainha com a ajuda de Lorcan.
Após todos estarem no pântano é aí que as ameaças começam, Aelin tem que lidar com sua tia Maeve, que ancorou seus navios para eles não puderem sair. Maeve quer as chaves de Wyrd que ela acha estar com Aelin.
Mas antes de enfrentar Maeve, Aelin e Manon descobrem que os deuses traçaram uma maldição com a Rainha Elena, a qual agora é responsabilidade de Aelin quebrar, mas para isso a jovem rainha terá de dar uma coisa aos deuses em troca do Fecho o qual prenderá Erawan. Como a rainha sabia que isso poderia acontecer, já deixou tudo preparado para que Rowan, Aedion e Dorian pudessem continuar um mundo melhor.

Larissa3149 02/06/2024

Triste e lindo!
Terminei o livro chorando, muito injusto tudo, muito triste. Eu gostei muito do livro, acho que ele trouxe muitos desdobramentos importantes pra saga, adorei os casais, o romance, a esperança. Eu já esperava um final assim, é bem a cara da Sarah, mas nossa, foi triste. Espero que o próximo livro seja mais enxuto e menos triste, toda hora tem uma coisa ruim acontecendo, assim fica difícil, eu leio pra esquecer que a vida é foda e que quase todo mundo é um lixo, aí vem a Sarah e me taca uma bomba dessa. Vou começar o próximo livro, espero que Chaol seja mais sortudo e sofra menos.
Daniele.Ricarte 03/06/2024minha estante
Mas essa série é só sofrimento kkkkkkk

Larissa3149 03/06/2024minha estante
Sofrimento em excesso viu, credo kkkk dá até medo de começar o próximo

Daniele.Ricarte 04/06/2024minha estante
kkkkkkkkkkk boa sorte

Sophia631 02/06/2024

Mais um livro maravilhoso dessa série. Aelin continua se provando uma protagonista incrível e fodona assim como todas as outras mulheres desse livro. Manon e Lysandra são as mulheres da minha vida e eu amo elas. E q final foi esse meu deus? Aelin não tem um segundo de paz nessa vida. Enfim, só quero ler o próximo livro logo pra ver minha mãe queimando geral ???

Brenda896 02/06/2024

Podia vim aqui e da uma palestra se 8h de todos os motivos pra você ler esse livro, ou ficar aqui 2 dias te contando do pq da Sarah ser a minha autora preferida e do porque você deverias ler todos os livros dela, mais não tô afim, invés disso vou fala sobre como trono de vidro deveria ser o livro preferido de todo mundo!!!! A história é envolvente e dinâmica você sente a história vive ela junto com os personagens, sente as suas dores e eles conseguem transmitir as suas conquistas e felicidades, eu sei eu sei?. Conversa de louco neh, talvez eu até seja, mais nada tira da minha cabeça q esse é o livro da minha vida, eu consigo me comunicar com os personagens (e eu não tô maluca -eu acho- não consigo explicar) só??leiam essa merda que vocês não vão se arrepender.

Jackie! 01/06/2024

"Um Barco e Um Sonho"
Gostei demais do período da história que se passa na embarcação. Ver tantos personagens se conhecendo pela primeira vez foi bem divertido! São tantas alianças que se formam que eu jamais imaginei que fossem acontecer.

Eu sempre gostei do Dorian, mas ele com a Manon subiu TANTO de nível. Adoro o jeitinho atrevido que ele fica sempre que fala com ela!

A Manon cresceu demais pra mim também, ver ela finalmente tomando atitude e controle da vida é maravilhoso. Me apeguei demais a ela e as treze (doze).

Os planos da Aelin tomando forma é muito doido de acompanhar, é impossível adivinhar as engenhosidades que passam na mente da gata. Ela sempre está um passo a frente e eu acho isso lindo.

Ana 01/06/2024

?Era tudo tempo emprestado.?
Sinceramente, estou sem palavras para este livro. Demorei um pouco mais que o normal pra ler, estava meio parado, mas as últimas 100 páginas foram um turbilhão de emoções. O final foi surpreendente e até chorei. Não vejo a hora de começar a ler o próximo? Gostei muito dessa leitura, fazia tempo que um livro não me fazia
ficar acordada até as 2h da manhã.

Gi Hikari 31/05/2024

Achava que esse era o último...
Eu li crente que esse era o fim da saga, aí descobri que ainda tem mais dois livros kkkk enfim, gostei bastante, quero ler os próximos para ver como vai acabar.