Harry Potter e o Cálice de Fogo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa 09/09/2020

O Cálice de Fogo
A cada livro que leio, amo ainda mais essa série! Fico feliz com essa experiência de ler a série pela primeira vez, só havia visto os filmes e com a leitura me apeguei ainda mais aos personagens! Amei O Cálice de fogo e todas as suas reviravoltas, só sei que essa leitura me deixou com um sentimento de quero mais!

Hugo.Romano 26/08/2020

O começo da treta
Esse livro magistral da o tom que a série levará, muito mais densa e complexa, a história vai tomando uma forma muito interessante.
Ilustrações excelentes.

Menu 29/12/2023

Ah como eu amo ler Harry potter, estou aproveitando para reler essa saga agora com as versões ilustradas e que delicia é estar imersa nesse mundo. Confesso que até agora esse foi o livro menos bonito quando se tratam das ilustrações, ansiosa para ver o próximo!

Lilian 27/04/2024

Eu, como uma boa lufana, aguardava ansiosa por ler este livro. Leitura super fluída e rápida. Aqui o tom vai mudando, o mal se tornando mais real na vida deles. Gostei muito.

grasi 30/03/2020

Harry Potter vai estar sempre em meu coração mesmo depois de 20 anos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5