Harry Potter e o Cálice de Fogo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daiane.Nascimento 05/12/2021

Perfeito
O maior volume dos ilustrados até agora!! Amei demais, sem dúvida um dos mais lindos, além de ser o meu favorito da saga. Acabamento impecável, tudo muito perfeito!! ?

Daniele.Masotti 04/12/2021

HP e o Cálice de Fogo
Harry está no seu 4 ano em Hogwarts e o que ele quer é ver o torneio tribuxo. Mas, acontece que ele é um dos campeões e precisa participar.
Depois de ter passado 2 de 3 provas, ele acha que consegue se tornar o campeão, porém, quando ele pega a taça do torneio Tribuxo, o pior acontece.

Klebia.Silva 22/02/2022

Mais uma historia finalizada
Nossa que aventura... Coitado do Harry que passou por tantas dores do passado e agora sentindo a dor de ter perdido um amigo.. Mais ele foi corajoso em enfrentar o tao assustador lord voldermort...

Helken 16/05/2024

Incrível!
Fiquei com muita dó do Hagrid não lembrava da origem dele, chorei pelo Cedrico como se não houvesse amanhã.

A história continua sendo maravilhosa apesar de que pra mim esse foi difícil no começo, demorei pra ficar presa mas uma hora ou outra acontece e o resto vocês já sabem: é HP.

P.S.: se n fosse o Daddy Issues do Valdemiro tava todo mundo vivendo tranquilo.

Boo 04/08/2020

Perfeito
O livro sabe a hora de fazer momentos cômicos e sabe a hora de falar sério. Senti tudo muito bem equilibrado. Meus pontos favoritos do livro são na relação entre o Harry e o Dumbledore, Cedrico e Serius e a relação entre o Sirius e o Dambledore. E também porque nesse livro podemos ver o quão o Harry se desenvolveu, foi esperto e inteligente, aqui foi o marco para ele realmente deixar a infância e partir para momentos mais sérios e que exigem mais dele. O plot twist (apesar de eu já saber qual era) foi muito bem escrito. E a construção de personagens não deixou a desejar de maneira alguma, muito pelo contrário. Livro perfeito, não tenho do que reclamar!

Allan 30/12/2020

Harry Potter e o cálice de fogo
Pois é , ainda a não li Harry Potter, sim sei que deveria ter lido antes mas fazer o que né kkk
Li a versão ilustrada, e que experiência incrível, cada uma maia linda que a outra é que serviram para enriquecer a leitura.
Sobre a história, não a nada que eu possa falar aqui, que já não foi dito antes, mas posso garantir que ele faz jus à tudo, um história que vem crescendo desde o primeiro livro.

Gabriela.Daczkoski 03/12/2020

Lindo
Sou fã de HP e já li e reli as histórias, mas é incrível como essa versão ilustrada causa tantas sensações novas. É lindo, me sinto uma criança novamente quando leio.

grasi 30/03/2020

Harry Potter vai estar sempre em meu coração mesmo depois de 20 anos.

Hugo.Romano 26/08/2020

O começo da treta
Esse livro magistral da o tom que a série levará, muito mais densa e complexa, a história vai tomando uma forma muito interessante.
Ilustrações excelentes.

Vanessa 09/09/2020

O Cálice de Fogo
A cada livro que leio, amo ainda mais essa série! Fico feliz com essa experiência de ler a série pela primeira vez, só havia visto os filmes e com a leitura me apeguei ainda mais aos personagens! Amei O Cálice de fogo e todas as suas reviravoltas, só sei que essa leitura me deixou com um sentimento de quero mais!

Tabatha.Machado 26/04/2023

Eu perdi as contas de quantas vezes eu li HP na minha vida!
Foi a história que me fez apaixonar por livros, ainda durante minha adolescência!

No ano de 2023, resolvi adicionar a minha estante os livros de HP com ilustrações de Jim Kay, e até o momento, não me arrependi ??

O Cálice de Fogo:
- No quarto livro da saga, temos a realização da Copa Mundial de Quadribol, a aparição dos comensais da morte e o torneio tribuxo!!! Além de percebermos que o trio de ouro está envelhecendo e entrando naquela deliciosa fase da vida, chamada adolescência ?.. em que é mega divertido começar a perceber a ligação "diferente" que existe entre Rony e Hermione..
- Ponto chave para o desenvolvimento da trama: o renascimento de Lord Voldemort ?
- Me decepcionei um pouco com essa edição em relação as ilustrações.. as imagens são lindas e ricas, porém, quantitativo de desenhos é drasticamente reduzido. São diversos capítulos em que não aparece nenhuma imagenzinha, o que cria uma certa frustração durante a leitura.
- Após pesquisar um pouco, descobri que o ilustrador -Jim Kay- está passando por problemas médicos, o que pode justificar a diminuição na quantidade de imagens no livro. Devido o seu estado de saúde, esta é a última edição do ilustrador sozinho.

Amanda 09/12/2020

"O Cálice de fogo", sombrio e envolvente!
Mais um livro da série Harry Potter cheio de magia, amizade e coragem! Cada livro da série torna a experiência ainda melhor nesse mundo mágico incrível, é um convite a imaginação! O livro ilustrado ajuda muito a imaginar a história com mais detalhes, é como estar nela e viver as aventuras em Hogwarts! O cálice de fogo é um pouco mais sombrio que os anteriores, novos acontecimentos surgem e tornam a saga ainda mais misteriosa e envolvente... Recomendo!

Anne Silva 21/12/2022

Sou suspeita para falar de Harry Potter, ja que eu sou fã desde pequena.
As ilustração são incríveis, assim como nos livros anteriores, só achei se comparado as outras, esse livro teve menos. Mas é ótimo pra ter na sua estante.

Sabrina.Xavier 04/12/2022

Um mundo mágico dentro de mim
Não é por ser uma ficção esse livro é toda sua coleção que eu amo, mas sim por trazer tantas verdades. Verdades de quem somos e de quem queremos ser, verdades sobre o amor sincero, a amizade verdadeira e a cumplicidade. É sobre você conseguir se enxergar em um mundo mágico com a ótica do mundo real, e você entenderá muitos mais o mundo de trouxas em que vivemos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5