Amor sob encomenda

Amor sob encomenda Carina Rissi

Resenhas - Amor sob encomenda

Samira.Alice 31/08/2020

Ameiii
A história é muito envolvente ,um verdadeiro clichê .Algumas vezes eu queria matar a Mel ,só que logo passava porque eu meio que entendia a auto sabotagem dela e que muitas vezes já me senti assim.
Mary 31/08/2020minha estante
To doida pra ler

Aglaís 13/01/2021minha estante
O melhor romance que li em toda a minha vida, sério! Amor Sob Encomenda e Teto Para Dois, são romances perfeitos! Mel e Nic ao som de Justin Timberlake ... ri e chorei entre as páginas, tanto que de saudades li tudo novamente. Eu queria matar a Mel e às vezes morrer com ela, uma auto sabotagem dolorida, mas pensa em uma mulher forte, super amei, e na reconciliação final ei chorava de emoção, não vô na vida e nos livros pedido de casamento mais lindo ??

Samira.Alice 14/01/2021minha estante
Vc já leu No mundo de Luna ? É um dos meus favoritos da Carina.Eu fiquei assim também no livro ,várias emoções misturadas.
Teto para dois eu super amei ,tenho que ler A Troca ,mais o livro me envolveu muito e o romance entre eles é muito fofo e eu queria matar aquele fdm do ex dela .Eu acho essas personagens muito fortes e maravilhosas!

Aglaís 14/01/2021minha estante
Samira, li sim, é o meu 02 predileto, ah o amor de Luna e Dante ??. Eu li o box completo de Perdida, dos quais de fato gostei foram Prometida e Desencantada, tem uma hora que a história de Sofia e Ian cansa. Amo a escrita da Carina, me leva só teto ao chão.

Maria 31/01/2021minha estante
Eu qria saber se tem tipo cenas +18. Alguém sabe??

Samira.Alice 31/01/2021minha estante
Olha faz muito tempo que li,então não me recordo bem.Eu acho que não tem ,mas se tiver são umas 1/3 cenas ,e creio que não sejam muito detalhadas.

Aglaís 01/02/2021minha estante
Ter têm, mas não tem detalhes. Carona foca muito o em "fazer amor" do que no sexo como pretesto físico.

Aninha_gameplay 23/10/2023minha estante
Um romance beeeeeeeeeemm clichê e foi o primeiro livro que eu li kkkk. Me prendeu do começo até o fim, e a Melissa é uma guerreira. Ao mesmo tempo que a amava, eu queria esmagar ela na porrada, mas, mesmo assim, meu livro favorito

Samira.Alice 23/10/2023minha estante
ódio e amor por ela kkkkkkk

JAlia372 17/05/2024minha estante
não botei fé, mas gostei!

Jessie 20/03/2020

Enredo similar encapado com mínimas diferenças
Não entendeu o título dessa resenha? Eu explico.
Antes de tudo, sim. Eu li muitos livros dessa autora e provável que continue a ler, porque a gente precisa valoriza a literatura nacional. E porque apesar de existirem críticas nessa resenha, há muitos pontos positivos.
A Melissa é uma mulher determinada em auxiliar seus pais nesse momento difícil pos-acidente e após o pai ter perdido o emprego e de certa forma, ela estava perdendo as rédeas de sua vida por conta de traumas do passado. Então um mocinho cheio de vida, bom humor e safadeza entra nessa história e ela sabe que nada mais vai pode continuar na passividade.
Eu preciso dizer, gosto muito do Nicolas. Ele é sensato e dentro da realidade. Faz e diz coisas que parecem reais. Agora a Melissa... Eu consigo ver a mão da autora em diversas atitudes dela, tirando o adjetivo de inteligente dela. Ela está sempre cometendo os mesmos erros para beneficiar a trama e chega um momento nessas quinhentas e poucas páginas, que você não consegue mais ignorar isso.
Tudo se torna meio irreal e tem uns desencontros nada a ver. Eu sei q a vida tem dessas, mas geralmente tem alguma coisa lá pra se confundir.
Então lá vamos nós, um roteio igual vestido com uma roupa diferente.
Uma mocinha traída.
Problemas de saúde na família.
Um vilão caricato.
Desencontros sem sentido.
Está sempre lá. Tudo isso.
Mas por que você continua lendo, sua vaca? , você me pergunta. E eu respondo: porque a linguagem é boa, está mergulhada numa cultura rica e que eu é NOSSA.
Mas bora repaginar? Seu talento é imenso, Carina. Eu sei que você consegue.
EVELYN 22/03/2020minha estante
Oii, eu to na metade do livro é vim aqui ler as resenhas pra saber se eu não era a única a pensar assim kkkkkk
Eu AMO a escrita da Carina, mas sinceramente estou tão cansada de mocinhas neste padrão sabe, que vivem mentindo pra tentar concertar algo e depois ficam com medo de contar a verdade, aquela enrolação pra se entregar ao que tá sentindo, casal que poderia só sentar e ter uma conversa franca sobre o que tá rolando, mas isso só acontece faltando nem 30 páginas pra acabar.... to sentindo que o Nicolas vai ser meio mal aproveitado kkkkkkkk

Jessie 22/03/2020minha estante
Exatamente. Eu acho que há uma tendência de a gente gostar mais dos primeiros livros dela que vai lendo, quando a estrutura parece original e nova. Eu li Procura-se um Marido e ok, quando fui ler A Mentira Perfeita, o fato de retratar a deficiência de forma natural me ganhou, mas ao chegar nesse, não consegui aguentar. São muitas páginas que deixam evidentes essas coisas iguais entre as personagens.

Jessie 22/03/2020minha estante
Menina, tem uma parte que ela descreve pra gente tudo que tá sentindo e depois diz que precisa falar com a amiga pra ela poder dizer pra ela o que. Tipo, sério?
Chega um momento que eles estão separados e NÃO HÁ IMPECILHO. Termine de ler e depois me conta.

EVELYN 22/03/2020minha estante
Senhooooor! Vou sofrer então, to com raiva, to numa fase que quero overdose de romance, não de enrolação!!!
Gente, sinto falta de diálogo tbm, ela descreve muito sobre coisas que nem são tão importantes... o Nicolas conquistou meu coração, mas to sentindo falta dele no livro, se ela tive escrito no mesmo estilo de Mentira Perfeita, alternando capítulos, não estaria sendo tão sofrível!
To na luta pelo Nicolas, depois volto aqui te contar o que achei kkkkkk

Jessie 30/03/2020minha estante
Aguardo!

EVELYN 31/03/2020minha estante
Mulheerr, passei 3 dias sem relar no livro pra não ler com raiva, aí hoje vi que está bem terminei a leitura kkkk

Sobre Nicolas: um fofo, engraçado, poderia ter sido MUITO mais aproveitado, e a relação dele e da Mel bem mais desenvolvida.

Sobre Melissa: Gente, ao mesmo tempo que gostava eu tbm não gostava, achei que ela deu muitas voltas, tirava conclusões muitas precipitadas, principalmente em relação ao Nicolas, acho que por 3 vezes ela ouviu pessoas comentando algo e concluía que ele não prestava, sempre com AS MESMAS SUPOSIÇÕES, o cara tava ali mostrando que tava afim, e ela se afastava, isso pra mim foi UÓ, ela poderia ter tirado estas partes e colocado mais cenas dos dois juntos, conversando e conhecendo mais, sem falar naquele final enrolado, gente, pelo amor de Deus, é difícil fazer uma personagem sentar e conversar, expor o que tá acontecendo ???? Aí deixa pra se resolver faltando 20/30 páginas Afff ?

Outra coisa, era mesmo necessário a Alicia acordar com catapora no dia do casamento ??? É SÉRIO ISSO???! Eu sinceramente queria ter lido sobre uma cerimônia linda e cheia de amor, já que em Mentira Perfeita eles não casaram... pra mim ficou parecendo algo forçado, do tipo, vamos ver como a Melissa pode salvar o dia!

Eu gostei muito da Camila, eu ia super amar um livro dela, sendo mae solo já que ela terminou com o fred, ver a relação dela com a mãe depois de tudo, ela encontrando um novo amor...

A Carina escreve bem gente, eu amo os livro do gênero que ela escreve justamente por ser algo engraçado, leve, com romance bem clichê, mas este eu me decepcionei tanto!

Resumão
Não amei mas também não odiei kkkkk e acho que o livro não precisava 500 e tantas páginas, poderia ter sido um livro sem enrolação de 350 páginas e eu estaria bem feliz kkkkk

Jessie 31/03/2020minha estante
Tô lendo sua mensagem e já tô respondendo:
Meu Deus, Nicolas foi muito injustiçado porque ele tinha mesmo MUITO potencial. Ele é bem sensato e engraçado.
Sobre a Melissa: miga, concordo em tudo. Podia imprimir o que você disse e colado na minha testa. Amém.
Eu queria muito que as autoras entendessem que a gente suporta e quer mais conversas, mais interações e ver duas pessoas se apaixonando. Não necessariamente há algo para atrapalhá-las que venha de fora. Tipo, na vida real um ser humano irrita o outro e nem precisa de terceiro. Trabalhe com os defeitos da relação mesmo. Sei lá. Sem contar que além de ela confundir o Nicolas com um trouxa toda hora, ela só se mostrava cada vez mais imatura, cara.

Eu também achei bem Zzzzzz o negócio da Alicia. Nem tudo precisa dar errado pra ser perfeito e nem era só catapora, ERA A CATAPORA MISTURADA COM A PESTE NEGRA pq a mulher não conseguia nem descer as escadas.
Eu tbm leria um livro da Camila. Mas a Carina precisa repaginar o roteiro dela. Está manjado e faz todo mundo parece igual. Tipo, as pessoas parecem interessantes nos livros dos outros e quando ganham os próprios são iguais. Tipo ??????
Ai, adorei essa conversa! Vamos combinar uma leitura conjunta depois. Bj

danni 05/12/2019

Confortável como todo livro da Carina, porém...
Confortável como todo livro da Carina, porém...

Livro engraçado, divertido, tem um ótimo ritmo e li em três dias. A escrita dinâmica da Carina é sempre um ótimo remédio para uma ressaca literária. Estou dando três estrelas porque o romance me convenceu, tem várias cenas fofas, o casal funcionou, apesar do já conhecido drama (o Nicolas é um fofo, apesar de não ser meu Cassani preferido).
Eu não me incomodei nesse aspecto, as coincidências presentes na trama são um dos aspectos mais interessantes.

Agora a parte que me fez incomodada na maior parte do livro: a autora problemática. Depois da polêmica com a escravidão em Perdida, Carina continua mostrando sinais de alerta e dessa vez é a transfobia presente mais de uma vez no decorrer do livro. Sinceramente, não podemos mais deixar passar. Criei certa resistência em possíveis futuras leituras.
Suellen 11/12/2019minha estante
Em que parte ela é transfóbica?

nandaassis 13/12/2019minha estante
Onde teve transfobia? eu li seu comentário antes e fiquei procurando isso no restante do livro todo, mas não achei.

Juliana.Brandao 17/12/2019minha estante
Eu não percebi, em qual parte tem transfobia?

Aline 17/12/2019minha estante
Escravidão? Tem ideia que é um romance de época e que isso tinha....na época?

danni 30/12/2019minha estante
na parte em que ela fala que o pênis é a parte que define um homem, como se caso a pessoa não tenha um não seja um homem.

danni 30/12/2019minha estante
e amada eu falei de escravidão no sentido de não ser abordado no livro, apesar de ser uma problemática da época ela nem mencionou, esqueceu totalmente.

Glauci 04/12/2019

Cansativo
Terminei o livro da Carina. Gostei muito por ver os personagens de outros livros... mas a protagonista desse me tirou do sério loucamente. Muitas páginas e muitas viradas de olhos depois, consegui concluir esse livro cansativo. Personagem chata! O que me cativou foi a história secundária, a da mãe da Mel. Só.
Bia 05/12/2019minha estante
Eu tava quase chorando de frustração no final do livro

Letícia 12/12/2019minha estante
Concordo, se arrasta demais. A história é ótima mas escrita ficou ruim

Lele 12/12/2019minha estante
Vdd achei muito cansativo

Alegria 20/12/2019minha estante
Você tem em PDF?

Gy de Paula 10/01/2020minha estante
Pensei a mesma coisa.
Aliás, acho que o livro poderia ter tido pelo menos umas 100 páginas a menos.
Muita encheção.
Gostei do Nicolas, só não sei como ele suportou a Mel.

Ana 11/02/2022

Gostosinho
Li esse livro já faz um tempo então só queria deixar registrado aqui o que eu lembro dele.

1- Eu achei o livro extremamente grande sem necessidade. Alguns acontecimentos foram desnecessários pra história e acho que todas as cagadas da Mel fez o livro se estender demais.
2- Falando da protagonista, acho que se ela tivesse sido sincera desde o início tudo seria bem mais prático.
3- Apesar do tamanho do livro (que eu achava que seria metade do que realmente é) a história criada pela Carina Rissi é apaixonante. A química do personagens é muito evidente, o que torna a leitura gostosinha.
Mel e Nicolas são muito fofos juntos. Ele é o ?superprotetor cadelinha? pela personagem e a forma como ele se preocupa e cuida dela é muitooo fofa.

Apesar da história algumas vezes parecer meio empacada, ela deixa o coração quentinho e me fez querer ler mais livros da autora.

Resumindo: Gostei do livro, da relação do casal principal e como ela foi crescendo aos poucos durante a história. Única coisa que me incomodou foi o tamanho sem necessidade do livro mas, de certa forma isso me fez ficar mais apegada a ele e demorar mais pra terminar e me despedir do lindo e maravilhoso Nicolas Cassani>>>>.
Nena 2001 11/02/2022minha estante
Essa foi a única leitura da Carina que eu abandonei, não por não achar o livro bom ou algo assim, a história tem muito potencial, os personagens tanbem, so que igual você falou, ele é extenso demais sem nenhum tipo de necessidade, eu quase cheguei a terminar o livro, faltava menos de 100 páginas, e olha que voltei umas duas vezes, mais não deu, tive que abandonar a leitura.

Ana 11/02/2022minha estante
Amg eu demorei demais pra terminar ele por causa disso tmb kkkkkkk tem que dar uma insistida. Vale a pena.

Nena 2001 11/02/2022minha estante
Tem uns dois anos ja ? que ele ta la, incompleto

Ana 11/02/2022minha estante
Kkkkkkkkk se tu conseguir, tenta retomar ele, juro que vale a pena. Tem alguns momentos que é bastante enrolação mas a história vai ficando mais fluida pro final.

Vou tentar ?

Sah 31/01/2021

Chato!
A Carina Rissi é uma das minhas autoras nacionais preferidas. Com protagonistas carismáticas, que até mesmo nos faz questionar se não existe alguma assim por ai. Porém, não foi assim com essa mocinha. Sem sal e sem açúcar, a "luta" dela é triste é muito bonita, entretanto, não me ganhou. Esperava muito mais de tudo, e seria incrível umas 100 paginas a menos.

Espero me divertir com o próximo lançamento da autora! :/
Loh 25/03/2021minha estante
Gente uma enrolação sem fim

Sah 27/03/2021minha estante
@Loh, simmmm! Ja estava sem paciência.

Loh 28/03/2021minha estante
Eu não gosto Qndo e amor a primeira vista rápido demais mas tb esperar 80% do livro p rolar alguma coisa por meio capítulo e ficar uma porcaria d novo ng merece né

Sah 28/03/2021minha estante
Exatamente!! Penso igual.

Mari 12/03/2022

Lindo e doce!
Li pela segunda vez e é incrível como a escrita da Carina é envolvente. Em ambas as vezes que li, me senti imersa na história e terminei o livro com a sensação de ser uma das amigas da protagonista.

A história da Mel e do Nicolas é linda e cheia de detalhes que traduzem tudo o que eles são. A cada pequeno momento dos dois juntos, as pequenas ações e as implicâncias, me apaixonava ainda mais pelo livro. Também não posso esquecer de dizer que dei muitas risadas e me diverti muito durante a leitura, o que me faz gostar ainda mais de tudo.

Mas, admito que uma das coisas que mais gostei foi a relação que os personagens tem com a família e amigos, é lindo o cuidado e o carinho entre todos. Terminei a história encantada e inspirada pela força e determinação da Mel e pelo coração gentil do Nicolas. Com certeza, outras releituras ainda virão!
Syl 12/03/2022minha estante
A escrita da Carina é maravilhosa, eu devoro os livros de uma vez e não me canso. ??

Syl 12/03/2022minha estante
Te indico " Procura-se um Marido " se vc ainda n leu.

Mari 12/03/2022minha estante
ainda não li, mas quero mt ler!!

Syl 12/03/2022minha estante
O nicolas é irmão do personagem principal do livro que eu te falei.

Le Franzin|@le_franzin 31/12/2020

É o gene dos Cassani
Depois de "Mentira perfeita" esse é o meu livro favorito da Carina Rissi. Eu amo a química que ela tem com Nicolas e amo como eles interagem de uma forma tão implicante. Apesar de ser bem grande, eu li esse livro em um dia e reler ele agora foi o mesmo ritmo. Amo demais.
Karina 31/12/2020minha estante
Este livro é outro spin-off de "Procura-se um marido"? Qual é o casal?

Le Franzin|@le_franzin 01/01/2021minha estante
Siim, e do Nicolas (primo do Max e Marcus) com a produtora do casamento, a Melissa

Karina 01/01/2021minha estante
Que lindo, quero ler ?
Obrigada!

Le Franzin|@le_franzin 01/01/2021minha estante
É mt bom, le mesmo! Fico feliz em ter ajudado?

Lucineide.Santos 07/04/2020

quase uma novela mexicana
Meus deus, a raiva que eu passei lendo esse livro não tá escrito! A Melissa me irritou de inúmeras formas, uma delas foi essa mania dela de imaginar coisas e acreditar piamente nelas. Cadê o diálogo, minha filha?!? Vamos se ajudar aí, né?
Uma ótima funcionária, mas uma sonsa quando o assunto é o coração... No mais, eu gostei da história. O Nicolas e a Fabíola são de longe os meus personagens favoritos.

Parabéns Carina Rissi, você conseguiu me deixar em um looping de sentimentos!
leticia.moreira 09/04/2020minha estante
Vc leu em ebook? Aonde baixou?

Lucineide.Santos 09/04/2020minha estante
eu baixei no site docero :)

leticia.moreira 10/04/2020minha estante
Nunca consigo usar esse docero. Vc pode me mandar o link pra mim baixar?

Caahlivros 18/12/2020

Perfeito e fofo
Eu tô enrolando desde que terminei de ler amor sob encomenda para fazer esta resenha. Era tanto sentimento junto que foi difícil achar uma maneira de expressar eles do jeito que eu queria, então deixei a poeira abaixar um pouco para poder escrever.
Primeiramente, queria dizer que eu amo a Carina Rissi, e acho os livros dela, a forma que ela escreve, as histórias que cria simplesmente incríveis. Li procura-se um marido, foi meu primeiro dela, e me apaixonei, porém tinha alguns pontos que me fizeram não dar cinco estrelas para ele. A Partir do momento que comecei a ler amor sob encomenda, percebi um amadurecimento muito grande em relação a procura-se um marido, o que já me fez criar bastante expectativa para ele. E elas, felizmente, foram superadas. Houve momentos em que pensei que a Carina não ia dar conta do recado, porque chegou um ponto em que ela criou tanta mentira (achei que isso ficou meio forçado o livro) no livro que eu achei que ela não ia dar conta de desfazer elas no final, mas ela deu, não deixou a bola cair nenhum momento. E como resultado, teve um livro maravilhoso publicado.
Um dos motivos para eu ter gostado tanto do livro, foi porque me identifiquei muito com a Melissa, em vários pontos do livro me vi fazendo as mesmas coisas que ela, reconhecendo sentimentos que já havia sentido antes, e pensamentos que também me perturbaram por muito tempo, e ainda me rodeiam. Sentir essa proximidade com o personagem, nos faz criar uma conexão com o livro, mas nem por isso teve momentos em que eu não quis matar a Melissa pelas burradas dela.
O livro em é maravilhoso, personagens melhores ainda, história cativante. Porém, por mais que eu tenha dado cinco estrelas e favoritado, ainda tenho alguns pontos a reclamar. Primeiro, queria dizer que teve partes em que foi muita enrolação, nada do casal principal falar o que sentiam, algumas cenas meio insignificantes, que fizeram que em certos momentos o livro ficasse um pouco chato e que não tava andando para frente, acabei ficando nervosa. A Carina trabalhou super bem a história, e poderia dizer que foi uma das melhores que li, mas poderia ter tido mais partes com diálogos significativos para o romance do casal, teve coisa que não precisava estar ali, que parece que foi só para encher linguiça. No final (spoiler), acabei não entendendo se o Nicolas ia para Califórnia para morar ou só para apresentar o projeto dele, não sei se para outras pessoas também, mas eu não entendi.
Em contrapartida, é claro que o livro tem muito mais coisas boas, como por exemplo, a maturidade da escritora, a história com sentido,os cenários, o plano de fundo que foi muito bem pensado e trabalhado, o romance, a química dos personagens, o jeito que os sentimentos foram descritos, todos eles muito consistentes, mas não poderia deixar de falar minha opinião sincera. Os personagens são perfeitos, e queria dizer que quero um Cassani para mim, e que a Carina tem que dar umas aulas para muitos homens de hoje em dia kkk.
Concluindo, queria dizer que super leria um outro livro dos Cassani. Recomendo o livro para todos. Por mais que seja grande, é bem leve e engraçado do estilo Carina Rissi, ótimo para sair da ressaca, porque ele prende desde o começo.
Boa leitura!
Kauany.Uchoas 27/12/2020minha estante
Oiê! Tenho 14 anos, vc acha que dá pra eu ler tranquilo esse livro??

Caahlivros 27/12/2020minha estante
Oi, eu não sei o quão tranquilo um livro é para você. Já li livros bem mais "pesados" que esse e para mim foi levinho. Tem algumas cenas mais quentes, mas a forma é escrita é poética. Não tem nada daquelas cenas com descrições super claras.

Kauany.Uchoas 27/12/2020minha estante
Obrigada msm, acho que vou ler o livro

Ingryd 18/03/2020

Leitura Perfeita!
Confesso que dificilmente gosto de livros brasileiros, mas Amor Sob Encomenda me surpreendeu demais. Te transporta para a vida da Mel com tanta intensidade, que parece que nós somos a personagem principal. Confesso que teve um momento que parei de lê-lo, mas foi por puro medo que o livro acabasse. Porém, terminá-lo foi uma ótima opção, já que estou simplesmente apaixonada e pretendo ler mais livros da mesma escritora.
Super recomendo, vão se apaixonar!!
taty 24/03/2020minha estante
e como que faz pra ler? baixei esse app mas n entendi

Ingryd 24/03/2020minha estante
Esse aplicativo é uma rede social de leitores. Você coloca o que já leu, o que quer ler... Não dá pra baixar livros por aqui.

Luclecia.Santos 05/04/2020minha estante
Leia tudo o que ela escreveu. Você vai a amar. Terminei hoje "Mentira Perfeita"

Brenda 05/09/2021

Perfeito
Como todos os livros da Carina, esse é maravilhoso. Sempre me encanto com a escrita e os personagens.
Amei rever o Marcus e a Júlia, o Max e Alicia e como eles estiveram presentes no livro. Eu precisava disso!! Ver o casamento desses casais que eu tanto amo foi emocionante.
E sobre a Mel e o Nick... que casal perfeito! É incrível a conexão que eles têm e como foram feitos um para o outro.

Mais um para minha lista de favoritos ?
Cristal.ber 05/09/2021minha estante
Esse livro é muito bom gostei pra caramba por causa dessas aparições TB, legal ver todo mundo e novo e como estão, parece que faz sentido o universo continuar rodando pra eles hahahah

Brenda 05/09/2021minha estante
Simmm! Eu já estava morrendo de saudades kkkkk

Cristal.ber 05/09/2021minha estante
Sim eu amo a escrita dela TB, e gostoso acompanhar tudo mundo com essa escrita

Re! 30/03/2021

Carina sempre arrasando com seus romances incríveis!
"Não acredito nisso. Em pessoa certa na hora errada.... Se é a pessoa certa, então o momento também é. Porque quando se encontra alguém que preenche todos os vazios dentro da gente, tudo muda. O mundo, os desejos, os sonhos. Tudo."

Organizar casamentos que entregam tudo o que os noivos sonharam parece ser uma tarefa impossível, mas não para Melissa Gouvêa.

Precisando de uma promoção no emprego para ajudar ainda mais em casa, Melissa só pensa em trabalhar e cuidar da sua família. E tudo estava indo bem ? pelo menos era o que ela ACHAVA. Em um dia cheio de imprevistos ela recebe a notícia que seu namorado foi visto comprando uma aliança de casamento, só que não é para ela. (Só desgraça)

E para melhorar: quem vai organizar o casamento do EX é ELA!

Melissa sente seu mundo desabar, mas precisa focar na organização da festa - que se tornou a salvação do seu emprego - até que aparece Nicolas, um homem super irritante, atrevido e muito lindo ?.

É quase uma perseguição, onde ela está, ele também está ? inclusive na hora de alugar um apartamento. Os dois acabam morando juntos e estão determinados a não se envolverem emocionalmente um com o outro. Mas como sabemos, o amor não tem hora e nem lugar.

Como essa história vai se desenrolar? Só lendo para saber ?

Carina Rissi entrega tudo que o bom romance contemporâneo precisa: personagens humanos, cheios de energia (?), paisagens deslumbrantes e piadas nas horas certas.

Amor Sob Encomenda é um nacional arrebatador, lindo e muito maduro. Melissa e Nicolas são dois adultos que precisam pensar muito bem antes de tomarem decisões que podem os prejudicar profissionalmente e é interessante a forma em que Rissi traz as dificuldades de um relacionamento quando envolve amor, sonhos e claro ? o faz me rir $$.

Eu também adorei as reflexões a respeito do que realmente importa na nossa vida. As vezes pensamos tanto nos outros, nas responsabilidades, que a vida em si ? não é vivida. E o amor pode estar do seu lado OU pode ser trazido por uma simpatia de maçã, canela e mel que sua melhor amiga lhe obrigou a fazer, mas no fim, é preciso parar e olhar para o que está fazendo: faz sentido? É isso que eu quero para a minha vida?

E então, buscar o que seu peito anseia.

Recomendo para os apaixonados de plantão que amam um romance e que depois que terminam ficam olhando para o nada, pensando: que droga, isso nunca vai acontecer comigo ??
Manu5 30/03/2021minha estante
Quero muito lerrrrr esse livro ?

Re! 30/03/2021minha estante
Ele é ótimo!!! Eu li em uma semana hahaha vc não vai conseguir largar!

Manu5 30/03/2021minha estante
??

Camila.Moura 21/10/2020

Amo um romance, mas...
Sou suspeita para falar dos livros da Carina, adoro todos os livros dela, mas, amor sob encomenda não surtiu o mesmo efeito, esperava mais e não consegui me conectar com o casal.
Que nunca faltem livros 21/10/2020minha estante
Foi o mesmo comigo. E no meu caso, a minha opinião nem foi só sobre o casal, foi sobre o enredo mesmo. Achei meio cansativo. Poderia ter sido mais curto.

Que nunca faltem livros 21/10/2020minha estante
Além de ter sido meio repetitivo... Parecia muito com os outros personagens que ela já escreveu.

Camila.Moura 21/10/2020minha estante
Concordo totalmente com vc, os livros da Carina estão se tornando um padrão repetitivo

Nanda 25/11/2019

Ladeira abaixo...
Perdido todo carisma das primeiras publicaçoes de seus livros esse foi mais uma que se arrastou interminavelmente.
Eu nao via a hora de acabar essa leitura!
Muiito cheio de explicaçoes e dois personagens terrivelmente superficiais.
Não senti frio na barriga,apenas rolar de olhos a cada bobagem dita para especificar o cara dentre outros pontos ruins.
Comigo apenas não rolou...Infelizmente!
Glauci 04/12/2019minha estante
Comigo também não... cada retirada de olhos que por Deus ...
Socorro!

Ivi 02/01/2020minha estante
Que livro que não acabava nunca... Cansativo demais.

Ariana 29/01/2020minha estante
Concordo, a história dos personagens estava forçada. Não foi uma coisa natural e gostosa de se ler.
Não precisava tanta explicação para certas cenas.
Se a Mel não gosta de mentira pq contou tanta mentira inclusive pra ela mesmo, achei a personagem com atitudes infantis.