Tocada pelas Sombras

Tocada pelas Sombras Richelle Mead

Resenhas - Tocada Pelas Sombras

Suyane Oliveira 02/02/2021

Livro 3
Chocada. Assim que me senti com o desfecho desse livro! A história é tão emocionante quanto a parte precedente; contudo, algo (um pouco) inesperado aconteceu que "tirou meu chão" e fez lágrimas verterem. Será que essa linda história de amor chegou ao fim? Ansiosa para o quarto livro! #Rose #pequenaDamphir #Dimitri 02.02.21-01h34.

Inglidy 04/04/2021

Livro incrível, com final triste e surpreendente, vale muito a pena, personagens cativantes e incríveis.

Jess 30/03/2021

"Você vai perder o que mais valoriza."
Nossa, caramba. Que final foi esse meus amigos? Simplesmente incrível. Depois de 60% o livro toma outro rumo, a leitura fica exemplar. Uma pena que para mim o começo do livro foi (bem) chatinho, se não teria sido um dos meus favoritos.

Isarrr 06/02/2021

AAAAAAAAAAA
Tocada pelas Sombras foi, até agora, o melhor livro da série. A Rose é com certeza uma das personagens mais fortes e destemidas que eu conheci ao longo dessa minha jornada pelo mundo da leitura. Nesse livro, eu conheci um lado dela o qual eu já estava esperando que aparecesse, e foi simplemente incrível. Ela arrasa. Dimitri, como sempre, é o personagem mais fofo e gostoso e forte e compreensível que esse livro tem. Eu sou apaixonadíssima por ele. O relacionamento de ambos evolui muito aqui e faz com que percebam que completam um ao outro. Até que o final acontece... Enfimm, estou ansiosíssima para ler o quarto livro. E outra coisa: ELES PRECISAM FICAR JUNTOS NO FINAL.

É isso kkkk.

Rodrigo 24/08/2014

Uma montanha russa chamada Academia de Vampiros.
Tocada pelas Sombras é o terceiro livro da série Academia de Vampiros, da autora Richelle Mead.

Depois dos acontecimentos do fim de Aura Negra, onde Rose e seus amigos foram sequestrados e devido aos fatos que aconteceram, Mason acabou morto. E agora Rose começar a ver espíritos, e tem pressentimentos. Mas enquanto tudo isso acontece, o sua atração por Dimitri cresce cada vez mais.

Em resumo, Tocada pelas Sombras é isso. Agora vamos falar minhas impressões sobre o livro.

Eis aqui minha opinião e meus ataques de fãs.

GENTE! QUE LIVRO FOI ESSE? Depois de Aura Negra ter sido morno, Tocada pelas Sombras chega fervendo, eu sinceramente não esperava boa parte do que aconteceu neste livro. Não mesmo. Tudo foi uma avalanche de acontecimentos e sentimentos que quando vi já tinha acabado o livro, sério, é avassalador.

Este livro, no meu ponto de vista, é o melhor da série. Apesar de ter gostado dos dois primeiros, eles não eram tão emocionantes e de tirar o fôlego como este. Era apenas introdução, mas Tocada pelas Sombras foi o livro que fez a saga tomar impulso e ter uma grande história pela frente.

Os personagens estão à flor da pele, mas destaque para Rose e Dimitri, que casal hein? Nunca vi duas pessoas para combinarem tanto, sério, só Richelle pra criar um casal com tanta química que nem eles. São incríveis. Lissa e Christian também têm seus momentos fofos. Neste livro, todos os personagens evoluíram e isso me agradou bastante.

Enfim, não tenho mais palavras para falar o quanto esse livro foi maravilhoso. Conquistou-me totalmente. Foi como uma montanha-russa, cada página um sentimento diferente, e o clímax/final deste volume são de deixar qualquer um com coração na mão. Então se você é muito sensível com finais de livro, aperta o cinto que essa vai ser uma bela descida na montanha-russa de Academia de Vampiros.

A capa é bem bonita, a moça parece a Angelina Jolie, mas eu me sinto bem incomodado com a diagramação do livro, o espaçamento é pouco, porém, nada que atrapalhe a leitura do livro. A edição da editora Agir está ótima e bem trabalhada, só deixou pecar na diagramação, fora isso, é esplêndida.

site: becoliterario.com

Nadir 13/04/2021

Impactante
O início é mais lento. Mas quando acelera nao tem coko segurar kkk Não vejo a hora de continuar a leitura.

dudadg 13/12/2021

O livro é bom, como já estava envolvida com os personagens por conta dos dois primeiros livros gostei de saber mais sobre o universo e sobre o desenrolar da história. Porém, me parece que o livro não teve um ponto alto, um ápice. Aconteceram muitas coisas que nao se conectaram muito bem, foram mais pra abrir espaço para possíveis tramas nos próximos livros. Foi uma leitura agradável para passar o tempo.

Jucy 15/05/2021

Reviravolta no final
Esse livro me irritou um pouco, não existe mais a necessidade de ficar explicando as coisas, se a pessoa não entendeu até agora, problema dela, achei isso muito chato.
Mas a reviravolta do final me agradou, por isso vou continuar lendo, espero que a autora pare com essas explicações desnecessárias.

Miguel.Torres 18/11/2020

Que final de livro foi esse!? Muito bom! A narrativa de Richelle Mead ficou mais fluida nesse livro, adorei! Promessa de sangue vem aí!

Any 14/02/2022

O melhor até agora.
Dos três livros que eu li até agora dessa saga, esse se tornou o meu favorito e o que mais me deixou ansiosa para chegar ao final.
Eu li o livro inteiro com aquela sensação de curiosidade. Eu não estava esperando que, ao chegar no final, eu estaria de coração partido e com uma vontade de beber veneno.
Geovanna.Holanda 14/02/2022minha estante
o próximo é o melhoooooor

Any 14/02/2022minha estante
Quando vc diz que é o melhor, significa que eu vou sair com diagnóstico de depressão? Pq esse já me deu gatilho

sim KKKKKKKKK

Geovanna.Holanda 14/02/2022minha estante
mas tem tanta ação no próximo livro, muito muito bom

Ferreira85 10/04/2022

Tocada pelas sombras.. ??
Esse é o livro onde as coisas viram um inferno na vida na Rose e um dos livros mais legais da série. Porque nele tem tanto desenvolvimento dos personagens e o desenrolar da história é bom demais!! esse livro é sensacional!!!! (vou dizer isso em todos as resenhas dos próximos) ??

SPOILER:

?Toda aquela história de ser ou de matar Strigoi ganhou uma nova perspectiva para mim. Deparar-me durante o calor de uma luta com um Strigoi que eu conhecera era uma coisa. Caçar propositadamente alguém... alguém que eu amara... Eu não sabia se podia fazer isso, mesmo sendo, na teoria, a coisa certa a fazer.?

quando a Rose fala isso em o beijo das sombras, sendo tão ingênua ainda, eu só consigo me lembrar do final de tocada pelas sombras, onde ela toma a decisão de ir atrás do Dimitri. ela entende que para ele a morte é melhor do ser um Strigoi, e isso é tão intenso!!

O Mason de volta foi tão doloroso de ler e a despedida dele, onde ele dá um sorriso no final, sendo que ele não sorri o livro inteiro..

aaah, o Adrian querendo uma chance com a Rose. ?

de agora em diante é só bagaceira, não tô pronta pra promessa de sangue, mas tô ansiosa pra reler