Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

Lana 03/11/2021

Queria esquecer pra ler novamente!!!
A saga inteira é maravilhosa, sem os clichês de vampiro, faz você querer devorar tudo em uma semana, mas não recomendo a ressaca literária é péssima?

Luanabookclub 02/11/2021

Promessa de sangue!
Lento no início, já que a autora adora explicar tudo dos outros livros e introduz o assunto no início, pra só assim poder começar a desenvolver a trama nova.

Em até 60% já tinha imaginado todos os plots do final, e estava bem irritada com o desenrolar de um fato na história.

Após isso foi só confirmações do que esperava e achei algumas soluções bem convenientes.

Mas no geral, foi bom, já estou envolvida demais com esses personagens ahahaha ????

dafinycaetano 30/10/2021

Mundo dos Strigoi: check
Se nos outros livros tinha tensão sexual entre Romitri, nesse só piorou devido ao final do 3° livro. Até os 50% é tudo lento e descritivo (chega a ser chato), mas melhora depois. Conhecer um pouco mais dos Strigoi e ficar longe do drama que ronda a Lissa foram as melhores coisas.
PS.: Adrian segue sendo cada vez mais maravilhoso!

Gabriela.Rodrigues 20/10/2021

Para que tanta descrição
Muitooo descritivo, enrola muito, demorei muito para ler porém quando chegou na parte boa devorei o livro o final foi bom mas até chegar aaaaa chatinho

Tainara Domingues Costa 15/10/2021

A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma. Seu mundo desmoronou após o ataque dos temidos vampiros Strigoi à Escola São Vladimir e a transformação de seu amado Dimitri em um desses monstros.Ciente de que deve cumprir a promessa feita a ele, a jovem guardiã parte rumo à Rússia para salvar Dimitri de seu sinistro destino. Neste quarto livro da série Academia de Vampiros, ela conhece Sydney, membro de um misterioso grupo de alquimistas, e juntas acabam chegando à casa dos Belikov ? a família de Dimitri.Com esse aparente golpe de sorte, a viagem de Rose parece não estar longe de seu desfecho. Contudo, uma série de revelações e imprevistos passa a enredá-la cada vez mais. A dampira percebe que não será tão simples assim completar sua missão e descobre que Lissa, sua melhor amiga, novamente corre perigo.A quilômetros de distância da São Vladimir, será que Rose encontrará forças para destruir Dimitri? Ou vai se sacrificar para ter a chance de um amor imortal?

??????

thif 14/10/2021

Por que eu fiz isso comigo?
Apenas mais um livro muito mal escrito porém continuei lendo porque odeio abandonar. Não sei se a versão que eu li era tão ruim, ou se a escrita é podre mesmo, mas enfim, não leiam.

Jujubax 05/10/2021

Perfeito
Acho que esse foi o melhor livro até agora, a Rose tá tendo um desenvolvimento incrível, a história tá correndo MT bem é surpresa atrás de surpresa. Outro ponto legal é que nesse a Lisa evoluiu também, no final do outro ela era bem mesquinha e egoísta mas nesse aqui uau, ela tá bem mais madura que antes, e a amizade delas ta voltando finalmente por parte das duas, mal posso esperar pra ver no próximo livro como vai ser a aproximação delas.

Liachristo 01/10/2021

Adrenalina pura!
Nesse quarto volume a adrenalina continua correndo solta. Muita coisa acontecendo, muitas questões para serem resolvidas. Rose continua ora me exasperando com suas teimosias e especulações, ora me deixando encantada com sua perspicácia, sua força e determinação em lutar pelo que acredita e pelo amor de Dimitri. Até o momento foi o livro mais sensual e as cenas deles dois foram maravilhosas. Várias questões foram respondidas, mas ao mesmo tempo surgiram várias outras curiosidades sobre os Moroi e os Dampiros, e com certeza vivenciar mais de perto os movimentos dos Strigoi foi arrepiante. No momento já estou lendo o último e logo vou trazer minhas considerações sobre o quinto livro. Vamos em frente com essa leitura deliciosa.

#Quotes

"- Porque é nosso dever para com Deus proteger a humanidade dos seres malignos da noite. - Inconscientemente, sua mão buscou por algo no pescoço. Estava quase todo coberto pela capa, mas uma abertura em sua gola oferecia o relance de uma cruz dourada."

"Era verdade. Os Moroi, quando não contraíam uma ocasional doença rara como a que Victor tinha, dificilmente ficavam doentes. Nós os dampiros, herdamos isso deles, da mesma forma como a tatuagem de Sydney lhe dava alguma proteção. Mesmo assim, eu não pretendia deixar Dimitri sangrando daquele jeito."

"Nunca me canso de você - respondeu, enfiando as mãos nos bolsos e caminhando na minha direção. - Se bem que... para dizer a verdade, eu realmente pretendia me afastar dessa vez. Mas, bom, eu precisava ter certeza que você ainda estava viva."

"- Você não está me deixando. Está de volta; isso é o que conta. Fui paciente até aqui, posso esperar mais um pouquinho."

"Você esqueceu uma outra lição: nunca dê as costas até saber que seu inimigo está morto. Pelo jeito teremos que repassar essa lição da próxima vez em que nos encontrarmos - algo que ocorrerá em breve.
Com amor, D."

site: https://www.instagram.com/p/CUYbioqLPkH/
Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Eu não estou conseguindo gostar tanto desse livro. Gostei mais dos anteriores.

Liachristo 04/10/2021minha estante
Apesar de algumas coisas e algumas atitudes da Rose terem me incomodado, gostei da história como um todo. E tem muita coisa interessante acontecendo.

Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Estou caminhando para o final. Espero mudar de opinião?

Liachristo 04/10/2021minha estante
Mas é assim mesmo. A leitura funciona de forma diferente para cada pessoa. Espero que a história consiga te agradar até o final, senão bora para a próxima. Eu já terminei de ler toda a série e gostei muito. Estou sentindo falta dos personagens. Beijinhos

Iza 19/09/2021

Nossa. Achei o plot desse livro muito pesado, estava amando a vibe colegial da série e do nada, BAM! Toma essa evolução. Achei bem triste o enredo de todos e não sei mais o que esperar da série, já vou começar a ler o próximo.

"Sempre vou amar você ? disse, olhando em seus olhos.
Então enterrei a estaca em seu peito."
Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Eu também achei um pouco pesado. Realmente, é bem diferente dos outros.

Paula 16/09/2021

Depois de 11 anos finalmente consegui pegar o quarto livro para saber como está Dimitri!!
O comecinho desse foi o mais lento da série até o momento, mas depois é só eita!
Não esperava que as coisas acontecessem como aconteceram .
Chegou um momento que eu queria buscar a psicóloga que apareceu lá no terceiro livro e colocar todo mundo pra terapia pós trauma.
Gostei muito como as coisas andaram e como a autora não tem medo de fazer a gente sofrer e até poder não curtir alguns acontecimentos.
Já pegando o quinto livro para saber o que vai rolar.

Duane.Eckermann 15/09/2021

Aii meu coração!!
Esse livro é tão necessário!!
Ver a Rose lidando com a dor, é tenso..
Acho que sofri mais por ela do q por todos os outros personagens.. mas tudo o q aconteceu foi MT necessário, não só a Rose, mas a Lissa tbb evoluiu, amadureceu.. e não são mais tão delicadas quanto nos primeiros livros.. a Rose ainda é impulsiva e acho q vai ser até o final da série .. kkkk mas está mais madura.. a Lissa passou por maus momentos mas tbb aprendeu a ser menos imatura, até agora na minha opinião este é o melhor livro da série q eu li!!

michellemiran 13/09/2021

É um tal de tá vivo, tá morto, tá vivo de novo e por aí vai, meu coração não aguenta isso não. Sigo completamente apaixonada por Dimitri. ??

Carol 08/09/2021

Quando eu li a primeira vez já tinha amado e não canso de reler heheheheh
Esse livro te deixa à beira de uma narrativa intensa e viciante!