Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead

Resenhas - Promessa de Sangue

Debs 23/08/2021

Ok
Esse foi bom até. Me deixou extremamente nervosa na metade e absurdamente irritada com o fim. Se não acontecer com Adrian o que quero que aconteça vou ficar tão decepcionada. É um daqueles raros casos onde eu não quero que termine com o cliche clássico. Não pode ocorrer do ?mocinho? voltar como se nada de ruim tivesse acontecido. POR FAVOR! O que passou, passou haha. A teimosia da Rose é um tanto irritante, mas ok.
Mayzinha 23/08/2021minha estante
Siiim mana

Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Que bom que achei alguém que compartilha da mesma opinião minha. Cheguei a pensar que era a única.

Ju Suhet 06/10/2021minha estante
Compartilho da sua opinião. Acabei de ler e fiquei desanimada. Sinceramente, eu também gostaria que a Rose tivesse matado o Dimitri. Eu gostava dele, mas agora prefiro a Rose com o Adrian também.

bruniverso 18/08/2021

tinha tudo pra ser bom, mas...
não é novidade que tô meio desanimada com a série vampire academy, mas do terceiro volume para esse as coisas desandaram de uma forma que eu não esperava. reviravoltas (no sentido negativo) surpreendentes, tinham tudo pra dar mais ação a história, mas só a tornou cansativa. pontos altos do quarto livro: família do Dimitri e Sidney! ansiosa pelo desfecho, seguindo na luta de não criar expectativas ???
Ju Suhet 04/10/2021minha estante
Também estou um pouco desanimada com a série. Não gostei também do rumo que a história tomou.

Ju Suhet 06/10/2021minha estante
Avery também foi uma surpresa para mim

Bruuh.Camargo 17/08/2021

Agora eu vi o bicho esquentar ????? Dimka sendo Dimka ??
Tadinho do Adrian, quando ele acha que vai se dar bem, ela deslisa de novo ?

Anna 16/08/2021

O SURTO LEIAM
Não sei nem por onde começar socorro.
Livro muito bom me surpreendeu muito eu realmente n esperava confesso q eu tava com expectativas baixas quando comecei pq eu pensei ?nossa oq mais tem pra enfiar na história meu deus? pq eu achei sim esse livro longo mas não cansativo oq também me surpreendeu.
Eu n pisquei literalmente eu praticamente li ele inteiro hoje.
confesso que fiquei desapontada com algumas coisas eu sabia q a rose ia ter todas as dificuldades q ela teve pq era meio óbvio mas quando ela tava real em perigo eu não tive muitas emoções pq eu pensava ?ah tem mais livro n vai dar ruim pra ela? então n teve tanta graça como teria normalmente mas tirando isso todo o resto me surpreendeu.
De novo me irritei um pouco cm a teimosia dela mas fazer oq né.
Mas de resto eu amei tudo todas as surpresas desse final valerá muito a pena meu deus eu realmente quero continuar a história mas ao mesmo tempo eu fico ?Afe q cansativo sempre a mesma coisa indo atrás do macho? mas dar uma chance pro gostoso que quer ela NAAOOO isso q me deixa chateada kkkk.
Mas enfim leiam vale muito a pena pra mim esse foi o melhor até agr (só n sei 5 estrelas pq ainda n tá nesse nível sabe mesmo ele sendo muitoo bom)

Thay 15/08/2021

Rose Hathaway é a garota mais impulsiva da literatura e tem sorte, muita sorte, como vemos nesse livro. Definitivamente eu amo certos vilões. Eu havia esquecido os motivos de ter gostado tanto desse livro quando mais nova, mas agora eu lembro e a cada livro fica melhor.

Bia147 08/08/2021

O primeiro livro da série que eu não gosto do ritmo. Gostei dos plot twist principalmente em relação ao espírito e o Adrien foi simplesmente tudo.

Dani 04/08/2021

Esse foi um dos livros mais arrastados da série, mas como sempre a autora não deixa de surpreender... A partir da metade do livro começa toda aquela reviravolta que marca a série e deixa tudo ainda mais instigante não deixando absolutamente nada a desejar!

Juhð³ï¸âð 01/08/2021

Resenha promessa de sangue -por Júlia Guerra
Na minha opinião "Promessa de sangue" foi um livro muito importante para o desenvolvimento e para a compreensão da história, foi um livro muito emocionante, que me fez chorar muito e ficar em prantos, eu criei varias teorias e não conseguir parar de ler até o livro acabar, foi um livro relamente incrível.

Mirella 23/07/2021

Promessa de Sangue
A Rose e dura, meu! Que estômago e força de vontade!
Esse livro me fez pensar se eu teria o mesmo tipo de coragem e determinação.

Mas fala sério, nenhuma menina de 18anos e assim? hoje eu percebo, nas minhas releituras, esses pequenos desencontros de realidade.