Tamanho 42 Não é Gorda

Tamanho 42 Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 Não É Gorda

Isabelly 09/10/2022

Bem datado
Essa espécime de protagonista que é extremamente imatura, histérica e com inteligência duvidosa é algo que pra mim não dá.

Fora essa pira de que para enaltecer mulheres gordas é necessário diminuir corpos magros.

Por favor né.

Geo 06/10/2022

teen
gostosinho de ler e amei as referências adolescentes ???

li sem pressa, acho q ajudou a me surpreender com o final (bem psicopata

o melhor foi as pessoas achando q era um livro de autoajuda ? (posso nem ler meus crimes em paz

Fefe B 17/09/2022

Totalmente influencia pela Ana Clara
O livro é bom, mas essa história dos elevadores não faz o total sentido na minha realidade. Não sei se é só na minha região, mas é impossível praticar algo parecido com surf de elevados.
Isso tornou a leitura meio blé já que foi difícil imaginar um cenário em que isso ocorra da mesma maneira que a água cai da chuva.
Apesar desse impasse a leitura foi legal, mas nada incrível ao ponto de lê-lo varias vezes, somente estando confinada mesmo

Lut 08/09/2022

Bom, mas datado
O livro é bom, porém tem algumas questões mal trabalhadas, como gordofobia, pela época em que foi feito

Bea 18/08/2022

me surpreendi! achei que seria um livro bem cliche tipo auto ajuda pelo título e de repente uma investigação?? (preciso ler as sinopses dos livros)
eu adorei todo o livro, demorei um pouco pra me prender no início pq achei bem arrastado mas depois que engatei não parei mais... é engraçado e quebra a sua cabeça pensando quem é a pessoa culpada... eu odeio livro nesse estilo porque sempre advinho antes mas esse eu não pensei mesmo kkkkkkk amei muito!! soube que são 5 livros mas eu não sei se to afim de ler os outros já que esse finalizou tão bem.

Carolina 09/08/2022

blé
Achei que era um chick lit etc mas do nada surgiu um mistério (que para mim era óbvio desde o início) e a única coisa legal do livro é o Cooper. Dei algumas risadinhas mas nada muito engraçado como eu esperava e a protagonista é chata.
Eu esperava militância e amor próprio, empoderamento etc e só recebi gordofobia, mas a gente "perdoa" pq o livro é de 2006, acho.
Senti falta do romance, muito fraco.
Já li outros livros da Meg Cabot e esse foi o que eu menos curti.

Debs 05/08/2022

Que reviravolta!!! Não suspeitei dela em nenhum minuto. Amei o desenrolar da história, prontíssima pro próximo!

Lari 26/07/2022

Ana Clara do BBB influenciando leituras
Apesar de ser um livro ainda muito preso aos padrões dos anos 2000 (obviamente, já que ele é de 2006), e ter muitos estereótipos de mulheres acima do peso, foi uma leitura muito divertida. A Meg Cabot tem uma escrita que prende, e o humor de seus personagens é bastante contagiante. Lembrei muito da Mia, de O Diário da Princesa, em comparação com a Heather. Claro, as duas são diferentes, mas se assemelham muito quando falam das inseguranças e criam suposições e possibilidades malucas na própria cabeça. Acho que essa questão é o que torna o livro muito mais cômico e agradável.

Em relação a trama central, eu gostei. Foi um mistério simples e até relativamente fácil de ser desvendado. Lá pela metade do livro conseguir solucionar, pelo menos parcialmente.

O final poderia ter sido mais trabalhado, mas já sei que esse é o primeiro de uma série de livros, e a Meg Cabot gosta de fazer seus finais desse forma quando pode escrever mais nos próximos.
DANILÃO1505 27/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Sarah 19/07/2022

Um mistério interessante
O nome do livro nos remete a algum tipo de autoajuda sobre imagem e padrões estéticos. Mas não, trata-se de um suspense divertido sobre uma mulher de 28, que já foi uma estrela pop adolescente, mas deixou de fazer sucesso e se encaixar nos padrões estéticos. Ela trabalha num conjunto residencial estudantil da Universidade de Nova Iorque e vai se envolver numa investigação sobre duas mortes. O livro é interessante, divertido e nos leva pra dentro da cabeça, um pouco maluca, da protagonista. Gostei!

Ana 17/07/2022

O livro conta a história de Heather Wells, uma ex-popstar famosa entre os adolescentes. Agora, com 28 anos e com a carreira acabada, Heather precisa recomeçar. Assim, aceita um emprego na Faculdade de Nova York como diretora assistente do Conjunto Fischer, onde meninas começam a morrer misteriosamente. A causa inicial das mortes é dada como acidental, mas Heather suspeita que algo maior esteja por trás de tudo isso.

Adoro essa série da Meg. Li pela primeira vez com treze anos, e até hoje é um livro especial para mim. A escrita é bem fluida e divertida, a história é leve, com pitadas de suspense e de romance. É um chick-lit maravilhoso, perfeito para quem gosta de filmes estilo sessão da tarde.

Mello 17/07/2022

Leitura adolescente.
A história gira mais em torno de um romance platônico e as dores adolescentes do fracasso, dos relacionamentos (embora a personagem não seja adolescente). Tem uma linguagem vem jovial e os personagens também são de mentalidade bem jovem.
Me incomoda muito algumas repetições e o fato da personagem principal tentar solucionar um mistério mas ter o pensamento muito mais voltado ao que o cara bonito pensa dela do que o assassinato em si.