Tamanho 42 Não é Gorda

Tamanho 42 Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 42 Não É Gorda

Marianna.Bello 19/12/2021

Eu sou tamanho 42
Esse é o meu livro preferido com toda certeza, ganhei de aniversário e já quero o box inteiroooo, eu sempre suspeitei de quem era a assassino (a) e no fim eu acerteiiiii, a tô muito feliz e já quero ler o restooo

raissarang 11/12/2021

Amo
Amo essa série. A Heather, personagem principal, é maravilhosa e é a personagem mais espontânea que já vi. O Cooper também é um dengo, sou apaixonada por eles

Primeira leitura: 09/04/2019
Segunda leitura: 11/12/21

Manoela.Chignolli 29/11/2021

sou muito fã da Meg cabot, ótima autora pra se alienar e esquecer da vida!!!! gostei muito do livro, li em menos de um dia e to ansiosa para ler os próximos :-)

Alaaaa 27/10/2021

Tamanho 42 Não é Gorda ?
Da autora Meg Cabot, esse livro eu encontrei perdido em um sebo. Confesso que não gostei da cor da capa, mas o título e a sinopse me chamaram muita atenção. Atualmente estou em 30% da leitura e estou curtindo bastante. A historia é narrada em primeira pessoa pela protagonista Heather Wells, uma ex cantora pop. Heather é uma pessoa super divertida, irônica e engraçada, estou gostando de conhecer ela.

Elane.Magre 02/10/2021

"Tem uma coisa que eu preciso dizer para você há muito tempo. Tamanho 42 ? fecho os dedos em volta da latinha dura e dou um soco com a maior força possível em seu rosto ? não é gorda."

lila 06/09/2021

o livro perfeito
eu comecei a ler esse livro com pensamento que seria um livro body positive essas coisas, pois o nome eh bem sugestivo kkk mas mds nao tem NADA A VER.
obviamente no livro tem algumas coisas sobre o corpo da personagem principal, mas o rumo do livro nao se baseia nisso. uma coisa que eu admirei muito no livro eh que a história nao se perde em nenhum momento, eh um livro que te prende do começo ao final. eu sou fã dos livros da meg ela escreve incrívelmente bem. eu indico real.

Ana 26/07/2021

Megan Cabot e seu livro incrível
Esse livro me surpreendeu de muitas formas, a primeira vez que eu li a capa e vi o livro eu tinha uma ideia totalmente diferente, confesso que quando eu fui ler eu esperava uma coisa e veio outra totalmente diferente. A leitura é simples e bem leve, tanto que eu li o mesmo em 1 dia, o livro tem uma história muito bem estruturada e que prende o leitor do início ao fim

Bella Nine 24/07/2021

Divertido
Um livro bem leve e divertido. Apesar do enredo mirabolante, e até muito ?viajado?, valeu a pena pelo alívio cômico.

Lulu 14/07/2021

Apesar do título, o foco não é o peso
O livro conta a história de uma ex-cantora pop que se encontra com a vida no fundo do poço, e quando ela acha que não tem como piorar, começa a ocorrer algumas mortes no seu novo local de trabalho (no qual só ela acha que a morte não foi acidental) e então ela decide investigar as coisas por conta própria.
A leitura é fluída, as coisas não demoram para acontecer e a protagonista é engraçada. O livro é cativante, e apesar de uma parte razoavelmente grande ser apenas os pensamentos de Heather, não se torna algo chato ou cansativo, e eu pretendo continuar essa série de livros.
Eu recomendaria para os adolescentes como eu que curtem uma aventurinha boba policial e que não tenha mais o que ler, ou quer ler um livro rápido.

jptr 26/06/2021

tamanho 42 não é gorda ?
personagem 100% identificável + boy gostoso pra shippar + mistériozinho + escrita fluida = livro pra devorar em um dia, perfeito.

já quero ler os outros!! ?

Priscila Furtado 04/05/2021

Tamanho 42 Não é Gorda - Meg Cabot
ABANDONEI

Há alguns anos queria ler esse livro. Pensei em pegar pra ler agora que reascendeu a leitora voraz em mim hehe.

Porém achei muito fútil logo no início. A autora passa muito tempo descrevendo os pensamentos da Heather, o que torna a leitura chata e enfadonha.

Além disso a questão do peso é abordado de uma forma ácida, não curti. Por isso abandonei.

Ellen 02/05/2021

42 nao e gorda!
Bom eu imaginei pelo nome que o livro falaria sobre tamanho de roupas e ser gordo ou nao!
Mas o livro é bem uma aventura, policial, apesar da autora explicar coisas demais a historia e bem legal!
E o final do livro bem diferente do que eu esperava! Recomendo!

Ana 10/04/2021

Quentinho
É um livro que deixa um quentinho no peito! Ao mesmo tempo que pode ser considerado um clichê ele te surpreende! Meg Cabot tem essa habilidade de te prender durante a leitura que é incrível! Mesmo quando você percebe que o personagem está saindo do foco, ou seja, enrolando, você se diverte no processo e nem se importa.

Maria 06/04/2021

Esse livro é leve,engraçado,tem uma pegada de suspense...
Enfim,muito bom
Ansiosa para ler o próximo livro....

Ana.Balaniuc 05/04/2021

Gostei
O livro é legal, mas é completamente diferente do que eu imaginava. Estava esperando uma comédia romântica tipo os livros de Sophie Kinsella, ou até mesmo O Diário da Princesa, e me deparei com uma protagonista querendo resolver assassinatos.
Mas não é ruim. Fiquei com vontade de ler os demais livros da série.