Amante Eterno

Amante Eterno J. R. Ward

Resenhas - Amante Eterno

Lu @gentequeamalivros 29/09/2020

Gostosinho de ler
Uma coisa que tenho curtido nessa saga é a união dessa irmandade, é ver esses personagens juntos, amo esse tipo de amizade e lealdade sem sombra de dúvidas são os melhores momentos da história.

Confesso que esse casal a princípio não me convenceu, achei que ficou sei lá um pouco forçado a história deles, mas é Impossívelllllllllllll não se apaixonar pelo Rhage ou para os mais íntimos Hollywood, e para os inimigos a Fera ?.

Genteeeeee esse vampiro não se chama Hollywood à toa que bofe maravilhosoooooo, ele é aquele tipo de personagem que rouba a cena sempre que aparece, pois é lindo, divertido e muitoooo carismático ?.

Mary foi conquistando seu espaço ao longo da história e ver a humana ganhando o respeito  dos vampiros foi a cereja do bolo.

Continuo querendo mais ação, acho que a autora sabe criar bons personagens a prova disso é que continuo aqui lendo só porque quero desesperadamente o livro de um tal de ex escravo de sangue e do humano ?, porém na parte do "vamos ver" ou "tiro porrada e bomba" eu acho que realmente fica a desejar, mas fazer o quê, a mulher sabe criar personagens irresistíveis, apaixonantes e muitoooooooooo gostosos, puta merda quero todos pra mim ?.

Gigia 29/03/2021

Rhage...
Chorei hein...
Mas é uma linda estória de amor...
E graças à Virgem Escriba... Td acaba como tem que acabar: bem.
Pelo menos pra mocinha, pro mocinho e pro Dragão...
??

Paula Juliana 23/02/2013

No segundo volume da Saga, é apresentada a fundo a história do guerreiro Rhage. Extremamente lindo forte e espetacular o guerreiro foi amaldiçoado pela virgem estriba com a besta.
Tenho que compartilhar a minha aflição sempre que a Virgem estriba aparece, eu morro, Porque sempre alguma coisa ruim acontece para um dos guerreiros, logo que era para ser a Virgem a representação de um Deus, A personificação do bem. Enfim...
Rhage vive descontente e amargurado, mesmo que por fora fosse sempre alegre e agradável, por dentro vivia uma luta constante com o Dragão que vivi dentro de si. A besta vinha a tona possuindo Rhage sempre que ele perdesse o controle, então o guerreiro seguia sua rotina de brigas e sexo casual sempre para estar esgotado e não botar ninguém que gostasse em perigo.
Mas tudo muda quando ele conhece Mary, uma humana que após perder a mãe, começa uma eterna luta contra a leucemia. Mary não se achava bonita, vive sozinha e sem muitos amigos com exceção de Bella (um vampiro). Entre voltas e reviravoltas a mundo do guerreiro e sua Mary se encontram e juntos tentam controlar o mal que existe dentro de cada um deles.
Um Romance emocionante me faz vibrar do começo ao fim, ao mesmo tempo em que vagava entre o romance romântico e o carnal, me vez ficar viciada e desesperada ao chegar o fim.
A sensação que senti foi que estava em um deserto com um pequeno copo d água entre as mãos quando mais bebia, mais queria matar aquela sensação de queimação e dor ao chegar o Fim. ‘’Amante Eterno’’ foi meu copo d água, meu deserto e meu paraíso.
Consegui amar mais o segundo volume que o primeiro (se é que é possível) e espero que continue assim até o fim da Saga; sempre ansiando e querendo mais.

Quotes Preferidos:
‘’ Não quero parar, Mary –Quero deixa - lá excitada tão excitada que não sinta nada alem de mim. De maneira que não pense em coisa alguma a não ser no que eu estiver fazendo com você. Quero que se derreta. ’’ Pg.148
‘’- Você será o único que se lembrara dela. E caso se aproxime dela, ela morrerá. Imediatamente.
Rhage oscilou e caiu para frente, apoiando- se sobre as mãos. Passou-se muito tempo antes que pudesse arrancar quaisquer palavras de sua garganta.
-Realmente me odeia.
Sua voz tremeu.
-Está me tirando a vida. ’’ Pg.427

Aninha Santiago 26/04/2010

Um livro maravilhoso, o coração do Rhage é muito lindo e até a sua besta interior se apaixona pela Mary.

Karina 12/02/2022

Eu particularmente não sou muito fã de leituras em que a mocinha esta doente, mesmo sabendo que ela vai ser curada. Sempre me trazem desconforto, então acredito que isso me fez achar o livro maçante, mas foi bom mesmo assim. Esse casal é um doce, em alguns momentos achei eles cansativos mas completamente compreensível a ?imaturidade? em estar construindo uma relação quando eles não são familiarizados com isso.
E me peguei ansiosa e ?presa? pelas migalhas entre Bella e Zsadist, grandes chances de serem meu casal favorito.
DANILÃO1505 04/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

gabriela.temponi. 24/07/2021

Uma maldição a ser cumprida e uma vida na base da luta
Há uma irmandade secreta que deseja proteger os humanos sobre o perigo e a batalha que está a estourar. Rhage é o vampiro que possui uma besta como maldição, a qual trucida tudo e todos ao redor, uma maldição que a virgem escriba colocou como penitência, Já mary é uma batalhadora, que luta contra uma doença devastadora que lluta com garras, até que entra no universo da irmandade e conta com a proteção de Rhage. Rhage só quer se livrar da besta que habita a sua pele, mas nesse meio tempo ele encontrou o amor e mesmo tentando combater essa atração, ele sabe que mary precisa ser totalmente sua e ela não pode perder a batalha por sua vida.

@livrosdalita 05/06/2020

Segundo livro da série imensa que é Irmandade da Adaga Negra.
Deixou a desejar no quesito mocinha da história porque a Mary é uma chorona!!! Mas a nota fica todinha pro vampirão Rhage!!!

Quemlefazfilme 15/04/2010

Amante Eterno www.quemlefazseufilme.com.br
Amante Eterno
J.R.Ward
Livro 2 - Irmandade da Adaga Negra
Universo dos Livros

Wrath o vampiro rei assumiu o trono e quem comanda a Irmandade é Thor. Clique aqui e conheça a história de Wrath.

Rhage era o mais letal de todos os irmãos.
Letal, tanto pela beleza que lhe rendia o apelido de Hollywood, quanto por seu dragão interior. Ao provocar a Virgem Escriba com seus atos impulsivos, Rhage ganhou uma maldição. Cada vez que se descontrolasse seria transformado em um dragão, uma fera , uma besta capaz de destruir tudo e todos ao seu redor. Qual era a forma de se aliviar ? Sexo e uma boa luta com os inimigos da Irmandade: os redutores.
Cada vez que o Dragão tomava seu corpo, Rhage vivia uma luta interior onde o remorso e o medo de destruir seus irmãos brigavam entre si. O Dragão o consumia por dentro e após a investida Rhage ficava se recuperando por dias.
Irônico não ? O mais belo dos irmãos recebe o castigo de se transformar na criatura mais horrivel . A Virgem Escriba sabe das coisas.
Foi justamente em meio a uma recuperação que Rhage encontra Mary.
Mary não era dotada de uma beleza extraordinária até mesmo porque sua leucemia não permitia.
Mary foi encantada pela beleza de Rhage. Esqueceu completamente dos bons modos e de todo o bom senso. Simplesmente foi levada.
Mary só queria ajudar seu novo amigo John Matthew . Ela nem imaginava que estava em uma casa cheia de vampiros.
Rhage mesmo sem enxergar direito se sentiu atraído por aquela humana doente.
Hipnotizado pela voz de Mary Luce, Rhage foi levado ao mais puro frenesi.
A partir daí, tudo que era comum na vida de Rhage toma outro rumo. Aquele acostumado a tomar toda e qualquer mulher se vê torturado em uma trama de vida, esperança e amor.
Não pense que os redutores juntamente com Ômega desistiram da missão. Eles estão mais organizados do que nunca. Se especializando em tortura de vampiros civis. Tem muita ação aqui.

Um livro que você não consegue largar. A luta de Mary pela vida, o amor de Rhage, Vishous e suas previsões e Zadist. Sim, Zadist! J.R.Ward, nos dá um gostinho do que será Lover Awakened .
Mais uma vez, não espere uma leitura tranquila. Amante Eterno a exemplo do primeiro livro da série, consegue ser mais eletrizante e ainda mais hot.

O livro em uma palavra: hipnótico

Como quem lê faz seu filme, flutuei entre beijos e lutas. Sangue e previsões de futuro. Mas Rhage me torturou com seu enigma homem-dragão. Fiquei fascinada por sua luta interior.
Como é bom ver um ser acostumado a ter o que quer, lutar por seu amor e ser capaz até de negociar sua maldição.

Ciaa_p 26/01/2022

nao e apenas um livro d vampiro
eu acho que na verdade toda a saga e assim, alem de ter vampiros gatos e fortes, existe um enredo perfeito alem do hot e claro. Cada livro dessa saga de amantes conta a vida dos vampiros principais e suas amadas esse conta a vida do guerreiro Rhage o potador de uma maldiçao colocada pela virgem escriba e sua amada humana Mary que esta com cancer terminal, existe todo o desenrolar a partir dai. Existe tambem um deserolar da vida de Jhon.

o final e surpreendete nao esta esperando. Confesso que por ela ter cancer me fez chorar horrores e vemos o medo dela

Matheus.Konrad 02/11/2021

Muito bom continua Muito interessante e conseguiu fugir da maldição qie aflige algumas séries em que o segundo livro não é tão bom como o primeiro.

RhannaP 25/04/2022

Esse foi sem dúvidas foi melhor que o primeiro livro. Tanto a escrita quanto o desenrolar da história.
Quanto ao casal, achei a história igualmente interessante. Me prendeu do início ao fim.

Emiliaarnhold 30/05/2020

Muito melhor que o primeiro, espero que o está da saga seja boa.
Tinah Da Silva 30/05/2020minha estante
Ela é maravilhosa ??

Vamos Ler 03/05/2020

Gente que desespero esse final??
Completamente chocadaa. Não consigo parar de ler o restante da saga.