Da Frustração à Realização

Da Frustração à Realização Marcelo Bigardi

Resenhas - Da Frustração à Realização

Ana 22/04/2023

Reflexivo e impactante. Pode parecer apenas mais um livro ?religioso?, mas a aparência engana aqueles que julgarem este livro só pela capa. Lições valiosas demais para serem ignoradas. Com certeza vale uma releitura.

Cris.Santos 13/03/2023

Vale a pena
O autor conduz o assunto de uma forma leve, a importância de falar e agir no momento certo, o valor do propósito e o respeito aos próprios limites, entre outras orientações fundamentais, estão presentes nesta obra.

Paula Renata 03/05/2022

Bonzinho
Ganhei esse livro de uma amiga psicóloga que o comprou por causa do título mas ao lê-lo ela se frustou kkkk. A realidade foi totalmente diferente da expectativa.
Não me frustrei mas também não me realizei. Achei que o autor se enrolou muito, começando um capítulo com um assunto misturando outro assunto nada a ver e terminando com outro assunto completamente diferente sem dar sentido a conclusão. Mas mesmo assim consegui tirar algo de bom. Não fazer comparações.