Da Frustração à Realização

Da Frustração à Realização Marcelo Bigardi




PDF - Da Frustração à Realização


Emergência para tudo. Conflitos em todos momentos. Exigências pesadas. Em questões de meses, semanas ou até mesmo de dias, aquele sonho desejado por meses e supostamente tão fácil de se realizar se torna um enorme pesadelo, acompanhado de uma sensação de desânimo. Tenha ocupação de importância em sua empresa, o certificado tão esperado ou o ministério almejado, aquilo que deveria ser a razão de satisfação passa a drenar as forças e apontar na direção da angústia.

O pastor Marcelo Bigardi atravessou por esse tipo de situação. Em certo ponto de sua vida, enfrentava impedimentos e dificuldades na vida familiar, estresse e dúvidas quanto à vocação. Foi quando a palestra ministrada por um líder internacional ajudou a identificar a marcha nociva a que estava se submetendo a virar o jogo. Tudo que conheceu nesse processo ele compartilha neste livro Da Frustração à Realização: o risco de se comparar a outras pessoas, como lidar com as decepções sem mergulhar em desespero, a importância de falar e agir no momento certo, o valor do propósito e o respeito aos próprios limites, entre outras orientações fundamentais, estão presentes nesta obra.





Da Frustração à Realização

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Da Frustração à Realização (2)

ver mais
Bonzinho


Ganhei esse livro de uma amiga psicóloga que o comprou por causa do título mas ao lê-lo ela se frustou kkkk. A realidade foi totalmente diferente da expectativa. Não me frustrei mas também não me realizei. Achei que o autor se enrolou muito, começando um capítulo com um assunto misturando outro assunto nada a ver e terminando com outro assunto completamente diferente sem dar sentido a conclusão. Mas mesmo assim consegui tirar algo de bom. Não fazer comparações....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR