Melancia Marian Keyes

Resenhas - Melancia

Isabella770 25/05/2023

Comprei sem nenhuma expectativa e simplesmente amei esse livro, eu fiquei sentindo tudo que a Claire sentia, mesmo as vezes querendo dar um tapa nela pra ver se ela acordava pra realidade. Um dos livro mais engraçados que já li, super recomendo

Izabella 24/05/2023

Odiei...
Não mentira não odiei, mas nossa férias é infitamente melhor, a Claire é muito infantil, sem noção e em muitos momentos bem preconceituosa, eu gostei do final que teve e tudo mais, mas com certeza me estressei horrores também, não voltaria a ler novamente e estou pensando que se tiver um livro da Hellen ou da Anna talvez eu leia, já que, li da Rachel e agora da Claire, enfim, foi um livro ok, podia ter sido bem melhor.

Lorena Almeida 15/05/2023

Mediano
Sinceramente pra ser o maior sucesso da autora, eu esperava um pouco mais do enredo, a história se passa muito lentamente e as vezes a leitura ficava estagnada, existiram sim alguns momentos interessantes que ler parecia rápido, porém logo voltava ao mesmo ritmo, foi difícil manter a leitura e parei várias vezes,inclusive no final que deveria te deixar ansioso pelo fim,mas não eu só terminei o livro por terminar e mesmo isso foi difícil,. Claramente não uma leitura que eu amei, mas não foi ruim, eu gostei de algumas partes. A protagonista por estar passando por um momento difícil é insuportável e algumas partes da história patecem inverossímeis, sem sentido. Eu recomendo se você gosta dos outros livros da autora,for mãe ou gosta de romances açucarados,mas eu prefiro sushi da mesma autora, que esse sim me prendeu até o final.

Belquis.Rosson 29/04/2023

Melancia
Confesso que pensei que seria um romance água com açúcar. No início me identifiquei muito com a personagem, como dizem a males que vem para o bem. Abandonada pelo seu marido no dia em que deu a luz a sua filha nossa personagem trilha um longo trajeto de autoconhecimento e acaba conhecendo uma pessoa muito especial. Uma obra cheia de reviravoltas.

eveaguiar 29/04/2023

Um romance bem legal, mostrando como uma mulher depois de traída vai voltando a ter confiança em si mesma.

Paty.Moreira 24/04/2023

Sofri,mas sofri com gosto
Não é pra mim um 5 estrelas,mas teve seus pontos altos de bom. É um barraco de família que adoro, pra destrair, só tbm.
Eu me vi em muitas atitudes e situações como as da Clare a protagonista da história talvez aí os cri cri.
Não gosto do Adam, pra mim é só um garoto mimado. Não gosto do James ele é um tremendo babava. A Kate na história era só mais um cenário tadinha.
Mas eu me diverti, me aborrecir fui do amor ao ódio nesse livro,ele conversou comigo em alguns trechos. Fez referências a outros livros. Eu lerei outros dela, até porque quero ver se a autora amadurece na escrita. Já estou lendo Adultos dela e tbm sofrendo altos e baixos.
Acho que ela ama escrever sobre pessoas imaturas,inresponssaveis ,inconsequentes.

Rafa 24/04/2023

Não sei o que dizer dessa leitura, tô na dúvida se gostei ou não, pode isso? Mas posso dizer que muitas coisas me irritaram profundamente, e a lista é grande, viu?!
Diana.Formiga 24/04/2023minha estante
Os livros dela fazem isso. Não é tudo que a gente consegue gostar. Além de demorar uma vida pra desenvolver o livro e resolver tudo nos 5 últimos capítulos

Capitu.Jamaittes 23/04/2023

Esse foi meu primeiro livro de comédia romântica e o responsável por mais de uma década de compras e leitura exclusivas desse gênero, hoje já divido as leituras em vários gêneros.
Estava com muito medo de me decepcionar com a releitura, felizmente, AMEI novamente do começo ao fim.
Cris 23/04/2023minha estante
Tb adoravaaaaaa! ??

Jenifer Tertuliano 14/04/2023

Muito divertido!!
Pensa num livro gostinho e divertido, no começo parece que vai dar tudo errado, sem solução mesmo, mas depois as coisas vão se encaixando e nossa protagonista vai superando!!
Perfeito p sair da ressaca!!

Ari 08/04/2023

Já havia lido ?
Li isso muito nova e reler, entendo o porque gostava dele e continuo gostando. Sei que tem algumas problemáticas, mas o livro parece que foi escrito nos anos 90 pô! Como não haver problemática?! Eu adorei reler com a minha cabeça, com o formação que tenho hoje em relação aos assuntos abordados. E agora vou querer ler a continuação.