Os Arquivos do Semideus

Os Arquivos do Semideus Rick Riordan

Resenhas - Os Arquivos do Semideus

rdgbel 05/02/2024

Adorei os contos e as entrevistas mas as fotos dos personagens são cascaKKKKKKKKKKKK
não é obrigatório ler mas é legal

Lana Ferri 05/02/2024

Arquivos de um semi-deus
A gente se aprofunda mais na vida de Percy e vê batalhas que futuramente serão muito importantes! Como dragão de bronze o Titã bob (Que vão reaparecer em heróis do olimpo)

reinteraminense 05/02/2024

Muito bom como sempre
Realmente o Rick sabe escrever uma história que é para o público mais jovem ser tão interessante, independente da idade do leitor. Muito bom ver as aventuras extras do Percy antes da batalha contra o Chronos.

VitAria80 05/02/2024

Arquivo dos semideuses
Hehehe achei q ia ser super chato mas eh tão legal véi !! eh realmente as melhores batalhas do percy pqp o jeito q ele derrotou aquele titã ??? simplesmente incrível

pq q o ethan nakamura tá dando tanto trabalho pqppppp
Amanda2041 06/02/2024minha estante
Simmm, esse livro é muitoo fofoo e divertido

lohsun 04/02/2024

Gostei muito, achei bem legal as entrevistas e os as missões que a gnt teve acesso e o percy nem disfarça que gosta da annie.

Loh Valente 03/02/2024

Gostei
Estava com saudades desse universo. Gostei desse livro, foi rapidinho.
Fazia muito tempo que queria ler esse, mas sempre enrolava.

Diogo424 03/02/2024

Não foi um livro longo, então não tem muito o que comentar, mas nele tem duas aventuras, que creio que provavelmente serão importantes para o desenrolar da História, principalmente a referente a Hades.

Silvia87 03/02/2024

Excelente sidebook
Estou lendo as histórias do universo semidivino em ordem cronológica e, entre A Maldição e O Último, li os três contos presentes n'Os Arquivos (fora os outros especiais).

Como sempre, acho incrível como tio Rick encaixa bem os mitos em sua narrativa. Dos três contos, acho que o meu favorito é A Quadriga Roubada. Quem ler, vai entender.

izabel170 03/02/2024

Uma leitura leve depois de muita tensão, a clarisse e o percy sendo amigos foi fofo, não sabia que precisava disso, assim como não sabia que precisava do nico, da thalia e do percy juntos numa missao

Dudapm 02/02/2024

O livro é bem legal apesar de eu achar ele um pouco mais infantil doque o resto dos livros, os contos são muito legais e explica algumas coisas, por exemplo onde fica cada lugar no acampamento!