Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Yasmin 17/04/2022

Descanse em paz!
É um livro meio triste, mas as histórias que são contadas são muito interessantes e prendem a atenção.
Ana 19/04/2022minha estante
Muito legall :)

Déa 28/05/2022

Dos meus primórdios de leitora
Para ler em um respiro, um romance sobrenatural e fofo. O saudosismo dos meus onze anos, me motivou a escrever essa resenha. Quando um livro, por mais simples que seja, marca, te acompanha para sempre, como velhos amigos que quase nunca vemos, mas tem um lugar especial na memória?

Laura.Mastellini 29/04/2024

Eu gostei desse livro esperava mais mas gostei ele da um leve medo mais depois ele fica legal vc só descobre o mistério no final

Lua 15/11/2020

Maravilhoso
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha uns 10 anos de idade, foi o meu primeiro contato com a literatura de terror. O livro é muito emocionante e prende você conforme avança a história; eu li ele em um único dia e a partir daí me apaixonei por histórias de terror.

Medrado 29/05/2020

Descançe em paz meu amor
O livro tem várias historias sobrenaturais e de terror.
Eu não gostei muito do livro pois quando você se apega a algum personagem ele sai de plano e vai para outro, não deixando continuar sabendo mais sobre ele

Nana Volpatto 24/05/2020

Para gostar de ler!
Como um livro infantojuvenil, cumpre bem o seu papel! Li quando era um pouco mais nova e me encantei com o suspense, o mistério, o terror!, que apareciam no enredo no momento certo e daquele jeitinho que todo leitor gosta: nada forçado. Se conhecem uma pessoa que não gosta de ler, é um bom começo para se apaixonar por esse mundo. Sem o preconceito pela classificação etária, é uma experiência mágica!

Pedro 07/05/2012

ARREPIO
No livro “Descanse em paz, meu amor...” de Pedro Bandeira há muito suspense e terror.
O livro conta a história de um grupo de 7 jovens que viajam em busca de diversão e aventura.
Mas, quando a única ponte (o único meio de sair da cidade) cai e a luz acaba, as coisas começam a ficar aterrorizantes.
Para passar o tempo, eles começam a contar histórias de terror. Até que...
Recomendações- Recomendo este livro aos que gostam de livros de terror e suspense. Alem disso é um ótimo livro que prendo o leitor. Eu pessoalmente gostei muito, pois ele desperta seu medos e como outros livros faz sua imaginação fluir e sua curiosidade aumentar a cada pagina.

Mariah 23/03/2020

Nossa, que livro ! Eu adoro a escrita do Pedro Bandeira. O final me surpreendeu demais. O que parecia ser apenas uma acidente que deixou alguns adolescentes presos numa casa, se tornou uma tragédia que nenhum deles irá esquecer ! Eu gostei muito !

mari <3 15/04/2022

"Descanse em paz, meu amor"
Eu queria ler um livro brasileiro a muito tempo, de autores conhecidos mesmo. Eu vi esse livro em um cebo, eu nem li a sinopse só que aquela capa me chamou muita atenção, comecei a ler e achei super interessante e uma história mais adolescente. Adorei as histórias, uma coisa bem brasileira mesmo. Eu gostei muito!

Caroline 24/11/2022

Adoro
Adoro esse livro desde que li na escola para um trabalho! Lembro-me quando sentia medo por conta das histórias de terror que os personagens contam kkkkkkkk reler é reviver!

sky 15/03/2023

Descanse em paz, meu amor
Pedro bandeira tem uma escrita que me agrada muito, um escrita fluida (apesar de eu ter demorado pra ler esse livro pois estudar e trabalhar me esgota e estou lendo pouco nesses ultimos dias)

Gostei da premissa do terror no livro e o final bate perfeitamente com o titulo, recomendo

Prof. Angélica Zanin 29/04/2024minha estante
Que lindoooooo!Kauã!

João Sthevan 25/04/2023

O livro e muito bom
Achei o livro incrível muito legal tem imagens, curto, super legal recomendo a ler o livro, só que tem duas versão
Kauan.Kojima 26/04/2024minha estante
OPA JAO AQ E O KAUAN 2024 AQ E INOVAÇAO MEUUUUUUUU